1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. Reconciliation

História Screams of Silence - (Love and Death) - Reconciliation


Escrita por: darkringlets

Capítulo 3 - Reconciliation


3°Capitulo

Reconciliation

 

(…)

~Lary

Mais uma vez o noticiário estava falando de mais um assassinato no beco, e nesse instante paralisei, eu estava naquele beco no momento em que a garota foi morta, e eu não morri, e ainda por cima descobri que tem mais de um assassino e não vi quem era nenhum, e ele ainda me beijou, e eu sonhei com aquele simples selinho e ainda tenho o gosto dos lábios dele nos meus, quando fecho os olhos posso ouvir sua voz em meu ouvido e sentir seu halito gelado com cheiro e gosto de menta.

-Ei terra chamando Larissa.. -saio de meus devaneios com a voz de meu irmão.

-O que foi? -pergunto.

-Estamos aqui falando sobre o noticiário e você tá ai, pensando no que? -ele pergunta.

-Nada Calum, tava viajando aqui. -digo, ele não pode sonhar em imaginar que isso aconteceu.

-Então vamos para mais um dia de aula entediante. -Luke fala reclamando.

-E ai gente vamos?! -Louis pergunta entrando pela porta.

-Ei mocinho, onde você estava ontem não passou nem aqui pra ir pra escola? -pergunto para ele.

-O professor novo fez eu e mais três alunos ficar na sala ajudando ele com umas coisas lá. -ele explica. -Ta agora vamos por que eu já estou atrasado. -ele fala.

 

~Nathy

Eu estava quieta sentada no meu lugar de sempre, Zayn me olhava com cara de tipo 'vai lá', só faltava ele levantar e me levar a força ate Leslie e Lary, Ash e Michael ficam fazendo guerra de desenho, é dois retardados. O novo professor entra na sala, gatinho,

-Olá turma, meu nome é Logan, sou novo professor de literatura de vocês e também de matemática, porem agora é aula de literatura, vocês iram se dirigir a minha como senhor Henderson ou professor Henderson, estamos entendidos? -ele pergunta, alguns falam que sim e ele continua. -Bom iremos fazer trios, talvez grupo de quatro nada mais. -ele fala pegando a lista de chamada, já estavam todos escolhendo os grupos. -Ah os nomes que eu fala irão se juntar, eu escolho. -ele fala acabando com a felicidade de todos. -Ashton, Calum e Harry.. -o professor fala, Ash e Zayn me olham assim que ouviram Harry loucos para rirem mas falaram nada, é que desde criança eu tive uma queda pelo Harry e nós já ficamos e já namoramos, porem agora por mais que ele continue sendo um gato eu quero distancia dele, assim como ele deve querer de mim. -Larissa, Leslie e Nathalia.. -e foi com esses nomes que o professor conseguiu me tirar de meus devaneios, eu iria ficar com as garotas, faz tempo que não fazemos mais nada juntas. -Por favor estou esperando vocês se juntarem garotas.-ele fala tentando manter a calma.

Levanto e sento ao lado de Lary, logo Lys vem e senta ao meu lado. Coloco os fones de ouvido e Lys também, Lary fica prestando atenção no que o senhor Henderson esta falando, como era de costume, depois que ele parou de explicar começamos a fazer o trabalho, na verdade cada uma ficou olhando para a cara da outra sem falar nada, quase como na noite passada, olho para o grupo de onde Zayn esta e ele me olha assenti que sim, como se soubesse o que eu estava pensando, e bom ele certamente sabia.

-Em relação a ontem a noite, eu sinto falta de vocês, e queria voltar como antes. -digo baixo, as duas sorriem.

-Eu também. -Lys fala.

-Então voltamos. -Lary fala sorrindo. -OK' já que voltamos e tal, eu já vou contar uma coisa que só posso contar para vocês, por que se eu contar para o meu irmão ou para o Luke ou o Louis eles comem meu rim. -Lary fala mordendo o lábio.

-Prossiga. -digo tirando onda ela ri.

-Eu vi a garota morrer, não eu não vi por que estava escuro, mas eu ouvi, eu fui obrigada a passar pelo beco ontem. -ela fala, fico quieta, meu rosto muda, olho para Zayn, Michael e Ash, Lary percebe.

-Mas você esta bem? -Lys pergunta preocupada.

-Sim, não aconteceu nada, eu passei reto, e apenas ouvi um grito. -ela fala me olhando discretamente.

-Vou ali ver oque Niall quer. -Lys fala saindo, Lary me olha com aquele olhar dela de 'eu sei o que você fez no verão passado.'

-Então conte-me que olhar era aquele com os garotos? -ela pergunta.

