História Se Battre Pour l'Amour


Escrita por: ~


Sinopse:
Já não era a primeira vez que a morena se via numa encruzilhada, parecia que o seu mundo estava caindo por água a baixo, seu coração batia forte todas as vezes que seu olhar ia de encontro com aquele alguém especial e ela não sabia o que fazer, não tinha apoio de ninguém, não conseguia confiar em ninguém além de si mesma – se bem que, naquela altura do campeonato, confiar em si mesma também estava sendo uma tarefa difícil para a jovem, visto que seu coração trairia sua razão se por algum acaso se deixasse levar pelo sentimento errôneo que sentia. Um deslize seu, já poderia se considerar “morta”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends
Personagens Ahri, Sona
Tags Ahri, Drama, Homofobia, League Of Legends, Romance, Sona, Sona + Ahri, Superação, Yuri
Exibições 80
Comentários 8
Palavras 5.462
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Se Battre Pour l'Amour
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Confusão
3
49
2.939
 
2.
Me perdoem.
5
31
2.523

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.