1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me >
  3. Dia 3

História You Make Me - Dia 3


Escrita por: GioAbran

Capítulo 4 - Dia 3




...Continuando..

- Oppa, você se lembra de mim??.- Perguntei toda alegre me aproximando dele.

- Sai.- Se afastou e foi atrás do Manager.

- YOONGI OPPA! VOLTEE!.- Gritei de longe.- Aigoo..- Bufei frustrada pelo fato de ele fugir de mim tão rápido...

Kim estava no balcão da recepção, então resolvi conversar um pouco com ela, já que o expediente estava quase no fim.

- Unnie, ele é sempre assim com os funcionários?.- Falei em quanto apoiava meus cotovelos no balcão.

- Vou ser sincera, tem vezes que eu vejo ele saindo da empresa junto com algumas funcionárias, bem de noite..- Falou em quanto batia os papéis na mesa para os deixar alinhados.

- Mulheres? Quantos anos? Porque?.- Perguntei pasma arregalando os olhos.

- Sim Yunna, são mulheres Obviamente...E a idade..nem sei, mas parecem ser mais velhas que você.

- Aigoo, Yoongi Oppa só me vê como uma criança.- Me joguei no balcão e bufei.

Passaram-se alguns minutos..Kim ainda estava arrumando os papéis espalhados pelo balcão, e eu ainda me lamentando, quando vemos o manager vindo em nossa direção.

- Yunni, assine esses papéis.- Ele se aproximou de mim estendendo os braços me entregando o contrato de trabalho.

- Meu nome é YUNNA.- Peguei os papeis e os coloquei no balcão, e os assinando imediatamente.

- Isso, isso, Yunna, certo..Assine logo antes que..- O manager foi cortado falando.

- NÃO NÃO NÃO!.- Era Yoongi gritando e correndo desesperado em direção do manager para eu não assinar os papéis.

- Pronto.- Eu já havia terminado de assinar todas as colunas.

- Ótimo.- O manager riu em um tom assustador.

- Aish..- Yoongi resmungou.

- Bom, Kim está liberada por hoje, e Yunna já começa trabalhando amanhã.- O manager falou, e saiu também.

- Oppa, não se preocupe, eu vou ser uma boa funcionária.- Eu Sorri para ele.

Yoongi revirou os olhos e não disse nada. Saiu andando até a sala de ensaio dos garotos.

- Unnieee, estou empolgada.- falei em um tom animador.

- Que bom, agora vamos.- pegou suas coisas, foi saindo e eu fui atrás.

.Quebra de tempo.

Chegamos em casa e eu fui correndo para o quarto, acendi a luz e fechei a porta. Me joguei na cama e comecei a olhar para o teto e pensar como seria meu primeiro dia trabalhando como assistente de Min Yoongi...

Aigooo..foram tantos pensamentos, que eu acabei adormecendo ali mesmo naquela posição, nem pijama deu tempo de eu colocar...

°•°•°•° Dia 3 °•°•°•°

(Som do despertador).

Acordei com o som ardido de meu despertador invadindo meus ouvidos novamente. Por um segundo pensei em desliga-lo e voltar a dormir, mas comecei a olhar pro teto como na noite passada, e me lembrei que hoje era meu primeiro dia de trabalho..

Pulei da cama.

Senti uma leve tontura, mas logo me recuperei. Fiquei sentada na ponta da cama até meus sentidos voltarem. Passaram-se uns dois minutos e eu me levantei, fui até a cozinha é me deparei com Kim — que já estava vestida, no caso, já estava pronta me esperando, como sempre — comendo seu café da manhã.

- Não me chamou..- Resmunguei.

- pare de resmungar e tome seu café da manhã logo, já são 6:40 e nosso horário é 7:00!

- Aigoo, estou indo, estou indo..- Me sentei na cadeira em volta da mesa.

- Yunna, é impressão minha ou você está com a mesma roupa de ontem?.- Perguntou em quanto passava o dedo pela boca da caneca — que havia café.

- Aish.- bufei.- Ontem eu esqueci de colocar o pijama.- Falei em quanto comia o pão.

- Do mesmo jeito que esqueceu da vida?.- Falou de um jeito sarcástico.

