1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. Céu ou Inferno?!

História Screams of Silence - (Love and Death) - Céu ou Inferno?!


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor


Obrigada pelos comentarios, me desculpem a demora! Comentem o que estão achando da fic, sinto lhe informar mas ela ja esta chegando ao fim! Apesar de estar curta receio que o proximo capitulo será o ultimo!

Capítulo 19 - Céu ou Inferno?!


(...)

-Ei, não fecha os olhos, ei maluquinha fica aqui comigo. -falei dando leves tapinhas em seu rosto, mas nada.

Ela estava gelada com a boca roxa, já não tinha mais pulso, não aquilo não poderia estar acontecendo, não com ela. Pego a no colo e levo para sua cama, coloquei a mesma deitada, fiz massagem cardíaca mas nada adiantava. Saio do quarto as pressas encontro Libby no caminho.

-Senhor...

-Vai para o quarto de Larissa e faça o que for para reanimá-la. -ordenei sem deixar a mesma continuar o que falava.

-Mas o que aconteceu? -perguntou sem entender.

-Libby por favor, apenas faz o que lhe mandei fazer. -falei rígido e passei por ela.

Vou atras de Cotifar, com certeza ele teria algo haver com isso, ele estava em seu escritório sentado toando vinho, como de costume, entro sem ao menos bater, fecho a porta com força, me olhou sem entender, jogo seu copo de vinho longe.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?! -perguntei gritando.

-Olha o tom de voz para falar comigo, não lhe dei esse direito. -falou.

-Não vem com esse papo, o que você fez com ela?! -perguntei novamente com raiva mas sem gritar.

-De quem você esta falando? -perguntou fingindo não saber de nada.

-Você sabe muito bem de quem estou falando, o que fez com Larissa?

-Há humana?! Olha queria ter feito muita coisa, mas não entrei no quarto dela, e aproposito ela já esta atrasada, vai chamar ela. -falou sínico.

-Você realmente não presta. -falei com raiva saindo de dentro do escritório.

Volto ate o quarto de Lary, e a mesma permanece intacta, mando Libby sair, me abaixo ao seu lado da cama, passo a mão por seu rosto, ela é simplesmente linda, isso não pode acontecer justo com ela, não pode acontecer. Beijo seus lábios gelados, uma coisa que já queria ter feito desde que há vi pela primeira vez nesse quarto.

 

~Zayn

Estava sentado na cadeira em meu escritório, Niall estava sentado no sofá, junto de Louis, tentando pensar em um lugar que a gente não tenha procurado ainda, Leslie e Nathalia estavam com Zia, eu não tinha ideia de onde ela poderia ter se metido, mas eu iria encontrá-la, de qualquer jeito. Passamos as duas semanas inteiras procurando ela. Sinto uma coisa em meu peito, por algum acaso vem Lary em minha mente, vejo ela sozinha descoordenada em um lugar vazio, todo branco e a escuridão estava tomando conta. Levantei e fui para o inferno, algo me diz que de certa forma lá eu teria respostas. Acabei simplesmente inconsciente antes mesmo de chegar as escadas. Mas não ficou tudo escuro, agora eu estava a passos dela.

-Malik? -ela pergunta parecendo estar esperançosa.

Tentei dizer que sim que era eu, que ficaria tudo bem, mas não consegui me mexer para ao menos chegar perto dela.

-Não, sou eu...

Essa voz eu conhecia, logico que conhecia, era Luke indo em sua direção, e logo atras vinha domínio, por que isso?! Se aproximaram dela, a mesma não estava entendendo nada, assim como eu.

-O que esta acontecendo? Onde estou? -perguntou sem entender, não era só ela quem queria saber.

-Você esta onde quer estar. -Luke fala passando a mão em seu rosto.

-O que aconteceu? -perguntou novamente.

-Você finalmente conseguiu o que tanto tentava, por que fez isso pequena? -dessa vez foi Drew que se aproximou dela. -Por que fez isso?

Aquilo não me agradava nenhum pouco, os dois estavam perto de mais dela, e a única coisa que eu queria era acabar com aquela coisa.

-Alguém por favor me diz o que eu fiz? -pediu com um pouco de raiva.

