1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. Angels and Demons

História Screams of Silence - (Love and Death) - Angels and Demons


Escrita por: darkringlets

Capítulo 4 - Angels and Demons


4°Capitulo

Angels and Demons

(…)

-Isso não pode ficar assim... -o anjo falou com a voz elevada, desaprovando as noticias que acabara de receber. -A cada dia que passa um humano morre, isso não esta certo. -ele fala saindo de seus aposentos, ele abre suas enormes e lindas assas brancas e voa até o lado obscuro, passando pela porta do submundo, indo ate o demônio que era o culpado por todas as mortes, pelo menos que ele achava que era o culpado.

Ele bate na porta, ela foi aberta por um homem com pouco cabelo, vestindo um terno totalmente preto, era Afonso um dos mais antigos criados do demônio, o anjo entra na casa e fica a espera, quando desse pelas as escadas o próprio, com um aquele sorriso sarcástico e perverso no rosto.

-O que é que um anjo das Dominações deseja de mim? -pergunta sem preocupação, mas com uma certa impaciência.

-Você sabe melhor que ninguém o que pode acontecer se continuar a agir assim. -o anjo fala.

-É eu sei, um apocalipse onde os demônios tomaram conta do mundo todo, fazendo com que humanos sejam instintos, e se não forem serão escravos. -ele fala despreocupado. -Você não sabe o quanto eu quero que isso aconteça. -ele fala.

-Isso não pode acontecer, e você sabe melhor que ninguém Demônio. -o anjo fala em um tom elevado já sem paciência alguma para o sarcasmo do demônio.

-Os humanos são tolos de mais para saber quem faz isso, eles acham que é alguém da mesma especie que a deles. -diz despreocupado.

-Mas a real razão que vim aqui foi para fazermos uma troca. Você para de matar essas pessoas e para de ir a terra que em troca lhe trago uma escrava humana. -o anjo fala e pode se ouvir uma gargalhada sarcástica do Demônio, o anjo pensa por alguns segundos. -Uma humana pura. -ele fala por fim, o demônio pensa por alguns instantes.

-E quem seria essa garota? -uma voz feminina soou fraco vindo da cozinha.

-Irão saber assim que eu trouxer ela. -o anjo fala calmo.

-Ele é o Demônio da luxuria, guardião do Vale dos ventos, o segundo dos nove, ele pode se apoderar de qualquer humana, por que ele iria se surpreender com a humana que você Domínio irá trazer? -a mesma fala já ao lado do Demônio.

-Por que ela não é uma humana qualquer, alem de pura ela é protegida, ela é uma das únicas que você não pode se apoderar. -o anjo fala vitorioso.

-E você se diz o “anjo bom”?! -o Demônio diz fazendo aspas com os dedos e dando uma gargalhada sarcástica. -Você vai por em risco todo o seu 'paraíso' fazendo a protegida ser minha escrava apenas para salvar os humanos, sem falar que vai destruir a vida da garota. Vocês anjos são piores que humanos. -ele fala com um sorriso sarcástico.

-Estamos intendidos? -o anjo pergunta ignorando totalmente o comentário do Demônio.

-Claro.. -fala sarcástico.

-Nada de voltar a terra como humano ou de matar alguém, nenhum de vocês. -o anjo repeti saindo pela porta.

-Como você pode ter aceitado uma proposta assim por uma humana, que segundo você todos são hipócritas? -a garota pergunta revoltada. -Eu tenho uma vida ainda lá, se você não sabe deixa eu lembrar pra você, mas eu continuo sendo uma humana, e tenho uma vida na terra, apesar de ser uma merda, tenho uma vida e... -o demônio não deixou a garota terminar de falar.

-E agora que vou ter uma escrava não vou precisar mais de ninguém, você pode voltar a ser uma simples uma, não se preocupe. -ele fala.

-Mas eu não quero, entenda eu já me acostumei com tudo... -a garota fala.

-Então pode continuar como agora, mas eu não vou mais para a terra. -o demônio fala. -Também nem eu sei por que eu ia. -ele continua desaprovando suas próprias ações. -Você voltou a se importar, você se importar com aquelas duas. -ele fala a repreendendo.