- Como assim "esqueceu da vida"?- Perguntei com as sobrancelhas semicerradas.

- Ontem você esqueceu de colocar seu pijama, e quando te chamei para jantar...Você já estava dormindo..

- Ah..legal..- Em seguida fiquei com a boca franzida.

Passaram alguns minutos de conversa até que..Kim olhou para o rélogio e Gritou:

- YUNNA, Chega de bobeira, coma esse pão logo, e vai se arrumar logo, ja são 6:50! Faltam só dez minutos!

- Estou indo!.- Me levantei da cadeira e dei um último gole no café após terminar de comer rapidamente o pão, em seguida deixei a caneca na mesa e fui até o banheiro escovar meus dentes.

Peguei a pasta e coloquei na escova, logo em seguida Comecei a escova-los e ao mesmo tempo fui ao quarto pegar minha roupa — Calça jeans e uma moletom, pois o dia estava frio — Joguei-as na minha cama, e voltei ao banheiro para cuspir a espuma.

Logo que terminei minha higiene bocal fui direto para meu quarto me trocar. Me troquei em cerca de dois minutos...Fiquei olhando para o notebook em cima da minha cama, até pensei em dar uma olhada no Wattpad..mas..

- YUNNA VAMOS LOGO!.- Ouvi o som de minha irmã gritar da sala.

- Estou indo..- peguei meu celular é minha carteira e coloquei dentro de minha bolsa — aquelas pequenas que ficam de lado — e saímos para ir até a empresa.

Quebra de tempo

Chegamos lá, e avistamos o dono da empresa e o manager discutindo assuntos do lugar. Até que quando passei pela porta, o manager me viu.

- Yunna, e espere Yoongi lá na sala de ensaio, ele disse que deixou alguns serviços num papel.- Apontou para o corredor onde havia escadas.

- Pelo menos acertou meu nome.- Resmunguei e fui andando até lá.- AH, TCHAU UNNIEE.- Gritei e Acenei para ela que estava no balcão, e eu já estava no fim do corredor.

- Tchau, até mais tarde.- Falou normalmente é acenou.

Voltei a andar até a escada, ao chegar na porta da sala de ensaio, eu não sabia como abri-la, Aigoo que vergonha. Decidi bater. Logo abriram a mesma.

- Com licença, eu sou a...- Fui cortada em minhas palavras.

- Nova assistente do Yoongi? Uau, entre.- Era Jimin que havia aberto a porta.

- Como sabe?.- Perguntei em quanto entrava admirando o lugar, e logo em seguida observei Hoseok e Namjoon sentados no chão ouvindo algumas musicas, que provavelmente estavam esperando os outros chegarem.

- Ele pediu para eu te entregar isso.- Me entregou uma lista de tarefas.

______________________________________

                                                                      |

★ Tire a sujeira de cima da mesa.

★ Passe pano por todo o escritório.

★ Arrume as gavetas da mesa, MENOS A ULTIMA.

★ quero tudo isso pronto a hora que eu chegar.

★ NÃO TOQUE NO COMPUTADOR.

_____________________________________|

- Que horas ele chega?.- Perguntei em quanto ainda observava o papel.

- Eu acho que 7:40 por aí..do jeito que ele dormia, não sei não..

- Mas já são 7:10.- Olhei incrédula para o rélogio.

- É melhor se apressar..- Deu uma leve risada.- O escritório dele está destrancado.- Apontou para um das três portas da parede.

- Aigoo, obrigado.- Sorri, e fui até lá.

A porta estava fechada, então abri a mesma, e dei de cara com uma bagunça tremenda.

- Como ele quer que eu arrume isso em trinta minutos..- Resmunguei.

- Devia ter pensado duas vezes antes de assinar o contrato.- Era Hoseok falando atrás de mim.

- Yaah, não me assuste.- Me virei para trás e vi o mesmo.

- Desculpa..Trouxe um saco de lixo para ajuda-la.- Estendeu os braços e me entregou o mesmo.

- Ah, obrigado...mas por que eu deveria ter pensado duas vezes?.- Peguei o saco de lixo.

- Aigoo, não é por nada, mas acho que não aguentara até o primeiro salário.

- Oque quer dizer com isso?

