História Se Arrisque X Se Conforme - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Yamato
Tags Hentai, Inosai, Kakasaku, Naruhina, Naruto, Novela, Romance, Sasusaku, Shikatema
Exibições 330
Palavras 807
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


olá
Esse capítulo ficou muito ruim eu sei :((

Kk

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Se Arrisque X Se Conforme - Capítulo 3 - Capitulo 3

Já era fim de tarde quando Sasuke e o time Taka chegaram no esconderijo, seguiram para o laboratório onde Orochimaru estava com os olhos fixos em um tanque cheio de água aonde tinha um feto em formação.

- Se me dissessem eu não acreditaria.. O que devo a honra da visita meu querido pupilo? - disse Orochimaru ainda de  costas.

- Só estou de passagem. Respondeu seco.

- Mais é claro. Vocês três aí, vão entreguem o relatório da missão a Anko. -Disse o mais velho ao time Taka.

- Hai.

Os três saíram do laboratório deixando o mestre e seu antigo pupilo a sós. Sasuke o encarava mais estava curioso a respeito daquele feto.

- Então Uchiha, vai me dizer que veio me visitar porque sentiu minha falta?

- Tsc..

- Vejo que continua o mesmo chato de sempre, sabe Sasuke depois da guerra eu mudei meu modo de pensar, estou usando meu dom para outros intuitos e não para a fazer maldade e tbm parei de usar pessoas nos meus experimentos.

- Não é o que parece. - Falou Sasuke apontando para o tanque.

- Ah.. Esse é meu último rsrs. Todo mundo quer ter um herdeiro, e como não tenho uma companheira resolvi eu mesmo gerar do modo que eu sei.

Sasuke também sonha em ter seus herdeiros, e nesse momento não deixou de pensar em Sakura.

- Tanto faz. Disse

- Sasuke eu te conheço, e pelo que sei você estava prestes a voltar para  Konoha, o que aconteceu para você desistir e vir até mim ?

Aff como essa cobra sabe de todas essas coisas? É incrível nada passa despercebido por ele.

- Preciso de um tempo para resolver uns assuntos.

Orochimaru riu cínico. Essa era a hora de jogar  - Não minta para mim Sasuke, eu sei que não voltou porque soube que sua amada kunoichi está de casamento marcado com o filho do Canino branco. Não acredito que o incrível Sasuke Uchiha perdeu a batalha pelo coração da ninja médica.

- Não seja ridículo Orochimaru. Disse irritado

- Está escrito na sua testa o quanto você está  incomodando, eu entendo bem como você está se sentindo, Tsunade também me deixou por causa do Dan, foi difícil superar.

Sasuke só ouvia sem expressão nenhuma.

- Eu posso te ajudar, preciso de uma médica para quando meu herdeiro estiver pronto para "Nascer" e Sakura é a melhor do mundo ninja, quero que ele cresça saudável. Não me entenda mal, não vou machucar ela, mais sei que se eu pedir ela não virá então terei que sequestra la por um tempo, e esse tempo seria perfeito pra vocês se aproximarem. E então o que me diz ?

Sasuke estava surpreso com a proposta de seu ex sensei, mais no fundo ele estava com um fio de esperança, sabia que era errado e não seria nada fácil sequestrar ela, mais ele precisava saber se a Sakura ainda sentia algo por ele, ele estava decidido a lutar por ela mesmo correndo o risco de ser rejeitado, e o plano de Orochimaru era ridículo mais era o único jeito de se aproximar da Rosada.

- Eu aceito.

- Que ótimo Sasuke, seja bem vindo de volta. - Sorriu vitorioso a cobra.

***

Sakura estava no banheiro encarando seu reflexo no espelho, ela estava com uma camisola da cor preta com rendas super curta e sexy, tinha comprado hoje para agradar seu noivo.

- Amor está tudo bem, Porque está demorando tanto? -Perguntou Kakashi deitado na cama.

- Já estou saindo

Sakura saiu do banheiro e escorou na soleira da porta de um jeito sexy, Kakashi a hora que viu a Rosada vestido daquele abriu a boca em um O perfeito. Sakura adorou a reação dele.

- O que achou amor? Ficou boa essa camisola em mim. - Perguntou manhosa caminhando em direção a cama.

- ficou maravilhosa, tudo fica perfeito em você amor, mais eu prefiro você  sem nada. - sorriu malicioso

Sim aquele sorriso lindo do Kakashi que só a Sakura via e amava, então ele a jogou na cama e deitou por cima dela ja se livrando a camisola e de suas roupas também. Se beijavam como se fosse o último dia da vida deles e logo  estavam se amando como todos os dias, aquela amor intenso e maravilhosamente bom.

***

Sakura e Tenten foram chamadas para a torre do Hokage, onde o mesmo passou uma missão na vila das flores silvestres, alguns bandidos haviam invadido e destruído a vila e pediram ajuda Konoha.
As duas Kunoichi seguiram para a vila imediatamente. Sakura queria cumprir a missão com excelência e poder voltar para ajudar a amiga Ino nos preparativos do casamento dela e do Sai que seria daqui 20 dias. Ela só não contava que tinha outra pessoa esperando ansioso para reencontra - lá.


Notas Finais


Bem curto né.

Espero que tenham gostado

Beijooos

Lo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...