-Eu sempre me importei, mesmo depois de tudo aquilo acontecer. -a garota fala, o demônio fica olhando para ela.

-Não se preocupe, de forma alguma eu irei ficar com a garota. -o demônio fala dando de costas e voltando para seu escritório.

Existem os Nove Círculos do Inferno e seus Guardiões, o primeiro é o Limbo (virtuoso pagão), segundo Vale dos ventos (Luxuria) , terceiro Lago De Lama (Gula) , quarto Colinas da Rocha (Ganancia) , quinto Rio Estige (Ira), sexto Cemitério de Fogo (Heresia), sétimo Vale Do Flegetonte, oitavo o Maleboge (Fraude) e o nono Lago Cocite (Traição), e cada Guardião mais forte do que o outro e bom a Luxúria, um dos sete pecados mortais. O desejo, a lascívia, o prazer, a fome. Era considerado o mais forte dos sete pecados, porque, graças a ela, chegam todos os outros. Para todos os humanos não serviam para nada alem serem escravos e nada mais.

O anjo já estava em seus aposentos, ele andava de um lado para o outro tentando arranjar uma forma, algum jeito para conseguir manter o trato que ele acabara de fazer com o Demônio da luxuria, como ele iria conseguir convencer a humana ah ir ser escrava de um dos piores demônios dos círculos, e como ele iria explicar para ela que realmente existem anjos e demônios? Não é fácil contar a um humano tudo isso e ele não surtar. E onde ele iria achar alguém que fosse capaz de se sacrificar para salvar os outros?! Talvez ele soubesse quem, mas não seria justo.

 

~Leslie

Eu estava na praça com Lary e Nathy, as duas estavam estranhas, e eu não fazia a minima ideia do por que, voltamos a nos falar hoje então não sei o que esta rolando no mundinho delas.

-O que vocês tem? -pergunto.

-Eu fiz uma coisa horrível. -Lary fala olhando para frente.

-O que? -Nathy pergunta.

-Eu fiquei com o professor. -ela fala sem olhar para gente.

-Ele é gato, nada ver. -digo, ela ri. -Não é errado fazer isso, se ele não é casado tá bom. -digo.

-E o que você tem Nathy? -Lary pergunta.

-Nada, só to pensando. -ela fala. -Gente tenho que ir, nos falamos depois. -Nathy fala saindo.

-É e eu também tenho que ir, vou sair com meu irmão, e já tá ficando escuro, tenho que passar na frente do beco, e dessa vez não quero ter que passar pelo beco. -Lary fala, ela me da um beijo na bochecha de tchau e sai.

Vou para casa do Niall, não falei com ele hoje direito, bato na porta e espero ele abrir mas nada, ninguém abre, nem mesmo Harry, que deveria estar aqui hoje, ou ate mesmo Liam, caramba onde esses garotos se meteram?! Suspiro e vou para casa.

 

~Lary

Eu estava indo para casa, passando pela frente do beco, estava totalmente deserto aquela rua, e estava começando a escurecer, escuto um grito vindo do beco, um pedido de socorro, olho para o beco e esta totalmente escuro, como esse beco pode estar sempre escuro? Poxa, respiro fundo e entro no beco.

-Olá, tem alguém? -pergunto morrendo de medo, alguém esbarra em mim me fazendo cair no chão, eu estava na ainda no começo do beco, a garota passa por mim correndo, posso ver ela saindo e do nada ela sumiu. A claro ai você tenta fazer uma boa ação a pessoa sai correndo e te deixa caída no chão. Uma luz surge do nada e um garoto muito gato surge em minha frente assim do nada, ele estende a mão para me ajudar, levanto com a ajuda dele, e a luz continuava ali, e não faço ideia de onde vinha aquela luz.

-Então você é um dos assassinos? -pergunto por impulso, ele sorri, é um sorriso singelo, meigo e doce, muito lindo.

-Não, eu sou aquele que te ajudou a levantar agora. -ele fala sorrindo.

-Mas por que você estava aqui? -pergunto.

-Você também esta aqui, e nem por isso eu perguntei se você era um dos assassinos, -ele fala.

-OK! Justo, mas da onde a luz? -pergunto, ele ri fraco.

