1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me >
  3. Novo emprego

História You Make Me - Novo emprego


Escrita por: GioAbran

Capítulo 3 - Novo emprego



P.O.V Yoongi

Eram 7:00 horas da manhã, eu e os garotos já estavamos na empresa. Em quanto ele ficaram praticando aa músicas, eu fiquei dentro do meu escritório — que fica numa portinha da sala de ensaio —. Tentei compor músicas, mas naquela situação não dava, era o barulho, os vírus que Namjoon colocava no computador, e a bagunça na mesa, eu precisava de um assistente imediatamente. Peguei meu celular que estava na mesinha e liguei para o Manager do grupo.

- Alô?.- Eu falei.

- Yoongi? Diga, qual o problema dessa vez?.- Falou irônico.

- Quando que vocês vão me arrumar o assistente? Ja faz dias que eu pedi isso.

- Não pense que é tão fácil, porém hoje vamos fazer entrevistas.

- Ah...e por que não chegou ainda?

- Apenas perdi horário, na verdade estou no carro Yoongi, tenho que desligar.- desligou.

- Mas..- Fui cortado pelo término da ligação.

Comecei a mecher no celular, entrei no Wattpad e vi que a tal escritora ainda não havia vizualizado minha última mensagem..Ela parece ser uma pessoa interessante, e ao mesmo tempo desinteressada por alguém tão famoso como eu..Ah isso vai ótimo.

Me sentei na cadeira do escritório e voltei a compor músicas.

P.O.V Yunna

Acordei, porém ainda continuei com meus olhos fechados, tampando os meus ouvidos que estavam sendo invadidos pelo som do despertador do meu celular, claro, no volume máximo, abri os olhos. Me virei para o lado da comoda — Onde havia vários remédios, uma garrafinha de água, alguns lápis de escrever, e meu celular despertando — e peguei o celular que me torturava com o alto som, lá mostrava ser 7:00 da manhã. Eu o desliguei, em seguida joguei o mesmo de volta para cômoda. Me virei de barriga para baixo e voltei a  dormir agarrada em meu travesseiro.

Cerca de umas quatro horas que se passaram, e eu ainda estava dormindo.

Eram 11:00 horas da manhã, enquanto estou sonhando lindamente com o meu bias, quando de repente ouço algo ou alguém chamar pelo meu nome.

- Yunna.

- ....  - Continuei de olhos fechados.

- Yunna. Yunna.

- Que foi?.- Falei ainda dormindo.

- Acorda.- Era Kim falando nervosa, que logo em seguida pegou o travesseiro e me bateu com o mesmo.

- YAH!.- Abri os olhos imediatamente, a olhei espantada.- QUE FOI?.- Perguntei gritando.

- Já são 11:00, e você precisa ir para a entrevista de emprego as 13:00, sua folgada.- Me bateu novamente com o travesseiro.- Acorde!

- Pare...Ah, não era para você estar trabalhando?.- Falei tentando me livrar dela.

- É meu horário de almoço. Agora levante-se!

- Aish, Aish. Ok, estou me levantando.- Falei em quanto retirava a coberta que está sob meu corpo, em seguida me sentei na cama, coloquei meus pés no chão, e dei um leve impulso para me levantar. Eu cai.

- YUNNA!.- Kim gritou Involuntariamente.

- Aish..

- Está bem?.- segurou em meus braços e ajudou-me a levantar.

- Estou, não foi nada.

- Yunna..como que você caiu?.- Falou olhando nos meus olhos.

- Nada, preguiça de levantar, apenas.

- Yunna, não esconda nada de mim.

- Aish, apenas senti um desiquilíbrio, uma leve dor no joelho, nada demais.- Falei olhando para o chão.

- Yunna, olhe nos meus olhos.

- Que?

- Seu câncer está voltando?

- Não me pergunte isso...- Revirei os olhos.

- Yunna, isso é sério.

- Acho que não, eu não sei, aigoo..- Bufei, e voltei a olhar para o chão.

- Espero que não.- Falou em quanto se afastava e ia para porta.- Se arrume, vamos almoçar e depois ver se você arruma o emprego.- Saiu do quarto.

- Ok..- confirmei com um tom  desanimador em minha voz.

Fui andando até o guarda roupas — que ao lado havia uma janela —, percebi que o tempo estava nublado...Esses dias me faziam bem, aliás eu mesma me questionava "Como uma pessoa feliz, pode gostar tanto de dias assim?"... Poderia ser meu psicológico, o meu passado..parei de refletir, olhando para a janela, e voltei para o guarda roupas, abri o mesmo e  peguei as roupas, e logo me vesti com uma legging e um moletom, pois estava um friozinho leve.

Fechei o guarda roupas.

Fui até a minha comoda e peguei meu celular, e meu RG. Deixei minha cama desarrumada, pois como sempre Kim estava me apressando. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, em seguida escovei meus dentes.

Fui até a sala, Kim estava sentada de pernas cruzadas no sofá mexendo no celular me esperando.

- Aleluia.- desviou os olhos do celular, e olhou para mim.

- Não estou muito disponível não..eu tô cansada.

