História Se Beber não Case - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 57
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo-desculpe,perdemos o kookie


-  Oque? Você pode repetir Namjoon e por favor não me diga que eu ouvi direito   -tentava manter a calma enquanto andava em círculos ao redor da piscina pra crianças tentando ignorar o cheiro horrível de sal e seu cabelo que ficava vindo em direção ao seu rosto por culpa do vento.

 

Demorou alguns longos segundos mas a resposta veio e ela não gostou nada do que ouviu

 

-perdemos Jeon-Jeongguk deu pra entender ou ‘ta surda amoré?  -  era a voz irritantemente fina do médico viado e ela não podia ficar mais irritada ,parou de andar e bateu os pés enrolando os cabelos claros e os jogando no ombro.

 

-  Eu não me importo!! Você trate de trazer meu noivo em duas horas ou eu sumo de vista e ele não vai gostar nadinha de saber que vocês estragaram anos de dificuldade!! Eu não fiz cu-doce por três anos o ignorando pra quando chegar a hora vocês estragarem tudo! Então trate de estar aqui seu viado de merda!!!.

 

A ligação foi encerrada e Jin suspirou olhando receoso pra Namjoon ao seu lado ,todos estavam sujos e com dores horríveis e mais um minuto com o estresse do Jimin eles não aguentariam.Foi quando estava pra chamar todos pra ir pra casa falar pra todos oque ocorreu quando Tae conseguiu se soltar de um furioso Jimin e os olhou.

 

-agora posso falar? ,ótimo,eu sei aonde ele ‘ta.

 

                                     continua?


Notas Finais


volto quando atingir cinco comentarios e cinco favoritos :3 bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...