- Ele quer dizer que o Yoongi é meio...Arrogante, e quer tudo certo na hora certa..- Jimin falou.

- Ah, eu não me importo com isso.- Sorri.

- Bom, esperamos que aguente..E qualquer coisa, estamos aqui para ajudar.- Os dois disseram é uníssono.

- Obrigado.- Sorri e em seguida entrei no escritório.

Abri o saco de lixo e segurei pela boca dele para eu ir pegando os papéis amassados que estavam completamente espalhados por todo lugar, principalmente na mesa. Não demorei muito, porém havia mais lixo por lá...

Eu estava apenas pegando a sujeita na mesa de Min Yoongi...quando eu me deparei com uma camisinha usada..

- YAAAAH.- Gritei Involuntariamente, e sai do escritório imediatamente.

- Oque aconteceu?.- Jimin perguntou pasmo ao me ver sair da salinha gritando.

- Te...Tem..Uma..camisinha..usada ali.- Apontei para a mesinha.

- Oque?.- Jimin me olhou incrédulo, e veio até a porta do escritório ver.- Francamente, nem para ele fazer isso num motel.- Resmungou.

- OQUE DISSE?.- perguntei pasma.

- Nada, nada..continue limpando, logo ele chegará.- saiu de perto e voltou a ouvir música com o meninos.

Quebra de tempo ( alguns minutos )

Eu estava quase terminando de passar o pano pelo chão, quando escorrego e caio no chão — de baixo da entrada da porta — logo eu pude ver a bela visão de Min Yoongi..Ah que lindo..YUNNA VOLTE PARA A REALIDADE.

Ele ficou parado na minha frente, pois eu estava deitada no chão atrapalhando a passagem dele..

- Sai da frente.- Disse seco.

- Oppa!.- Me apoiei no chão e me levantei, fiquei de frente para o Yoongi.

- Já disse, sai da frente.- Me empurrou para o lado.

- Oppa, eu tentei arrumar..mas..

- Espere..- Passou o dedo pela mesa para ver se havia pó.

- Oppa?

- Sua incompetente, não sabe limpar nem uma mesa, sinceramente, por que tiveram que contratar um pirralha para isso?.- Resmungou.

- Oppa, na próxima eu prometo melhorar!.- Sorri.

- Aisht..- Resmungou e logo em seguida se sentou na cadeira giratória — aquelas típicas de mesa de computador —.

Ele ficou observando a mesa, logo em seguida ligou o computador.

- Não mexeu em nada do que mandei não tocar, né?.- me olhou sério.

- Não Oppa, seu computador tinha senha, porém eu dei uma arrumada nas suas camisinhas da última gaveta, separei por sabores e as que n tinham, pela cor.- Falei apontando o indicador para a gaveta.

- Oque você fez.- Abriu a gaveta e viu as camisinhas todas arrumadas, ficou meio corado.- Aish, sai daqui a hora que eu precisar eu lhe chamo.- Apontou para a porta indicando para eu sair, em seguida pressionou seus dedos na testa abaixando a cabeça.

- Tá bom, Oppa.- Sorri e sai de lá.

Eu não sabia onde ficar, Pois eu não podia ficar na sala de ensaio por muito tempo, se não eu os atrapalhava..Apenas fiz a sudação e sai imediatamente para fora — até o corredor que leva para as escadas.

Fui até a recepção ver Kim e tentar conversar.

- Unnie, Yoongi Oppa tem mais camisinhas do que eu com meu cadernos de desenho...- Falei frustada, e apoiei os cotovelos no balcão.

- Como sabe disso?.- Peguntou rindo.

- Eu estava arrumando as gavetas dele..

- Aí aí..

- Ele basicamente me expulsou de lá, e agora não tenho oque fazer.

- conversa com ele.

- Acabei de te falar que ele me expulsou de lá.

- Pelo Wattpad..- Soou trapaceira.

- Boa.- Me sentei no sofá da recepção.

Peguei meu celular — que estava dentro dá bolsinha — e abri o Wattpad.

______________________________________

Min Yoongi:

Por que sempre foge?

Min Yoongi:

Não sou um estuprador. Relaxe.

:Yu In

Pq fica no meu pé? Não tem nada melhor para fazer? Ao em vez de ficar na minha cola.

