História Se Arrisque X Se Conforme - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Hentai, Inosai, Kakasaku, Naruhina, Naruto, Novela, Romance, Sasusaku, Shikatema
Exibições 355
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olaaaaa
Segundo capítulo de hoje
Espero que gostem, boa leituta

Beijo
Lo.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Se Arrisque X Se Conforme - Capítulo 2 - Capitulo 2

Sasuke saia de uma pousada no país da cachoeira, seu destino agora era o pais do fogo estava ansioso para chegar logo em Konoha, estava com saudade de sua casa e de uma certa mulher de cabelos róseos, até do dobe do Naruto. Já fez um ano desde a última vez que esteve lá, e logo estaria de volta ao seu lar de onde nunca deveria ter saido.

Já era noite quando Sasuke chegou na fronteira do país vento/fogo e resolveu acampar para seguir viajem pela manhã. Enquanto fazia uma fogueira com seu Fulton sentiu três chakra conhecido se aproximando, ele continuou parado ali do lado da fogueira. - Isso pode ser interessante. - disse para si mesmo.

- Juugo, Karin, Suiguetsu. O que querem ? -Perguntou frio como sempre.

- SASUKE - KUN, QUE SAUDADE !! - Karin se jogou no pescoço de Sasuke.

- Me solte Karin.

- E aí cara, você sumiu depois da guerra, achei que tinha até se casado e reconstruído seu clã com aquela Rosada gostosa. - Suiguetsu disse irônico.

"Ainda não cara de peixe" Pensou Sasuke. - Tsc.. Não responderam minha pergunta.

- Estávamos voltando de uma missão e Karin sentiu seu chakra e viemos ver se ela estava certa ou tinha enlouquecido de vez. - disse Juugo.

- É claro que eu estava certa, o chakra do  Sasuke-kun é inconfundível. - disse Karin com os olhos brilhando.

Sasuke revirou os olhos mais estava contente em saber que seu antigo time estava bem, mesmo eles sendo os mesmos irritantes de sempre.. Algumas coisas não mudam.

- Ainda estão com Orochimaru? - Sasuke perguntou.

- Sim, ele nos dá abrigo e comida em troca de favores e missões, ele ficaria feliz em vê lo Sasuke. - Disse Juugo.

- Mais eu não. - Sussurou frio.

Ficaram conversando por horas, colocando o papo em dia e falando sobre a viagem de redenção do Sasuke. O time taka resolveu que passariam a noite ali com o ele.
Já era tarde da noite quando Sasuke resolveu ir em uma cachoeira a poucos metros dali, pois fazia muito calor, chegou na margem do lago se despiu e ficou só de cueca e entrou na água relaxante. Poucos minutos depois Karin apareceu.

- O que quer aqui Karin ? Perguntou frio e ríspido ate demais.

- Calma Sasuke até parece que nunca te vi de roupa íntima. - riu- eu só estava andando.

- Claro você vivia invadindo meus banhos. Diga logo o que quer.

- Invadia sim mais sempre sem sucesso. Enfim eu queria conversar a sós.

- Não quero conversar, vá embora.
Karin ignorou.

- Você soube que o Hokage irá se casar? - disse direta.

Sasuke ficou surpreso com o que Karin disse, ele sabe que o atual Hokage é o Kakashi e ele nunca teve um relacionamento, vivia lendo aquele livro pervertido noite e dia. Quem seria a doida que casaria com Kakashi, ele estava muito curioso mais...

- Não me importo, saia daqui.

- Vejo que não tem mais contato com seus amigos e não sabe das novidades.   Sasuke a noiva do Hokage é aquela garota que vivia correndo atrás de você, aquela branquela de olhos verdes e cabelo rosa. Haruno Sakura.

Sasuke esqueceu de respirar por algum momento, aquela notícia era como se várias kunais estivessem entrando em seu corpo de um só vez. "Como assim a Sakura iria se casar com Kakashi." ele não conseguia acreditar, Karin só poderia estar mentindo pra ele, logo agora que ele resolveu voltar e ficar com ela ele recebe essa notícia. Sasuke não é hipócrita sabe de todo mal que causou a Sakura, mais acreditava no amor que ela sempre dizia sentir por ele, mais agora estava sem chão, magoado e muito irritado se sentindo um idiota. Nesse tempo que esteve longe percebeu que amava a Sakura e que ela era a única que poderia fazer lo feliz, estava desesperado mais não demonstraria isso pra ninguém.

- Como soube disso Karin ?

- Orochimaru tem suas fontes, eles namoram já faz um tempo e a poucos dias anunciaram para todo país que estão noivos e pretendem se casar logo. - Explicou Karin- Difícil de acreditar né, eu sei. Ainda mais a Sakura que era completamente louca e apaixonada por você. - ela riu

- Cala a boca.

Sasuke saiu do lago se vestiu e voltou para junto dos outros, não conseguiu dormir pensando em tudo que foi revelado por Karin, como poderia ser verdade, e também imaginando que Kakashi estaria com sua rosada fazendo sabe se lá o que, ele estava louco de ódio.
Ele não poderia voltar pra Konoha, ele estava perdido novamente.
Logo amanheceu e todos estavam prontos para seguir viagem.

- Pra onde está indo Sasuke, para Konoha? - Perguntou Suiguetsu.

- Não

- Achei que iria para o casamento de seus colegas de time. - Disse Sui

- Você poderia voltar com a gente pro esconderijo, sabe o Orochimaru está pegando mais leve se é que me entende. - Falou Juugo.

Sasuke não queria encarar seus amigos e muito menos Sakura e Kakashi, queria tempo para pensar e reencontrar Orochimaru poderia ser interessante.

- Eu irei com vocês.

-Hai - Os olhos se Karin brilhavam.

***

Sakura e Ino estavam almoçando no refeitório do hospital de Konoha.

- Saky ainda não acredito que vai se casar. - Disse toda animada.

- Pois é Ino, mais não sei porque a surpresa eu e Kakashi já vivemos como se fôssemos casados.

- Não testuda, casamento é coisa séria, é pra valer e tem que ser com o grande amor de nossas vidas. Sakura eu sou sua melhor amiga e preciso saber, você esqueceu o Sasuke ? Eu sei que odeia falar sobre ele mais me responda por favor.

- Ino eu amo o Kakashi, o que ele é e faz pra mim o Sasuke nunca irá fazer, eu já me conformei que ele nunca mais vai voltar e sim eu esqueci ele. Eu não poderia estar mais feliz - Disse Sakura com o maior sorriso do mundo.

- Eu sei amiga. Estou tão feliz por você.





Notas Finais


Eaii pessoas, desculpem os erros de português.
mais um capítulo postado. O que estão achando ??

Beijooos e logo volto com o proximo
Lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...