1. Spirit Fanfics >
  2. Se Apaixonando Pelo Doutor >
  3. No Pub Com Os Amigos

História Se Apaixonando Pelo Doutor - No Pub Com Os Amigos


Escrita por: EmilyThorneRoss

Notas do Autor


Já voltei com o novo capítulo espero que gostem. E quero aproveitar para agradecer a todos que estão favoritando, comentando e acompanhando a fic isso me deixa muito feliz, sem vocês a fic não estaria aqui. E podem deixar que vai ter segunda temporada, vou começar a fazer ela depois de um tempinho então aproveitem e aguardem, e aproveitem esse cap, bjs e nos vemos lá embaixo.

Capítulo 23 - No Pub Com Os Amigos


Fanfic / Fanfiction Se Apaixonando Pelo Doutor - No Pub Com Os Amigos

Pov's Laura

Depois de passar a tarde toda com o Matt ele foi para a casa dele para se arrumar para nossa saida de hoje, também fui me arrumar. Tomei um banho, e fui lavar o cabelo. Depois de sair do banho sai do banheiro e fui me vestir, coloquei um vestido azul claro até o joelho e um sapato naquele estilo que parece uma bota, pentei o cabelo e passei o perfume que o Matt me deu e passei uma maquiagem leve. Depois desci e encontrei meu pai na cozinha.

- E ai pai, como eu estou? Eu perguntei. Ele se virou para mim e me olhou de cima a baixo. - Ta muito linda hein filha, tomara que o Matt não tenho muito ciúmes Hahaha. Ele disse rindo. Me sentei no sofá e já ia ligar para a Karen quando a campainha tocou, fui atender e lá estava o Arthur na porta com a Karen. A Karen estava super bonita, estava com um vestido azul claro e um salto, a maquiagem dela também estava bem leve. Já o Arthur estava com uma camisa cinza e por cima ele tava usando um suéter preto de manga comprida, ele também estava uma calça social e sapato marrom claro.

- E ai galera bonita. Eu disse abraçando os dois. - Fala garota bonita. Os dois disseram retribuindo o abraço, dei espaço para eles entrarem enquanto eu fechava a porta.

- E o Matt? Arthur perguntou se sentando no sofá.

- Faz 1 hora que ele foi para casa se arrumar, ele dormiu aqui e ficou aqui o dia todo. Eu disse sorrindo. 

- Hummm que danados, até sei o que vocês devem ter feito a noite toda. Karen disse já dando aquele sorriso malicioso. - Karen, Karen deixa de ser tão maliciosa, não foi a noite toda, a gente precisa dormir também. Eu disse rindo, Karen e Arthur caíram na gargalhada me fazendo rir mais ainda. Ficamos lá conversando e vendo um pouco de TV até o resto do pessoal chegar, era impossível não rir com a doida da Karen, e cada coisa que ela fala e o Arthur não fica atrás, qualquer pessoa que visse a gente agora falaria que somos loucos e bom.....somos mesmo hahhaha. Já eram 18:50 p.m quando o Matt mandou uma mensagem, ele já estava chegando. Não se passou nem três minutos e a campainha tocou de novo, fui atender e lá estavam o Matt, Billie, David e uma moça mais ou menos da minha altura e loira e bonita, dei espaço para eles entrarem, todos nós reunimos na sala.

- E ai galerinha. David disse abraçando todo mundo. - Quero que conheçam minha namorada, Geórgia Moffett. Ele disse abraçando a moça. David estava usando uma camisa preta e um casaco igualmente preto também. Estava usando uma calça jeans e um tênis branco. Geórgia estava usando um vestido branco até os joelhos e de maquiagem. - Muito prazer em conhecer você Geórgia. Eu disse apertando a mão dela sorrindo, ela sorriu também.

- Também e um prazer conhecer vocês. Ela disse sorrindo. - Bem vinda a gangue. Karen disse se levantando, todos cumprimentaram Geórgia também.

- E o seu namorado Billie? David perguntou.