Min Yoongi:

Quero te conhecer, te achei interessante, algum problema?

:Yu In

Não, nenhum..Então me diga, Oque quer saber sobre mim?

Min Yoongi:

Tudo..

Min Yoongi:

Primeiro, tem namorado?

:Yu In

Você está dando em cima de mim? '-' sou apenas uma fã, n se esqueça disso.

Min Yoongi:

Estou interessado, isso é errado?🌚 Até onde eu sei, não é.

:Yu In

OK, eu n tenho, mas pare com esse negócio, não quero ter nada contigo.

______________________________________

(Yoongi parou de visualizar)

Logo que ele parou de visualizar a mensagem, eu aproveitei que já estava no Wattpad e fiquei lendo alguns comentários de leitores..Até mesmo li algumas fanfics para ver se passava o tempo, e realmente passou-se um pouco.

*************12:00************

- Cadê a pirralha?.- ouvi passos se aproximando dá recepção.

- Pirralha?.- Kim olhou para ele confusa.

- Ali.- Apontou para mim nervoso.

- Oppa, Oque aconteceu?.- Eu perguntei.

- Você está chamando minha irmã de pirralha? Escuta aqui..- Kim falava, mas foi cortada em quanto dizia.

- Escuta aqui recepcionista, eu a chamo do que eu quiser volta a trabalhar.- Yoongi revirou os olhos para Kim.

- Yoongi Oppa, não fale assim com mim irmã.

- E você devia ser menos folgada garota.- Yoongi falou para mim.

- Oppa, diga qual é o problema.- Me levantei do sofá de recepção.

- Por que não está trabalhando?.- Me encarou com as sobrancelhas semicerradas.

- Oppa, você falou que quando precisar de mim ia me chamar.

- Aish, venha.- Me puxou pelo pulso até a cozinha dá empresa.

- Oque é isso?

- Faça comida para mim, estou com fome, depois leve a até a sala de ensaio.- Saiu e fechou a porta na minha cara antes que eu pudesse dizer um simples "tchau, Oppa".

.Quebra de tempo.

Eu já havia acabado de fazer a comida, que no caso preparei um Bibimbap — Prato de legumes, bom, na maioria —.

Eu tentei fazer o meu melhor naquilo, não sou tão ruim na cozinha, mas também não sou aquela coisa que faz as melhorar comidas, apenas faço Oque dá para o gasto...

Sai da cozinha e fui até a sala de ensaio segurando a tigela — onde havia comida — e tentei não derrubar.

Abri a porta, eles estavam ensaiando, então tentei entrar de fininho para não atrapalhar, porém logo que cheguei ele terminaram a dança, Yoongi foi direto para seu escritório, eu tentei ir atrás mas ele fechou a porta na minha cara.

- Oppa! Já fiz sua comida!.- Bati na porta, em seguida adentrei no escritório.

- Que foi?.- Parou de digitar em seu computador, e logo meu celular vibrou. Ele estava meche do no Wattpad.

- Oppa! Sua comida que pediu!.- Estendi as mãos para entregar.

- Deixe eu ver.- Pegou os hashi que estavam lá, e experimentou a comida.

- Oque achou, Oppa?

- Poderia ter feito melhor.- Se levantou da cadeira, e me entregou de volta a tigela de comida ainda cheia.

- Oppa, você não vai comer?.- Me neguei a pega-la.

- Não, agora vai embora.- Foi me empurrando discretamente até a porta junto com a tigela.

- Mas Oppa! Coma, eu me esforcei tanto para fazer!.- Empurrei a tigela novamente para ele.

- Já falei que não quero!.- Me empurrou para fora do escritório e eu cai, e a tigela junto.

A tigela caiu no chão e se quebrou, pois era de porcelana...Me sujei um pouco, por conta dá comida que caiu sob mim, e do sangue...que alguns casos me atingiram. Nada grave.

Por um segundo achei que eu iria chorar, mas não me deixei levar por isso. Fiquei olhando para o chão por alguns segundos até minha vergonha passar, pois isso ocorreu na frente dos outros garotos.

- Oppa, não se preocupe, eu irei limpar, só espere que eu vou buscar uma vassoura a pano..- Falei frustrada tentando não chorar.

