1. Spirit Fanfics >
  2. Se Apaixonando Pelo Doutor >
  3. Notícias

História Se Apaixonando Pelo Doutor - Notícias


Escrita por: EmilyThorneRoss

Notas do Autor


Oi galera voltei!!! Talvez esse seja o penúltimo capítulo, ou talvez não, mas não se preocupem que quando a fic terminar vai ter 2 Temporada! Espero que gostem do capítulo de hoje!

Capítulo 24 - Notícias


Fanfic / Fanfiction Se Apaixonando Pelo Doutor - Notícias

Pov's Matt

Já era de manhãzinha quando eu acordei. O sol estava entrando dentro do quarto e Iluminando tudo, abri os olhos de vagar e bocejei, olhei para o outro lado da minha cama e ela estava vazia. Escutei o barulho do chuveiro do banheiro do meu quarto, Laura estava tomando banho. Me sentei na beirada da cama me espreguiçando, depois me dirigi para o banheiro, entrei lá dentro e bati na porta do box.

- Amor, posso tomar banho com você? Eu perguntei bem manhoso, estou doido por um carinho. - Pode sim amor, não precisa nem pedir. Ela disse abrindo a porta do box sorrindo para mim, sorri e tirei minhas roupas e entrei já abraçando ela. Ela me abraçou também é encostou o rosto dela no meu peito enquanto uma mão alisava minhas costas e outra meu cabelo. Eu retribuia fazendo carinho no cabelo dela, encostei meu queixo de leve no rosto dela e com a outra mão acariciava a cintura dela.

- Eu te amo sabia. Eu disse.

- Eu também. Ela disse me olhando e se esticando para me beijar, foi um beijo muito bom e apaixonado, ficamos até sem ar. - Lindo, meu lindo. Ela disse me dando beijos de leve no meu peito. Nessa troca de carícias debaixo do chuveiro fizemos amor, foi muito bom como sempre é, cada carinho, cada beijo, cada suspiro, cada minuto de prazer juntos. Saímos do banheiro escovamos os dentes e fomos nos trocar, ela vestiu o vestido de ontem e eu vesti uma camisa branca e uma calça de moletom cinza.

- Vamos fazer o café? Ela perguntou pegando minha mão. - Vamos. Eu disse, descemos e fizemos nosso café, nos sentamos e começamos a comer enquanto conversamos, mas percebi que Laura estava meio distraída hoje.

- Linda está tudo bem? Perguntei esticando meu braço e tocando sua mão.

- Sim está sim. Ela disse, não me convenceu. - Tem certeza linda, você ta meio distraída hoje, meio área, pode me contar, aconteceu algo? Perguntei de novo e fazendo carinho na mão dela, ela suspirou e sem soltar minha mão se levantou e sentou no meu colo, ela pousou um braço em volta do meu pescoço e com a mão começou a mexer no meu pescoço.

- Lindo, lembra que eu vim aqui para visitar meu pai? Ela perguntou olhando nos meus olhos. - Sim eu lembro.

- Então, quando eu vim eu tinha conseguido meu visto para um mês aqui e bom o mês já está quase acabando. Ela disse e desviou um pouco o olhar. Suspirei, pensei que esse dia não chegaria, tanta coisa aconteceu, começamos desde que começamos a namorar, nos diavertiamos juntos de todos os jeitos, lá no fundo eu até sabia que um dia o visto dela ia acabar e que ela ia ter que voltar para o Brasil.

- E.....quando você vai voltar? Perguntei olhando para o chão. - Eu não sei ainda mas eu não quero voltar, tudo que eu quero é experimentar algo novo ficar aqui com meu pai.......ficar com você. Ela disse subindo a mão para meu cabelo e fazendo cafuné, a aproximei ainda mais perto de mim e beijei seu pescoço. - Eu só quero perguntar a minha mãe antes, e eu tenho que ver como fazer para morar aqui legalmente. Laura terminou. - Eu não quero ficar sem você, eu não consigo. Ela disse.

- Eu também não consigo ficar sem você. Respondi e a beijei com carinho, ela retubuiu me abraçando forte e bagunçando meu cabelo. - Vamos fazer alguma coisa? Ela perguntou. - Qualquer coisa, só vamos ficar juntinhos hoje só nos dois. Ela disse sorrindo, sorri de volta.

- Claro vamos. Eu respondi, então deixamos esse assunto de lado e fomos nós divertir, ficamos vendo TV, jogando jogos, jogando videogame e cozinhados juntos. Depois fomos passear pela a cidade, quando voltamos fomos tomar banho de piscina, nadamos muito e depois fizemos amor de novo. De noite comemos pizza enquanto víamos filmes e nos diavertiamos. Depois fomos dormir, ela ligou pro David e perguntou se poderia dormir aqui de novo, nos arrumamos e nos deitamaos bem agarradinho um no outro.

- Boa noite Lindo. Ela disse beijando meu pescoços.

- Boa noite linda. Eu disse beijando seu rosto e encostando meu queixo de leve na testa e a acariciando enquanto ela retribuia, ficamos assim até pegarmos no sono, e foi o sono mais gostoso de todos.

Continua.......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...