História Se Descobrindo Em Seul - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 3
Palavras 268
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom seja bem vindo (a) a minha história! Espero que goste!

Capítulo 1 - Capítulo um


A minha vida é um caos, mentira ela até que é normal dentro do possível , acho que todos os adolescentes acham caótico o ensino médio é tanta loucara que termos que enfrentar e ainda termos que nos descobrir enfim e ainda por cima para complicar minha vida moro em um país diferente. Sou brasileira mais faz mais ou menos uns dois anos que vivo em Seul na Coréia do Sul com minha tia, foi assim sempre gostei da cultura do país daí conseguir passar em um intercâmbio com minha amiga Samilla.Quando chegamos aqui sofremos um certo tipo de preconceito. Mais surgiram uns seres humaninhos que nos ajudaram a nos adaptar, infelizmente eu e minha amiga não estudamos na mesma sala fiquei super tímida na minha apresentação da sala, varios cochichos surgiram assim que me sentei na carteira, olhei para os lados e vi que era o motivo das conversas fiquei me sentindo um pouco mau, até que o menino que sentava na minha frente se virou para mim e falou:

- Oi meu nome é Jungkook, prazer - disse sorrindo para mim.

- Olá prazer, meu nome é Valentina mais isso você já sabe - disse rindo. E foi assim que minha amizade começou com aqueles sete idiotas, depois da primeiras aulas o Kook me apresentou para o Tae que estudava na mesma sala que a gente, depois descobri que a Samila tinha conhecido o Jin, Jimim, Yoongi que estudavam na  mesma sala eles eram amigos do Kook, depois conhecemos o Namjoon e J-Hope e assim nasceu uma bela amizade, às vezes ter amigos  meninos pode ser bem legal.


Notas Finais


Nota: a idade dos meninos é diferente da vida real, mais a frente irei explicar isso melhor. É isso e dêem muito amor à minha história, por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...