-É que estávamos passando por lá e vimos a garota que foi morta sendo arrastada para o beco, não vimos quem era a pessoa, a garota estava desacordada e nós não fizemos nada. -digo.

-Desacordada? -ela pergunta parecendo surpresa.

-Sim, por que? -pergunto.

-Não é eu pensei aqui, se ela estava desacordada então não adianta fazer nada, ela poderia já estar morta e tal. -ela fala, apenas concordo.

Zayn vem ate nossa mesa e senta na cadeira da frente para falar comigo, mas ele nem falou nada apenas me entregou um bilhete, quando ele levantou para sair olhou para Lary de um jeito diferente, nunca vi aquele garoto olhar assim para alguém, os dois ficaram se olhando por alguns segundos, ate que Zayn sai, olho para Lary e ela continua seguindo ele com o olhar.

-Lary faça o que quiser só não se apaixone por Zayn. -digo, ela me olha saindo de seus devaneios.

-Como? Mas por que eu iria me apaixonar por ele Nathy? -ela pergunta sem entender.

-Só não se apaixona. -repito.

-Nathy eu nem falo com ele, nunca falei, nem mesmo um oi, e nada contra mas ele não faz muito meu estilo. -ela fala olhando para Zayn discretamente, olho para ela com aquele olhar de 'eu te conheço', ela morde o lábio. -Ta bom, você sabe que eu tenho uma queda por badboys e tal, que fumam, tem tatuagens e tem essa cara de malvado. Mas o Zayn? Ele é minha ultima opção, e mesmo assim não escolheria, não me leva a mal, eu sei que ele é seu melhor amigo mas eu também sei... -ela para de falar, começo a rir, ela não faz ideia de que palavras usar para completar essa 'sei'.

-Você ia completar com o 'sei a fama dele com as garotas'? -pergunto rindo.

-É isso, essa é a explicação para dizer não para quase todos os garotos. -ela fala. -Ah já sei, ele não se apaixona e eu não gostaria de sofrer, pronto então não tem por que me apaixonar, e tenho certeza de que ele não é nada fofo. -ela fala.

-Boa ate essa. -digo rindo, o sinal bate, Lary fica na sala para falar com o professor sobre o trabalho.

 

~Lary

Desacordada? Quando ela gritou em minha frente não me parecia nada desacordada, só não entendo o por que da cara de espanto de Nathy, mas tudo bem. Só que nada ver esse papo de me apaixonar pelo Zayn, nunca conversamos um com o outro, por que me apaixonaria por ele? Nada ver tipo nunca, apesar de que eu sempre tive uma quedinha por ele, mas nada ver isso ate já passou.

-Senhor Henderson, com licença. -digo chegando ate a mesa.

-Senhorita Rodrigues?! -ele diz.

-Então sobre o trabalho é que eu e as garotas queríamos saber se podemos fazer com uma musica, por que seria melhor. -digo mordendo o lábio, ele fica me olhando.

-Ã... tudo bem.. -ele fala com um leve sorriso nos lábios. -Eu estava olhando seus textos e você escreve muito bem, eu queria discutir sobre um texto aqui em geral. Poderia me acompanhar em um café? -ele pergunta sorrindo.

-Claro... -digo sorrindo, ele sorri. -Ã eu espero no estacionamento. -digo saindo.

Estávamos no café conversando, eu estava tipo meio que fascinada pela beleza dele, professor gato assim como pode existir? Saímos do café e ele quis me levar para dar uma caminhada e me levou ate o parquinho era perto do beco, continuamos conversando, mas já não falávamos sobre trabalho e sim sobre nossas vidas, estávamos nos conhecendo e aquilo era estranho, mas eu estava gostando ele era tipo um fofo, sei que é errado isso, mas não iria acontecer nada de mais. Olho para o frente e me deparo com Zayn olhando para mim fixamente sem ao menos disfarçar, ele estava sentado em cima da moto dele, estacionada na frente do estúdio de tatuagens e pircing, pelo jeito estava esperando alguém, fico olhando para ele assim como ele estava olhando para mim. Uma garota sai de dentro do estúdio, coloca o capacete e sobe na moto dele, faço ideia de quem seja, na certa uma garota que ele da uns pega de vez enquanto.

-Você esta bem mesmo? -saio de meus devaneios com a voz de Logan.

-Claro... -digo sem olhar para ele e ainda olhando para o Zayn.

Logan para em minha frente tapando minha visão de Zayn, ele sorri e me beija, assim do nada, não saio do beijo, mas fico com os olhos abertos olhando para Zayn, e não sei por que mais eu queria ver a reação dele, mas ele apenas arranca com a moto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...