- Está trabalhando hoje, ele estava doido para vir. Ela disse sorrindo. Ela tava vestido um vestido vermelho claro e uma sandália de salto baixo com uma maquiagem bem bonita também. - Então vamos gente. Que tal irmos ao The Cock Tavern, já fui lá algumas vezes e é um ótimo pub. Arthur disse.

- Boa, também já fui lá com minha irmã. Matt disse, todos concordamos, me despedi do meu pai e saímos. Billie ia junto com a Karen e o Arthur no carro dela já que o da Billie estava quebrando, Geórgia e David iam no carro dele enquanto eu e Matt íamos juntos. - Você está muito linda amor. Matt disse abraçando minha cintura e me dando um celinho.

- Você também está muito lindo. Eu disse, ele estava com uma camisa de manga comprida e uma jaqueta azul marinho, calça jeans preta e um tênis azul e ele também usava um chapéu cinza, o mesmo que ele usou no meu aniversário. Entrarmos no carro e fomos para a pub.

.............

Chegamos todos juntos no The Cock Tavern, era grande e bonito, descemos do carro demos as mãos e fomos encontrar os outros, quando estávamos todos reunidos entramos, tinha bastante gente nos sentamos e pedimos algumas bebidas.

- Então David, onde você conheceu a Geórgia? Arthur perguntau, enquanto isso nossas bebidas chegaram. - Foi em Doctor Who mesmo, naquele episódio que ele conhece a filha. Geórgia disse sorrindo e beijando David, agora me lembrava dela, ela é filha do Doutor na série, literalmente. Ela está diferente daquele episódio.

- Doctor Who unindo casais desde 2000 e pouco. Billie disse rindo e fazendo coraçãozinho com as mãos para o David e a Geórgia é para mim e o Matt fazendo todo mundo rir. Ficamos conversando sobre outras coisas e rindo bastante, bebemos duas cervejas, já que Matt, Karen e David estavam dirigindo. Pedimos algumas batatas fritas para comermos, contávamos piadas riamos e tirávamos fotos estava tudo muito divertido.

- Bom não sei vocês mas eu estou super afim de dançar. Billie disse se levantando. - Também estou. Eu disse me levantando junto com a Karen. Nos três fomos juntas para a piata de dança enquanto os rapazes riam da mesa. Não demorou muito para eles se juntarem a nós, dançamos muito todos juntos até que começou uma mais lenta, Billie, David, Karen, Geórgia e Arthur foram se sentar, eles falaram que estavam um pouco cansados. Ficamos eu e Matt para dançar.

- Está se divertindo linda. Ele perguntou no pé do meu ouvido.

- Claro, como não se divertir com vocês. Eu disse rindo, Matt riu e me beijou com carinho, retribui e continuamos dançando. Quando a música acabou de repente sentimos braços nos nossos pescoços. - Vem vamos beber mais um pouco. David disse. Fomos para o bar e bebemos mais um pouco. Quando deu 3:00 p.m decidimos ir embora, fomos para fora e pegamos os carros.

- Pessoal essa noite foi ótima. Eu disse. - Temos que repitir isso hein. Geo disse.

- Com certeza temos. Matt disse, depois nos despedimos e fomos embora. Eu fui junto com o Matt para a casa dele, queria passar muito mais tempo com ele.

- To com tanto sono que acho que vou apagar. Matt disse enquanto chegamos em casa. Saímos do carro e fomos para dentro, tomamos um banho rápido e nos vestimos, ele pôs um short e uma blusa branca e eu coloquei minha calcinha e uma camisa dele e depois fomos nós deitar.

- Boa noite minha linda.

- Boa noite meu lindo. Eu disse beijando ele que retribuiu, ele apagou a luz e me abraçou. Abracei ele de volta e enterrei o rosto no peito dele. Ia falar com ele amanhã, esse mês já estava acabando, e meu visto para ficar na Inglaterra acaba no final desse mês ou seja eu teria que ir embora, mas eu não quero ir, não quero deixar meu pai, meus amigos e nem o Matt, não consigo ficar sem ele mas o que eu posso fazer? Bom, e melhor eu ir dormir ficar pensando nisso agora não vai ajudar, me abracei ainda mais forte que retribuiu e beijou minha testa, me aconcheguei e finalmente dormir.

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...