-Você tomou remédios, se cortou, dessa vez exagerou. -Drew fala.

Não, isso não poderia ser verdade, ela não poderia ter morrido, por quais razoes ela faria isso? Ela não saria capaz de fazer isso comigo, com Niall, Louis, suas amigas, ela na pode ter feito isso, não agora.

-Cadê Zayn? -ela pergunta.

Ela matou a se própria, e agora estaria talvez em minhas mãos resolver tudo, porem eu não vou poder ficar com ela, o que vou fazer?! Talvez essa fosse minha deixa para entrar ali, mas eu queria evitar ter que levá-la para dentro do inferno e deixar a mesma lá, de fazer ela sofrer.

-Como você nos ajudou, terá uma nova escolha, em ficar ao nosso lado no céu, ser um anjo e ajudar a todos, ou ir para o inferno. -Drew fala.

-Inferno? E então poderei ficar com o Zayn? -ela pergunta, sorrio.

-Não... -falei involuntário, me aproximando deles, ela me olha e corre ate meus braços.

Ela tremia, abracei a mesma com força eu estava com saudades, mas ao mesmo tempo com raiva dela, a mesma foi embora, simplesmente sumiu e já faz semanas quase, e agora ela me aparece assim, com uma noticia dessas. Abri as asas e envolvi elas tampando Lary da vista dos dois, eu sei que não poderia mas beijei ela, abracei com força.

-Eu te amo Malik, não me deixa ficar sem você. -falou com os olhos marejados.

-Por que você fez isso sua maluca?! -falei segurando seu rosto com delicadeza e secando as lagrimas que insistiam em cair por sua face.

-Eu queria ficar com você. -ela fala com os olhos baixos.

-Mas não é desse jeito, assim você só se afasta de mim. -falei ainda com as mãos em sua face.

-Desculpa. -sussurrou.

-Por que você me deixou? -perguntei, seus olhos se enchem d'água novamente.

-Lary você não tem muito tempo para se decidir. -era a voz de Luke apressando ela.

-Eu vou escolher o inferno Malik. -ela fala me olhando nos olhos.

-Não, escolha o céu. -falei, ela me olha sem entender.

-Mas se eu escolher o céu não poderei mais ficar com você.

-Mas se escolher o inferno não poderei mas ver você em nenhuma existência que for, serei forçado a dar um fim em você, e isso é o que menos quero, te fazer sofrer por toda eternidade. Você não lembra o que fiz com aquelas pessoas? Eu não quero ter que fazer isso com você também, eu me odiaria mais ainda.

-Eu amo você Malik. -falou chorando.

-“Amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente.”

-Essa é a melhor definição de amor que já me falaram. -ela fala em um sussurro.

Ela esconde o rosto em meu peito e chora mais ainda, queria poder fazer algo por ela, não só por ela, mas por nós, não iria aguentar ficar sem ela, e mais proibido que um demônio ficar com uma humana, é um demônio ficar com um anjo, principalmente eu o dono do vale dos ventos, e por ventura da ganancia.

-Vai lá, eu tentarei fazer algo por nós. -falei beijando o topo da sua cabeça.

-Mas você sabe melhor que ninguém que as leis são muito mais rígidas sobre um relacionamento entre um anjo e um demônio Malik. -falou dentre soluços.

-É eu sei, mas eu vou fazer algo sobre isso, você vai ver. -falei beijando seus lábios em um beijo demorado, calmo, era como se fosse o primeiro e ultimo beijo ao mesmo tempo.

Ela simplesmente foi sumindo de meus braços, já não podia sentir ela em meus braços, talvez isso significasse que não teria mais ela.

-Seu pior erro foi deixar ela te enfraquecer Malik. -Domínio fala.

-E quem disse que ela me enfraqueceu?

-Você se apaixonou por ela. -Luke fala.

-E eu acho que não fui o único não é mesmo.

-Você esta fraco, e se esse fosse apenas um plano para que ela te enfraquecesse? -Luke pergunta com um olhar perverso, Drew me olhou com cara de quem dizia 'desculpa' e sumiu, fiquei sem entender o que acontecia ali.

Senti algo sendo injetado em mim, olhei para os lados e não via ninguém, apenas Luke a minha frente e totalmente distorcido, e então apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...