1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. His touch chills me

História Screams of Silence - (Love and Death) - His touch chills me


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor


Já sabem, continuo com comentario :3
Nem que seja apenas um 'continuaa' hahaha
É que assim vou saber que voces estão acompanhando mesmo s2

Capítulo 8 - His touch chills me


8°Capitulo

His touch chills me

 

(…)

~Zayn

Foi preciso ter muita força, mas muita força mesmo para não voltar e acabar com aquele filho da puta mal agradecido do Benjamin. Ele merecia por atacar o que era meu e tentar tirar o que me pertencia por direito. Qual era a dele? A pequena humanazinha era minha e só minha. Apenas eu tinha qualquer poder sobre ela. Era a mim que ela seguia, a mim que satisfaria quando chegasse a hora. Sim, essa hora chegaria, apenas esperava pelo momento certo e, aí, ela pagaria por todo o trabalho que me dava. Pagaria por tudo. Pagaria por andar daquela maneira, por falar daquela maneira, por cheirar daquela maneira, por me olhar da porra daquela maneira. Era só esperar que confiasse em mim. Ela tinha de querer, não sou do tipo que impõe, pelo menos fisicamente. E ela quereria, mais cedo ou mais tarde, e sentiria tudo aquilo que eu sentia constantemente, desde o primeiro momento em que salvei sua vida.
Deixei ela no seu quarto, com uma ordem dura para que não o abandonasse, a não ser que eu o ordenasse, e entrei no meu. Fay era uma coisinha deliciosa que me servia excepcionalmente bem. Quando precisava de alívio e satisfação, ela estava sempre presente para tratar de mim e, sendo sincero, fazia isso como ninguém. Contudo, o bom trabalho dela não significava que não pudesse ter outras companhias e diversões e, no momento, a humanazinha despertava minha curiosidade mais do que qualquer outra. Talvez fosse devido ao seu ar de aparente fragilidade mas, enquanto havíamos estado juntos no inferno, me senti mais homem do que nunca e não me refiro a Homem, de humanidade, mas a homem, estado anatômico. Me livrei da roupa que vestia, atirando-a para qualquer lado, e me deitei. A minha cabeça doía, como raramente acontecia, provavelmente, por falta de energia. Na manhã seguinte, seria preciso me alimentar.

 

~Lary

Depois que Zayn me deixou em meu quarto ele disse regidamente que não era para mim sair de meu quarto, a não ser se ele chamasse, Nathalia havia ido pegar algo para mim comer, que ficava no quarto dela, por que ele se alimentava apenas da energia dos outros. Ela voltou e sentou ao meu lado e me entregou apenas uma barra de chocolate, ela sabia que aquilo com certeza iria me fazer bem. Mas a vontade de chorar não passava.

-Você tinha razão, ele tem lá um pouco de humanidade.-digo ainda olhando para baixo.

-Só que o que aconteceu é diferente, ele nunca deixaria ninguém vivo depois de desacatá-lo, muito menos depois de ter tentado algo com algo que pertence a ele. Mas você pediu e ele deixou Benjamin vivo, mesmo achando que não deveria mesmo querendo matá-lo. -fala com ar de surpresa, não intendo aonde ela quer chegar com isso, mas não digo nada, apenas fico em silencio.

-Eu acho melhor eu dormir antes que senhor soberano me chame.

Ela assenti com a cabeça e sai do quarto fechando a porta me deixando só, respiro fundo, troco de roupa, coloco uma camisa solta, grande que ia ate a metade de minhas coxas e me ajeitei na cama, quando dei por mim já estava adormecida. Nunca pensei que poderia ficar tao cansada, mas eu estava exausta, não sei exatamente o que me cansava tanto.

 

~Nathy

Não consigo compreender o que esta acontecendo com Zayn, não sei por que ele aceitou Lary, não sei por que levou ela para conhecer o inferno, e nem por que deixou que ela fosse e depois a salvou e deu regras tao rígidas a ela. Eu tenho que tirar Lary de la, sabe se lá o que ele é capaz de fazer com ela agora, ele esta fraco, pela manha terá que se alimentar.

-O que faz sozinha e nesse lugar? -não precisei nem olhar, eu sabia quem era apenas pelo timbre da voz, com a sua voz rouca, suave, meiga e doce. -Brigou com o Zayn novamente? -pergunta sentando-se ao meu lado.

-Não, na verdade eu nem sei o que esta acontecendo com ele.

-Você sabe que não deve esperar muito dele. -falou em um tom compreensivo.

-Não que eu esperasse muito de Zayn, mas ao menos um pouco de humanidade com Lary, acho que ele deveria reconsiderar tudo e deixar ela ir, acho que ele não deveria nem ter aceitado ela. -disse desolada.

-Lary? Então ela que Drew levou para Zayn? Como ele pode ter feito isso? Como ele fez ela aceitar uma coisa dessas? -pergunta dentre duvidas.

-Eu também não entendi, mas só sei que ela me disse algo sobre uma agenda, e salvar seu irmão e Luke. -digo tentando entender junto com ele.

-Se você estiver disposta eu lhe ajudo a tirar Lary das mãos de Zayn.

-Eu nunca trairia Zayn, de modo algum, mas eu quero tirar ela de la. -digo baixo.

-Tenta descobrir o que Drew falou para ela aceitar isso, que eu me encarrego de tentar encontrar outra para Zayn. Não se preocupe não sera traição. -diz com um olhar acolhedor levantando-se pronto para ir.

-Você esta disposto a ir contras as regras do paraíso para me ajudar? -pergunto desafiadora.

-Sei que Lary não merece seja la qual for o que Zayn fara com ela. -diz passando a mão delicadamente em minha face, me da um selinho e se afasta, abriu suas asas.