-Você foi a única que entrou naquele beco para salvar a garota. -ele fala, e só então percebo que nem no beco mais estou, e sim em uma sala com uma mesa que atras uma dessas cadeiras de poderoso chefão, na frente duas cadeiras, e ao lado uma estante com vários livros, uma poltrona, era uma sala bem legal, ele já estava sentada na cadeira de poderoso chefão, apontando para as cadeiras em minha frente para que eu sentasse, mas não sento.

-Posso saber onde estou? E quem você é? Ah e claro como viemos parar aqui. -digo rápido.

-Você seria capaz de se sacrificar para salvar todos os humanos? -ele pergunta ignorando minhas perguntas.

-Como assim? Que papo é esse? -pergunto.

-Se você pudesse impedir essas pessoas de serem mortas pelo o tal 'assassino' , você faria? -ele pergunta fazendo aspas com as mãos ao falar assassino.

-E só uma pergunta, por que eu faria isso? Por que eu me sacrificaria para salvar todos aqueles que fizeram o mal para os outros? Por que pelo o que eu percebi só estão morrendo aqueles que desprezaram os outros, que humilharam, isso é errado. E por que eu? -pergunto sem entender.

-E você acha que por mais que eles tenham feito isso eles merecem a morte? E você acha que eles não podem mudar? -ele pergunta como se conhecesse meu jeito de ver as coisas.

-Mas por que eu? -pergunto já desistindo que ele respondesse minhas outras perguntas.

-Por que você é uma das protegidas, e foi a única capaz de tentar salvar alguém, mesmo não tendo chances. -ele fala.

-Protegida? -pergunto ignorando o resto.

-É complicado, você vai descobrir com o tempo... -ele ia continuar mas interrompi ele.

-Como assim vou descobrir com o tempo? Eu não faço a minima do que estou fazendo aqui, e nem sei como cheguei aqui e você fala que eu sou a protegida? Protegida do que? -pergunto.

-Todas essas mortes que estão rolando não é porque humanos estão matando, mas sim por que, a luxuria esta se aproveitando dos pecados das pessoas e as matando, porem antes da hora, e isso tá dificultando tudo. E eu prometi a ele que se ele não viesse mais a terra e não matasse mais ninguém eu o daria em troca uma humana, e pura. -ele fala, ei apenas seguro o riso.

-Cade as câmeras? Que pegadinha é essa? -pergunto.

-Não é pegadinha, eu posso provar para você. -ele fala levantando, ele vira de costas e pares de asas brancas enormes se abrem em minha frente, ele volta a olhar para mim. -Você acredita agora? Eu sou o Domínio Drew, e todas essas coisas que você gosta de pesquisar são verdades, claro que forçam um pouco, só que se continuar assim com a luxuria se aproveitando, os outros seis Guardiões talvez queiram fazer o mesmo e acontecera o apocalipse e nem humanos e nem nós anjos conseguiremos fazer algo para impedir e então os cavalheiros irão se levantar e acabar com o mundo onde vivemos, não terá mais a terra, nem o paraíso e nem o submundo, não haverá forma alguma de vida, nem mesmo uma pequena planta. -ele explica.

-A claro e agora se eu quiser eu posso ter um Pegasus? -pergunto debochando, ele sorri, e passa por mim, ele faz sinal com a mão para mim ir atras dele.

E quando percebo ah um Pegasus lindo em minha frente, não isso não é verdade, olho para ele como quem diz 'posso' ele faz que sim com a cabeça, como um incentivo, chego mais perto e posso tocá-lo, é eu nem acredito nisso, eu estou encostando em um Pegasus mesmo, nem da pra acreditar nisso, eu vejo isso em filmes e em sonhos. Era um lindo Pegasus branco.

-Agora eu vi que não estou sonhando e que não é pegadinha, porem se ele é o demônio da luxuria, ele pode fazer qualquer coisa comigo. -digo preocupada.

-Não se preocupe, não creio que o demônio queira fazer algo com você, ele simplesmente vai fazer você ser escrava dele. Por isso que você tem que escolher se quer ou não quer se sacrificar pelo os outros humanos. -ele fala, respiro fundo. -Durma, amanha volto a te procurar para saber se irá aceitar, mas não conte a ninguém. -ele continua e quando dou por mim estou em meu quarto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...