1. Spirit Fanfics >
  2. Se Apaixonando Pelo Doutor >
  3. Tudo de Bom

História Se Apaixonando Pelo Doutor - Tudo de Bom


Escrita por: EmilyThorneRoss

Capítulo 22 - Tudo de Bom


Fanfic / Fanfiction Se Apaixonando Pelo Doutor - Tudo de Bom

Pov's Matt

​Dei uma virada meio desconfortável e acordei. Estava deitado no sofá e Laura estava deitada em cima de mim com a cabeça no meu peito. Sorri e me levantei com cuidado para não acorda-la e a peguei no colo e a levei até seu quarto deitando Laura na cama e a cobrindo. Depois fui ao banheiro e depois desci a cozinha de novo para beber água, olhei no relógio da cozinha e já era 2:38 p.m, já tava bem tarde. Depois de beber água subi de volta para o quarto e me deitei do lado de Laura, deitei atrás dela e a puxei para bem perto do meu corpo entrelaçando meus braços na cintura dela. Ele colocou as duas mãos sobre as minhas e se aconcegou bem perto de mim, encostei meu meu queixo na cabeça dela e voltei a dormir tranqüilo.

...........

Já era de manhã quando eu estava começando a acordar. Alguns raios de sol começaram a bater nos meus olhos, os abri e começei a olhar um pouco ao redor, tava tudo bem claro. Olhei para minha linda, ela tava virada para mim e abraçada comigo, ela tava com o rosto enterrado no meu peito e uma das mãos dela estava segurando a minha e fazendo carinho nela. Sorri e a puxei para mais perto ainda e beijei seu rosto com carinho. Ela colocou uma das mãos dentro da minha camisa e começou a fazer carinho nas minhas costas retribui fazendo carinho no cabelo dela e deixando um beijo no pescoço de Laura, logo senti um beijo no queixo.

- Bom dia lindo. Ela disse baixinho. - Dormiu bem?

- Bom dia linda. Dormi sim e você? Perguntei e depois esfreguei meu rosto no dela manhoso, Laura riu e levou uma mão no meu cabelo. - Dormi muito bem, abraçada com você. Ela disse me dando um celinho. 

- Meu sono também foi ótimo, também está agarradinho com você e uma delícia. Eu disse, Laura sorriu e começou a me beijar, retribui o beijo e a trouxe para mais perto de mim, ela aproveitou e subiu no meu colo e abraçou meu pescoço. Me sentei na beirada da cama enquanto Laura entrelaçava as pernas dela na minha cintura, quando ficamos sem ar terminamos o beijo mesmo relutantes.

- Vamos para o banheiro nos arrumar? Ela perguntou.

- Vamos. Dizendo isso me levantei com ela no colo e fomos para o banheiro com Laura rindo, chegando lá a sentei em cima da pia. Escovamos os dentes, eu já tinha até minha escova de dentes aqui, e arrumamos o cabelo, eu pentei o meu para como sempre e Laura depois de pentear o dela fez um coque. Depois voltamos para o quarto para minha linda se trocar, ela colocou uma camisa branca e um short um pouco a cima do joelho, ela está linda como sempre.

- Estou pronta. Ela disse ficando nas pontas dos pés para me dar um celinho rápido. Descemos de mãos dadas lá para baixo e encontramos David na cozinha fazendo o café.

- Bom dia crianças, dormiram bem? David perguntou.

- Sim. Eu e Laura respondemos fazendo ele rir, Laura soltou minha mão e foi dar um abraço no pai e deu um beijo no rosto dele. - Eu fiz o que você gosta filha. Ele disse, David disse que hoje resolveu fazer um café tópico brasileiro, tinha pão, manteiga, suco, café, leite, queijo e presunto e algumas frutas.

- Parece tudo delicioso. Eu disse, eu nunca tinha tomado um café da manhã assim, enquanto comiamos íamos conversando, Laura aproveitou para ligar para o Arthur e Karen para chamar eles para irmos ao pub hoje à noite. - Eles toparam. Laura disse tomando um pouco do suco. 

- Hey você acha que chamamos o David é a Billie também amor? Laura perguntou enquanto eu sorria. - Claro, com certeza o Tennant e a Billie vão adorar sair com a gente. Eu disse pegando o meu celular, liguei para a Billie primeiro , ela disse que ia com certeza. Depois liguei para o Tennant, ele topou na hora e ele disse também que levaria a namorada dele. 

- Eles toparam, o David disse que ia levar namorada dele. Eu disse para Laura que sorriu. - Que de mais, já to doida para conhecer a namorada dele. Ela disse. Depois de tomarmos café David foi fazer algumas coisas enquanto eu ajudava minha linda a arrumar algumas coisas tipo lavar a louça, nos molhamos todos por sinal. Depois fomos para o quintal, tava com bastante sol, para brincarmos um pouco, ficamos jogando futebol e depois brincamos de pega pega, quando peguei Laura a ergui no meu colo e a girei junto comigo, depois de girarmos caímos rindo e rolamos na grama. Laura subiu em cima de mim e me abraçou, ficamos assim até eu girar e ficar por cima dela e beija-lo com paixão. E passamos a tarde assim nos divertindo muito, só nos dois juntinhos.

Continua......


Notas Finais


Ownnnnt!!!! Esses dois estavam precisando disso, se divertir só os dois <3, próximo cap esse povo todo se divertindo no pub, esses doidos vão aprontar hahahahaha. E avisando que a fic já está quase acabando, mas não se preocupem, vai ter segunda temporada!! Então é isso é até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...