- E se eu te disser..Que a entrevista de emprego...é para ser assistente do Yoongi..

- OQUE? SERIO? VAMOS, VAMOS,VAMOS.- Comecei a pular e arrastar ela até a porta de entrada — que no caso iamos sair .

° Quebra de tempo °

Chegamos na porta da empresa e Kim teve que passar o dedo dela em um escaneador, não entendi o porquê..

Em seguida entramos na empresa..

- Que lugar incrível.- Olhei impressionada ao redor.

- Pois é..

- Aqui é muito grande..

- Logo se acostuma.- Sorriu.

- Claro, se eu conseguir o emprego.

Kim parou de andar, e eu também, logo vi ela indo atrás de um homem..

- Manager, manager!.- Ouvi ela chama-lo.

- Oi?.- O mesmo respondeu.

- As entrevistas ainda estão abertas? Eu trouxe minha irmã..

- Onde ela está?

- Ela está a..- Ela Apontou o indicador para o lugar onde era para eu estar, mas pausou sua fala, quando viu que eu já estava distante em minhas distrações, andando pelo lugar.

- Se eu colocar ela como assistente do Yoongi, ele fica louco.

- Por que?

- Ela é DESNORTEADA.

- Nada a ver, puf.

- Ela sumiu.

- Oque?.- Kim começou a me procurar.

- Isso vai ser divertido.- O manager foi atrás de minha irmã, rindo.

- Yunna!.- Ela Gritou para mim.

- Ah, oi?.- Respondi.

- Vem aqui.- Ela Apontou o indicador para eu voltar até ela.

- To indo.- Eu já estava no corredor das salas de reuniões, pois tive que voltar.

Ao chegar até os dois, me apresentei:

- Olá, meu nome é Yunna, tenho 18 anos, e não tenho experiência nenhuma como assistente.- Sorri.

- Haha, ela só está brincando.- Kim Sorriu falso.

- Ela é menor de idade?.- O manager perguntou.

- Basicamente, mas ainda nesse mês fará 19..- Kim respondeu.

- Você parece minha babá falando desse jeito.- Resmunguei e cruzei os braços, com as sombrancelhas semicerradas.

- Ela sabe fazer serviços normais, como arrumar os lugares, cozinhar, separar papelada, etc..- Kim falou.

- Vou ver, preencha os dados.- O manager falou. Pegou uma folha e uma caneta do balcão ao lado, e me entregou.

° Quebra de tempo °

Fiquei duas horas na sala de recepção observando Kim trabalhar...

- Unnieee..por quanto tempo terei que ficar aqui?.- Gritei do sofá em que eu estava.

- Yunna, não grite.

- Quero ir embora, até agora não vi Yoongi-oppa.- Resmunguei.

- Aish Yunna! Pare de pensar nele, fique só mais um tempinho aí, o manager falou que ainda vai trazer o resultado hoje.

- Yaah.- Resmunguei novamente.

- Você não trouxe seu celular não?.- perguntou irritada.

- Aaaaah! Meu celular, tá no meu bolso, pera Ae.- Falei tirando o mesmo do bolso da calça.

- Ótimo, se distraía.- Continuou a trabalhar.

- Ok, Ok.

Olhei as notificações do celular e vi que tinham novas mensagens do Yoongi pelo Wattpad.

______________________________________

Min Yoongi:

Não sou fake.

Min Yoongi:

Quer que eu prove?

:Yu In

Não, precisa mt obg.

Min Yoongi:

Sinto que ainda está duvidando de mim.

:Yu In

Eu acredito sim, confie no que eu digo...

Min Yoongi:

Ok, ok. Não está surpresa de falar com seu ídolo?

:Yu In

Não muito, na verdade esse seu jeito de se gabar ao ser um idolo de uma pessoas me irrita as vezes, principalmente quando você é ignorante com algumas fãs...

Min Yoongi:

Nossa..

:Yu In

Eu não quis dizer dr um modo grosseiro, desculpe.

Min Yoongi:

Está desculpada.

:Yu In

Aish..mesmo assim continua. Francamente..

Min Yoongi:

Não, espere.. (visualizei, mas n respondi)

Min Yoongi: Volte.

______________________________________

Parei de visualizar as mensagens dele quando ouvi uma voz vindo de longe.

- Então Yoongi, eu estava olhando as fichas de entrevista para o emprego de assistente..E escolhi um, mas não o avisei ainda.- Era a voz do Manager.

- Quem é a pessoa?.- Ouvi a voz de Yoongi se aproximar junto com a do Manager.

- Kim, onde está aquela garota estranha?.- O manager perguntou sem olhar para a minha direção.

- Minha irmã?.- Kim perguntou ironicamente.

- Sim, sim..- Manager respondeu.

- Está ali.- Apontou para mim no sofá.

- Yunnaaa! Você conseguiu o emprego. Boa sorte.- O manager falou e logo em seguida saiu bem rápido, mas Yoongi ficou.

- YOONGI OPPA!.- Dei um pulo do sofá, e Gritei.

- Ah não..você de novo?.- Yoongi me olhou incrédulo.

...


Notas Finais


HUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ESPERO QUE TENHA GOSTADO 💜🌈😄🐐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...