Tentei me levantar sem me apoiar no chão, que estava cheio de cacos. Os garotos ficaram olhando sem dizer uma palavra. Eu apenas continuei a fazer meu trabalho, e fui atrás dos produtos de limpeza.

Fui andando até um armário cheio dos ultensilhos que eu precisava. Um pouco de sangue caiu pelo chão corredor. Entrei para pegar as coisas, demorei alguns minutos até achar tudo, quando me deparo com alguém me observando.

- Jimin?- Olhei paro o mesmo.

- Você se machucou..- Me olhou com cara de pena.

- Não foi nada..- Sorri.

- Venha, vou colocar curativos no corte.- Indicou para eu segui-lo.

- Tenho que ir limpar primeiro.

- Nada disso, venha colocar curativo.- Me puxou de leve pelo braço.

- Não quero.- O fiz me soltar.

- Por que não?

- eu estou bem.- Tentei não chorar.

- Não...Não chore.- Passou seu polegar em meu rosto com a intenção de enchugar a lágrima que se soltou.

- Não estou chorando.

- A é? Oque está acontecendo com seu olho então?

- Só está suando.

- Está suando?.- deu uma leve risada.

- Pare com isso.

- Então venha comigo fazer um curativo no machucado.- Me puxou de leve novamente.

- OK, OK...- O segui.

Fomos até uma sala qualquer, e ele colocou alguns bandeides em meu joelho. Logo voltamos até o armário, e ele me ajudou a pegar os utensílios, em seguida voltamos até a sala, apenas fique pegando os cacos primeiro, e no meio da minha limpeza vi Jimin passando por mim e indo até o escritório de Yoongi, mas trancou a porta. Continuei limpando.

P.O.V Yoongi

Eu estava sentado em minha cadeira, te mando conversar com a escritora, quando Jimin chega e me assusta.

- Você não tem dó não?.- Falou com raiva e me encarando.

- Oque está falando?

- Ainda é idiota de perguntar?

- Sou seu Hyung! Me respeite.

- Você não respeita os outros, e quer ser respeitado?

- A onde quer chegar com essa conversa?

- Para de ser um babaca com a Yunna, ela só está fazendo o trabalho dela!

- Não tenho culpa se ela é um pirralha toda errada.

- "toda errada"?

- Aish, não sei explicar. Ela é chatinha só isso.

- Tanto faz, apenas respeite-a.

- Não sou obrigado a nada.

- Mas Yoongi..

- Mas nada, se puder sair, agradeço.

- Aisht.- Ele saiu de meu conforto.

P.O.V Yunna .Quebra de tempo.

Fim do dia, já estava de tarde, e o espediente já estava no fim, fiquei no balcão da recepção esperando Yunna arrumar suas coisas..

- Unnie..Eu estou pensando em escrever um livro dá minha história..

- Como pensa em faze-lo?.- Falou em quanto ainda arrumava suas coisas.

- Pretendo fazer a mão, com vários desenhos, é claro, preciso melhorar minha caligrafia..

- Aí aí..vamos, já acabei.- Falou segurando sua bolsa no ombro e fomos.

.Chegando em casa.

Me sentei no sofá e comecei a mecher no celular em quanto Kim tomava banho..Não demorou muito, logo eu que fui, também não demorei, logo voltei para a sala e me sentei no sofá para assistir TV com Kim, mas ela não estava lá. Olhei para o lado, e ela estava voltando com uma bacia de pipoca.

- Uuh pipocaa!.- Falei empolgada e logo peguei a bacia.

- Me conta, como foi seu dia.- Perguntou em quanto se sentava.

- Eu me cortei, olha.- Mostrei o bandeide.

- Como fez isso?

- Eu apenas cai com a tigela de comida e quebrou..- Menti, obviamente..

- como você foi cair com a tigela?

- Também não sei..

- Yunna, Yunna..- Deu a leve risada por eu ser atrapalhada.

Conversamos mais um pouco e quando vemos já estava escuro, Kim colocou um filme, e ficamos até tarde, e eu acabei dormindo...Como sempre acontecia..


Notas Finais


Erros disfarça..E me digam oq estão achando ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...