1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. That has power over me?

História Screams of Silence - (Love and Death) - That has power over me?


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor


AVISOS: INSINUAÇÕES DE SEXO

Capítulo 9 - That has power over me?


Fanfic / Fanfiction Screams of Silence - (Love and Death) - That has power over me?

Capitulo 9

That has power over me?

(…)

~Zayn

Confesso não entender do por que da humana ter mentido para Niall, e do por que ter falado que não queria ir embora, ate ontem o que ela mais queria era ir embora daqui, e agora ela me diz que não quer ir. Confesso ter sido surpreendido pela humanazinha.

-Eu sei que ela mentiu Zayn, eu a conheço. -Niall fala.

-Isso não importa, vamos voltar para o que estávamos conversando antes da humana nos interromper.

-Então Zayn vim avisar que o conselho ira se encontrar hoje a noite. E irão falar sobre o que ira acontecer com os humanos e tudo mais. -ele continua.

-Como assim? Eu fiquei envolvido com a humana e deixei Nathalia ficar tomando conta de tudo e nem perguntei o que acontecia.

-Bom acontece que os humanos estão cada vez piores, eles estão fazendo horrores e eles acham que estão na hora de fazer os humanos pagarem por seus atos.

-Então finalmente ira acontecer o apocalipse. Mas e a sua humana Niall? Como ira ficar? Vai trazê-la para morar com você? Ou ira deixá-la aos cuidados dos anjos no templo?

-Vou fazer com que ela escolha, só não sei como irei contar para ela.

-Talvez se Nathalia falasse com ela, seria mais fácil.

-Se Lary e Nathy falassem com ela seria mais fácil. -falou com um sorriso desafiador.

-Ela voltar la? Não. -disse rápido sem nem pensar, ele sorri.

-Zayn já não precisa se preocupar se ela vai ou não voltar para você. Eu perguntei se ela queria ir, e a resposta foi não, agora sei que ela vai querer escolher ficar com você.

-Eu não me importo se ela vai ficar ou não, se ela quiser ir e ficar lá que fique. -disse levantando.

-Eu vou atras de Nathalia e você fala com ela, e então digo para Nathy passar aqui para as duas voltarem a terra e fala com Lys. -falou isso e foi.

Entro no quarto e me deparo com a humana dormindo, confesso que ela é mais do que linda, ainda fico pensando no por que ela mentiu. Sera que já consegui a confiança dela? Ela abre os olhos lentamente, e ao me ver se senta na cama e recua para trás.

-O que ira fazer comigo? -pergunta me olhando nos olhos.

-Você não cansa de fazer essa pergunta? Você sabe que faço oque quiser com você... -disse passando a mão por seu rosto. -Mas se tem tanto medo do que posso fazer com você, por que não aceitou que Niall levasse você embora?

 

~Lary

Fiquei olhando para ele, nem eu sabia o por que falei não para Niall, eu deveria ter dito sim, não entendo o por que disse não, talvez tenha sido aquele olhar dele que confundiu totalmente meus pensamentos, que fez mudar minhas escolhas, por que ele tem aquele poder por mim?

-Ficou muda humanazinha? -perguntou friamente. -Responde o que te perguntei. -disse apertando meu braço.

-Deveria ter dito sim. -falei com raiva e o tom de voz elevado.

-Que insolência elevar a voz assim desse modo para mim. -falou apertando minha face e virando meu rosto para ele bruscamente. -Mesmo você sendo insolente tenho uma surpresa pra você.

-Uma surpresa? -pergunto sem entender.

-Além de muda vai começar a ficar surda? -falou em reprovação. -E que insolência toda essa no modo que me responde? Já disse que para você é apenas sim mestre ou guardião.

-Perdão guardião. -engole em seco.

-Melhorou... Você ira poder voltar a terra, daqui a minutos ou horas não sei ao certo, Nathalia ira passar aqui para vocês irem, para poder falar com Leslie e fazer ela escolher entre viver no templo ou com Niall. -em alguns momentos cheguei ate a ficar feliz mas estava bom de mais pra ser verdade, de qualquer forma eu teria que voltar. -E então você esta livre... -ele fala sem me olhar.

-Livre? Como assim? Não irei mais precisar ficar aqui? Vou poder ficar na terra? -imediatamente abracei ele forte, sem conseguir conter minha felicidade, sim ele com certeza tinha humanidade, ele me empurra com força me fazendo cair na cama.

-Sem abraços. -disse mais frio do que o normal, parecia que ele não tinha gostado nada da minha reação momentânea de felicidade, já estava na porta quando parou e se virou para mim com um olhar malicioso ele volta até mim e me beija, era diferente, calmo, mais verdadeiro que os outros dois e sentia seu gosto de menta.

Me deitou novamente na cama, caindo por cima de mim com todo seu peso, novamente pensei em lutar contra aquilo, parar mas novamente fui impedida disso, era impossível pensar com Zayn me beijando e me tocando daquela forma. Largou meus lábios e passou a boca na minha mandíbula ate minha orelha, e mordiscou antes de ir para o pescoço. Senti seus lábios em minha pele, provocado calafrios em mim por todo o corpo. Eu queria tocá-lo, sem pensar, apenas no impulso coloquei as mãos dentro de sua camisa, senti sua pele escaldante. Zayn subiu uma de suas mãos pelo meu corpo por baixo de minha camisa solta e grande, parando a altura de meus seios. Apoiou a mão no meu peito e apertou ligeiramente, e a minha respiração ofegante falhou por momento. Luxuria. Era aquilo. O pecado que Zayn tanto defendia. O demônio colocou uma de suas pernas entre as minhas. Eu sabia que era errado e que não devia, mas não conseguia parar. Levantou a cabeça e subiu ate meu ouvido apenas para sussurrar.

-Pronta para ir ao verdadeiro paraíso humanazinha?

Não tive forças para responder, Zayn já havia tirado toda minha camisa e estava acariciando meu estomago. Ate baixar os dedos para tocar minha intimidada foi questão de segundos. Me assustei, quando o fez, mas era tao bom. Estava por cima da minha calcinha mas mesmo assim me fazia gemer. Ele beijou meu pescoço enquanto continuava me tocando. Queria mais, que me tocasse com mais força, mais rápido, sem qualquer tecido entre nós. Não sei o que acontecia comigo mas queria tirar as roupas, queria sentir por completo seu corpo. Foi então que seus dedos me tocaram diretamente, foi melhor, era impossível parar com aquilo, eu queria mais e mais, não queria que ele parasse nunca, e ele parecia estar se divertindo com minhas caras e bocas de tanto prazer. Saiu um som tao agudo de minha boca o que fez Zayn sorrir, era um sorriso diferente, nunca o visto antes, um sorriso de satisfação. Veio um relaxamento por total. Zayn beijou meus lábios.

-Isto foi apenas um orgasmo, humanazinha. Ate diria que mais vira, porem não tem como falar isso, pois você ira ficar na terra, então aproveite com qualquer um lá, talvez seu professorzinho, mas te garanto que não dará tanto prazer quanto eu. -disse piscando e saindo do quarto, não consegui nem impedi-lo de sair, não tinha forças.

Sera que ele estava jogando? Fazendo isso para me fazer voltar e não ficar na terra? Cheguei ate me negar a acreditar que aquilo acabara de acontecer, como não tive forças para parar o que aconteceu, por que ele era mais forte que eu? Mas por que me impressionei tanto com tal atitude? Com certeza Fay e outras garotas já devem ter dado gritos mais agudos do que o meu e muitas vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...