História Se Beber não Case - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 39
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


1-obrigada pelos favoritos e comentario
2-querem extras ou não? inclui outros pontos de vista e sera mais longo.
3-desculpe o capitulo curto
4-to tentando escrever Blood e ARMY mas minha madrasta não deixa eu usar o notebook.

boa leitura.

Capítulo 2 - Alguém ligue A Merda do Ventilador


O ar no quarto de hotel foi a primeira coisa que Jin percebeu,o fedor horrendo da famosa erva Canabis preenchia o local e quando abriu os olhos eles imediatamente ardeu e a vontade de vomitar veio junto a dor de cabeça cavalar.Com o sentimento amargo e sofrido de morrer se virou soltando um gemido longo ao ter uma pontada forte na cabeça.Se perguntou o que aconteceu pra ter acordado com tantos sintomas fortes farra.Xingando baixinho quando só adquiriu mais dor ao tentar lembrar abriu os olhos castanhos que havia fechado ao ser atacado pela luz .

 

Se sentando devagar por que tinha o serio pensamento de qualquer saculejo vomitaria,olhou em volta em quanto respirava pela boca no pensamento de que o cheiro horrível de maconha já bastava em sua boca.Meio dormente tentou enxergar alguma coisa ,o cômodo estava lotado de fumaça e um pouco a frente enxergou um dispositivo de narguile – o que duvidava que fosse pelo cheiro ruim – mais uma rápida inspeção no lugar o fez se perguntar o que diabos havia acontecido.

 

Ainda meio entorpecido piscou os olhos ardidos pela alta quantidade de fumaça e percebeu meio grogue uma voz rouca choramingando,se levantou usando de apoio o sofá e ignorou o fato de que estava fedendo a vomito e que havia um enorme pedaço de peixe pendurado em sua blusa.Se arrastando e por vezes se apoiando em algum canto,seguiu a voz que instintivamente sabia pertencer a Namjoon ,chegando ao que devia ser a cozinha,a fumaça não era muita ali e ele foi capaz de perceber a bagunça que ali estava.Sua atenção foi roubada das diversas drogas na mesa quando a geladeira abriu e de lá Namjoon saiu,o corpo com uma enorme tatuagem e os cabelos roxo beterraba,a pele antes pálida como qualquer Sul-Coreano agora morena como se tivesse passado dias no sol.

 

Com os olhos arregalados e a boca aberta – ainda entorpecido – observou o agora moreno xingando em diversas língua erguer a cabeça e o olhar,os olhos castanhos se arrelando mais ainda ao perceber a enorme quantidades de pircings no mais alto.

 

Namjoon piscou algumas vezes meio tonto logo dizendo,sua voz rouca e baixa por falta de liquido,sentiu sua garganta arranhar o fazendo fazer uma careta ao sentir uma dor aguda na cabeça – Jin?  - perguntou e ao ver a falta de resposta piscou e franziu o cenho vendo o olhar do outro mais pra baixo,seguiu seu olhar e ficou mais confuso ainda ao se ver vestindo apenas uma sunga horrível laranja berrante que tinha um rosto de elefante e acomodava seu membro na tromba ao qual estava ereto.

 

- oque?! Namjoon? Pff...  – o momento constrangedor foi cortado pela voz de Hoseok que tinha os cabelos antes castanhos agora negros e uma quantidade horrivel de vermelhos  e vergões com sangue seco pelo peito desnudo,pescoço,coxa e costa .Ele estava parado na porta nu e tampava a boca tentando não rir ao mesmo tempo que fazia careta visivelmente com dor.

 

- cala boca  idiota!  - Namjoon bradou pegando um guardanapo e tentando esconder o membro e sua ereção matinal.

 

Jin – o mais velho disfarçando a vergonha por ter olhado o moreno descaradamente olha nervoso pro agora de cabelos negros e em tom mandão e cheio de autoridade pra vestir alguma roupa – o que o Jung faz meio atrapalhado no final vestindo um roupão cheio de manchas vermelhas – o que ele não se deu o trabalho de investigar,uma vez que ainda estava meio tonto.

 

Foi quando ouviram a porta do lugar se abrir seguida de múrmuros de raiva e a voz de Jimin estressada.

 

- Que porra eu já disse que pouco me importo se você quer dormir! A porra do Jung kook sumiu!!

 

Os três apressadamente foram pra entrada e viram  o baixinho furioso vindo em direção a eles pelo corredor e Yoongi se levantando com ajuda da parede,os cabelos antes negros agora verme menta claro e o corpo branco feito neve agora escurecido em proporções estupidamente horríveis,os amigos do homem mau humorado o observavam de boca aberta enquanto mal ouviam os gritos histéricos de Jimin.

 

Yoongi de cara amarrada vincou a sombracelha os olhando com raiva pela dor ,queimação e por ter sido acordado com gritos  - que foi ?

 

Ele perguntou,e Hoseok lamentou a pele antes imaculada agora estar tão ridícula constratando com o cabelo verde e as sobrancelhas de alguma forma vermelhas.

 

- cara,Namjoon você ‘ta ridículo  - disse o esverdeado prendendo a risada,Jin o seguiu quando o maior ao seu lado bufou,foi quando se lembrou o que Jimin disse quando chegou,curioso foi atrás do mais baixo que estava sentado no chão e com a cabeça no colo de Taehyug que dormia a sono solto alheio é sua bermuda favorita sendo encharcado de lagrimas salgadas.

 

-  O que aconteceu?  - perguntou ao mais novo ao se ajoelhar ao seu lado e acariciar suas costas,ouvindo mais uma vez o que o menor berrou só que agora em voz quebrada entre lagrimas.

 

Seokjin preocupado olhou pra Namjoon e os outros dois ,quando o choro alto de uma criança rompeu o silêncio seguida de mais outro choro.

 

Os olhos simuntaneamente se arregalaram ao tempo que Jimin parou de chorar,todos alarmados,os pensamentos voando em o porque diabos ouviam choros de crianças e o que diabos tinha acontecido.

 

- Merda da pra alguém ligar a porra do ventilador  -  Taehyug murmurou em meio ao sono pesado.

 

 

 

 

 

 

                                         Continua?


Notas Finais


obrigada por ler

se for dificil entender comente e eu respondo suas duvidas :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...