História Se Arrisque X Se Conforme - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Hentai, Inosai, Kakasaku, Naruhina, Naruto, Novela, Romance, Sasusaku, Shikatema
Exibições 431
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ooohayoooo!!!
Pessoal essa é uma tentativa de escrever uma fanfic, já aviso que sou péssima em escrever mais já faz tempo que quero fazer isso mais só tive coragem agora.
Espero que gostem !!!

Beijos
Lo.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Se Arrisque X Se Conforme - Capítulo 1 - Capitulo 1

Sakura acordou com os primeiros raios de sol invadindo seu quarto, olhou para o relógio e notou que já estava atrasada para o trabalho, levantou devagar para não acordar o homem que dormia lindamente ao seu lado abraçado a sua cintura  fina, sorriu ao olhar para ele e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal.
Saiu do banheiro com os cabelos agora longos úmidos e só de toalha, sentou se na cama e acariciou o belo rosto de seu "namorado"
- Bom dia Hokage-Sama.. Está na hora de acordar. - Sussurrou gentil.
- Bom dia meu amor, já disse que adoro quando você me chama assim ?! Aliás esta linda de toalha. - Disse com sua voz rouca e sexy causando arrepios na Rosada.
- Não me provoque Kakashi, vamos levante já estamos atrasados, e não quero ser motivo de piada de novo por ser a culpada dos atrasos do Hokudaime. - Disse bem próximo do ouvido do ninja.
- Que pena.. Não me importaria de me atrasar para ficar com você. - Kakashi disse e beijou os lábios da Rosada que correspondeu mas logo se levantou para se trocar.
Kakashi sorriu de lado e também se levantou abraçou Sakura por traz e beijou a nuca da mesma.
- Mais hoje à noite você não me escapa. - disse é foi para o banheiro.
- Mal posso esperar meu amor. -Sakura sorriu.

Sakura e Kakashi começaram um romance a um ano atrás, logo depois da missão na lua. Eles se aproximaram bastante quando Sakura assumiu o posto de diretora do hospital de Konoha, ambos tinham que se encontrar diariamente para fazer relatórios, e logo  se apaixonaram e começaram a namorar.
O amor deles sempre foi muito intenso, que fez com que Sakura entregasse a sua pureza a ele sem a menor dúvida ou arrependimento do ato. Eles vivem como se fossem casados, sempre estão juntos na casa de Sakura ou do próprio Hokage.
No começo todos da vila estranharam, principalmente Naruto que custava a acreditar que sua melhor amiga estava namorando o seu antigo sensei, mais agora todos respeitam e estão felizes vendo o quanto o casal vive bem.
E sobre Sasuke Uchiha, ninguém nunca mais ouviu falar dele.

***

Sakura chegou ao hospital e logo encontrou sua amiga escandalosa Ino.
- Bom dia Testuda, o que aconteceu?  não se arrasou muito hoje.. - Perguntou maliciosamente.
- Bom dia porquinha, não aconteceu nada curiosa. -Disse seria
- Qual é Saky me conta, o Hokage negou fogo hoje de manhã ?
- INOOO, isso não é assunto pra tratarmos aqui no hospital.. E não quem não quis foi eu, não queria me atrasar. - Disse irritada
- Tá não precisa ficar brava eu já parei.. Só vim te avisar sobre nosso programinha de hoje a noite, todos nossos amigos vão estar lá. Nós vemos as 8 hrs. Agora vou trabalhar beijos te amo. - falou e logo saiu
Essa Ino é mesmo uma desiquilibrada, mais não vivo sem ela. - Pensou Sakura

***

Estavam em um barzinho no centro de Konoha, Naruto, Hinata, Ino, Sai, Shikamaru, Temari, Tenten, Lee, Sakura e Kakashi. Todos conversavam enquanto bebiam saque e riam das palhaçadas do Naruto.
Um dos assuntos era o casamento da Ino e Sai que seria no próximo mês, a loira estava tão ansiosa que não seria novidade se sofresse um infarto antes do dia.
Sakura percebeu que seu namorado de cabelo prateado estava um pouco tenso mais perguntaria o motivo quando chegassem em casa.
Conversa vai, conversa vem e mais algumas garrafas de saque, Todos já estavam bem animados. De repente Kakashi se levanta da mesa e pede atenção de todos.
- Bom meus amigos quero aproveitar esse momento que estamos todos aqui nos divertido para falar o quanto eu estou feliz ao lado de Sakura, e todos vocês sabem que nos tivemos que enfrentar muita coisa para ficarmos juntos, a diferença de idade, o fato de eu ter sido seu sensei entre outros. Mais graças a Kami nosso amor foi mais forte e estamos aqui hoje muito Felizes.
Sakura você sabe o quanto eu te amo e quero que você fique comigo pelo resto de nossas vidas. Você aceita se casar comigo? - disse Kakashi se ajoelhando ao lado de Sakura.
Sakura não estava acreditando que aquilo estava acontecendo com ela, depois de tanto tempo sofrendo por um amor não correspondido Kami não poderia caprichar mais. Ela amava Kakashi e ele era tudo que ela sempre procurou em Sasuke mais nunca encontrou, estava com os olhos verdes marejados de tanta emoção e alegria que sentia.
- Mais é claro que eu aceito Kakashi. - Disse se levantando da cadeira e beijando apaixonadamente o ninja prateado.
Kakashi tirou o anel da caixinha e colocou no dedo anelar da mão direita de Sakura, todos na mesa aplaudiram e gritavam em aprovação.
- Eu Te Amo - Sussurrou Kakashi
- Eu Também Te Amo - respondeu Sakura


Notas Finais


E ai gente o que acharam ???
No próximo capítulo vamos saber por onde anda Sasuke e outras surpresas.

Beijooos e até o próximo

Lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...