-Harry...-ele me olha. -Como a Leslie esta? -pergunto preocupada.

-Triste, sozinha, Niall não esta tendo tempo para falar com ela, nem mesmo eu ou Liam. -baixo os olhos, me sinto culpada por não estar com ela. -Você continua tendo sentimentos, você continua sendo minha humana não é mesmo?! -disse erguendo meu queixo com carinho.

-Eu já faço parte do inferno, você é um anjo, somos de diferentes, mesmo que eu não fosse do inferno eu seria uma simples humana, e você continuaria sendo um anjo, nunca que poderia um anjo se apaixonar por uma humana ou muito menos por uma inquilina do demônio. -disse olhando em seus olhos, recebo em resposta seus lábios aos meus, me puxou para perto de seu corpo. Dizem que anjos não sabem beijar, e que nem pegada tem, mas então Harry é uma exceção.

 

(Coloquem Wonderwall – Oasis)

~Lary

Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é Zayn sentado na poltrona a frente da cama, me ajeito na cama, me sentando, ele fica me olhando com aquele olhar frio dele e com aquele sorriso sarcástico nos lábios. Ele estava com um copo de wisky na mão. Se levantou e veio em minha direção, sentou-se na cama a minha frente me fazendo apenas recuar para trás, mas a verdade é que o que eu mais queria era beijar sua boca, mas não poderia me submeter a isso.

-O que ira fazer comigo dessa vez? -pergunto mantendo a calma. -Vai me usar para causar dor ao próximo novamente? -tais palavras sairão cuspida que nem eu mesma pude crer, eu novamente desafiava a sorte, e o olhar dele me dizia que dessa vez eu não teria muita sorte não.

-Estou cansado desse seu jeito insolente humanazinha. -falou mordendo o lábio.

-Desculpa se não sou sua bonequinha de plastico que você pode fazer o que bem entender.

-Errado humanazinha, eu faço sim o que bem entender com você.

Em questão de segundo suas mãos envolveram a minha face e sua boca atacou a minha com força. Queria me calar e acabar com minhas perguntas, queria vencer aquela pequena batalha entre nos e estava conseguindo, eu não conseguia pensar em nada. Suas mãos passaram para a minha cintura e apertaram tanto que provavelmente deixaria marcas, mas já não me importava com isso. Única coisa que queria era mais dos lábios de Zayn. Era mais selvagem que o primeiro. Mordia meu lábio com força, me fazendo gemer de prazer. Caiu em cima de mim me fazendo deitar na cama. Sim eu queria para com aquilo, mas o simples toque dele me fazia perder a noção de tudo.

-Guardião... -uma voz tremula e baixa veio da porta, era Fay.

Zayn fecha os olhos e inspira para manter a calma, ele olha para a garota certamente zangado por ter atrapalhado, e então a garota prosseguiu.

-Desculpe incomodar, mas é que o Guardião Niall espera pelo senhor em seu escritório.

-Niall? -pergunto, certamente me sentiria melhor ao ver ele, talvez sorriria novamente, nem lembro mais o que é sorrir de verdade.

-Nem pense em descer. -ele fala rígido para mim.

-Não é justo. -indago.

-Nada é justo. -dito isso saiu pela porta e a fechou.

Jogo a cabeça para trás e suspiro, meu coração parecia estar quase saindo pela boca, oque Zayn esta fazendo comigo? O que esta acontecendo comigo? Cada vez que ele me toca sinto arrepios, cade vez que o vejo quero tocar nele, de qualquer maneira quero ter seu beijo. Me encho de coragens e saio do quarto, desso as escadas decidida e vou ate o escritório, eu já não estava me importando com o que iria acontecer, eu apenas queria ver Niall. Não sei se ele continuaria o mesmo, ou mudaria, mas eu estava pronta para pagar pra ver, eu precisava naquele momento de um abraço, para me confortar, não que de Nathalia não servisse mas já faz um tempo que não vejo ela. Respiro fundo e abro a porta do escritório, recebo um olhar furioso de Zayn, mas nem me importo, vejo Niall me olhar surpreso e corro para seus braços. Ele retribui o abraço, e me abraça forte, posso perceber o olhar de reprovação de Zayn para aquilo.

-Você é surda humana? Mandei ficar no quarto. -Zayn fala me repreendendo, com um tom de voz nada amigável.

-Não posso acreditar, você é a humana do Zayn pequena? -pergunta surpreso. -Ele faz algum mal para você pequena? Ele levou você ao inferno? -perguntou acariciando meu rosto.

Olho para Zayn que esta com um olhar diferente, sabia que se contasse que me levou ao inferno, Niall talvez discutiria com Zayn, ou algo do tipo o que faria os dois brigarem, apesar de que então Niall me tiraria dali, mas não seria capaz de fazer a amizade deles acabar para meu bem.

-Não, ele não fez nada, as únicas coisas que eu faço é arrumar seu quarto e ajudá-lo com as pessoas que ele ira se alimentar. -minto com um sorriso fraco e forçado, eu não sabia mentir mas naquele momento acabei por aprender, apenas para não estragar a amizade dos dois, fi\z por Zayn.

-Se ele lhe fizer algum mal me avise que te tiro daqui, mas você não quer ir agora? -ele pergunta, e por incrível Zayn nem se quer dirigiu uma palavra, olho para ele que me olha com olhar diferente, não era frio, diabólico, ou cruel, era como se ele se importasse e não quisesse que eu fosse, sei ridículo, mas era o que eu sentia, e pelo jeito ele tinha quase certeza de que diria sim e eu também.

-Não, estou aqui. -digo surpreendendo Zayn e a mim mesma. -Vou voltar ao meu quarto. -dou mais um abraço em Niall e saio do escritório, confesso que não sei por que falei não, escapou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...