1. Spirit Fanfics >
  2. Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon >
  3. Sonho estranho

História Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon - Sonho estranho


Escrita por: lillerda

Notas do Autor


Oii só digo uma coisa
SE PREPAREM

Capítulo 16 - Sonho estranho


Fanfic / Fanfiction Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon - Sonho estranho

Me a levanto para ir em direção ao banheiro, mas eu tropeço e caio em cima de algo, que quando vejo esse "algo" era Namjoon. 


Meu deus, eu tinha esquecido que ele tinha dormido aqui no chão, o que eu faço agora? 


- a-ai...- digo baixinho


Acho que ele não escutou penso e continuou dormindo, então percebo o quanto ele é lindo até dormido, que boca em meu deus fico alguns segundos olhando para sua boca - você é ainda mais lindo de perto - digo - quando eu fui olhar em seus olhos, ele estava me olhando. 

Ferro

Pov Namjoon 

Enquanto eu dormia, eu sonhava com a s/n, não pensem besteira, o sonho foi bastante estranho, ela estava correndo em minha direção até parecia aquelas cenas de filme mas na verdade ela estava fugindo de alguém enquanto vinha em minha direção, não consegui ver quem era, a única coisa que eu consegui ver, foi um homem com uma roupa toda preta, correndo atrás dela. Ela conseguiu me alcançar e me abraçou chorando bastante, quando eu ia perguntar algo pra ela, eu sinto algo em cima de min e não era as cobertas. 


Eu ia abrir meu olhos pra ver o que era, só que escuto uma voz ferminina dizendo 


- você é ainda mais lindo de perto. 


Logo percebo que essa voz era da s/n, seguro para não dar um sorriso, mas mesmo assim não consigo segurar e abro meu olhos vendo ela olhar em direção a minha boca, ela então olhou em meus olhos e viu que eu estava acordado. 


A gente ficou se olhando por alguns segundos, que parecia horas


- m-me de-desculpe eu n-nã... - ela ia falar algo mas não consigo me conter e a iterrompo com um beijo. 


Pov S/n


Eu estava morrendo de vergonha, então eu resolvi pedir desculpas. 


- m-me de-desculpe eu n-nã... - ele não deixa eu terminar de falar e me da um beijo. 


No começo fico assustada, mas logo cedo, o beijo era calmo, Namjoon colocou as mãos eu minha cintura, mas o beijo começou a ficar quente. 


Pela falta de ar nos se separamos, logo a porta é aberta eu e Namjoon olhamos para a mesma e vemos Jungkook nos olhando um pouco estranho. 


- me desculpe, não queria atrapalhar - diz olhando para o chão, parecendo meio triste. 


- você não atrapalhou - digo saindo de cima de Namjoon - a-agente só estava...


- não precisa se explicar - diz me olhando - eu só vim aqui falar que o café está pronto - diz saindo do quarto e fechando a porta com um pouco de força. 


- nossa o que houve com ele? - digo ainda olhando para a porta sem entende nada. 


- também não sei - Namjoon diz se a levantando -a e me de-desculpe pe-pelo be-beijo é que... - fala todo atrapalhado e envergonhado. 


Que fofo penso


Não me aguento e vou até ele ficando bem em sua frente. 


- Não precisa pedir desculpas - digo dando um beijo no mesmo, logo a gente se afasta - agora estamos quites - digo dando um sorriso, me viro e vou correndo para o banheiro me trancando. 


Aaa o que foi que eu acabei de fazer penso enquanto lavava meu rosto. 


O que eu faço agora? É melhor eu agir normalmente

Sem deixar a vista que eu to passando mal aqui. 


Termino de fazer minhas higienes, respiro fundo e abro a porta. 


Encontro Namjoon dobrando e guardando todas as cobertas no roupeiro. 


Vou até a cama de Namjoon e arrumo a mesma, esticando os lençóis e colocando a concha por cima.


Namjoon vai até o banheiro fechando a porta. Me sento na cama pensando 


Eu não acredito que eu beijei o Namjoon, ainda não caiu a ficha do que acabou de acontecer minutos atrás. 


Saio dos meus pensamentos quando Namjoon sai do banheiro, me a levanto. 


- eu acho melhor eu ir descendo - digo


- eu já vou - Namjoon diz. 


- ok - falo indo em direção a porta mas antes que eu saísse Namjoon segura meu braço fazendo eu me virar e olhar em seus olhos. 


- precisa de alguma coisa? - pergunto. 


Ele me olha por alguns segundos e da um sorriso mostrando suas covinhas

 - não, pode ir - diz soltando meu braço


Retribuio o sorriso e saio. 


Mesmo não entendo nada desço as escadas com um sorriso bobo no rosto. 


Encontro todos meninos na cozinha, menos Yoongi e Jungkook. 


- Bom dia - Jin diz com um sorriso no rosto em quanto eu me sentava ao lado de Jimin na mesa. 


- Bom Dia - digo retribuindo o sorriso 


Todos que estavam na mesa também me deram Bom dia seguido por vários sorrisos. 


- cade o yoongi e o Jungkook - pergunto enquanto colocava um pouco de café na minha xícara. 


- Yoongi saiu agora pouco, pra se encontrar com aquele amigo dele pra ver se consegue rastrear a placa - jimin diz enquanto comia um pedaço de sua torrada. 


- logo depois que o Jungkook subiu pra avisar você e o Namjoon que o café estava pronto, ele saiu apressado sem comer nada - jin falava em quanto terminava de preparar uma torrada e me entregando logo em seguida. 


- aconteceu algo lá em cima - hoseok pergunta - ele saiu daqui bastante estranho. 


Será que foi por causa do beijo que ele viu? Acho que não, mas também to achando estranho. 


- não aconteceu nada - digo tomando um gole do meu café. 


Logo Namjoon desce e se senta na minha frente ao lado de Taehyung. 


Um sorriso surge no meu rosto espontaneamente olho para ele e o mesmo também tinha o mesmo sorriso. 


(...)


Depois que a gente terminou o café nos sentamos no sofá. 


- yoongi falou que quando conseguir o endereço vai nos avisar - hoseok diz enquanto mexia no celular. 


- você quer ir um pouco lá na rua? - Namjoon me pergunta. 


- claro! 


A gente sai indo em direção a porta Namjoon diz pros meninos que quando Yoongi mandar notícias é pra nos chamar, hoseok só faz um sinal com a cabeça concordando. 


Namjoon me leva até um lugar da casa que eu ainda não conhecia. Tinha um grande espaço do lado de fora, uma grande piscina era se vista, dos lados tinha umas pequenas mesas com um pequeno guarda-sol no meio de cada uma era realmente muito bonito. 


- que lindo que é aqui - digo olhando para cada canto. 


- verdade - Namjoon diz - mas a gente usa muito pouco aqui. 


- mas porque? - pergunto me sentando em uma das cadeiras perto da piscina. 


- é que a gente ta sempre treinando, fazendo show e viajando, ai a gente não tem quase nenhum tempo livre - diz puxando uma cadeira e sentando ao meu lado. 


- há sim... - digo. 


- mudando de assunto - Namjoon fala - se você não quizer fazer esse plano do Yoongi, esta tudo bem. 


- mas porque? 


- é que sei lá...e se ela tentar machucar você... - Namjoon diz me olhando preucupado. 


- ela pode até tentar me machucar mas não vai conseguir - digo séria. 


- Namjoon da um suspiro e olha pra frente, mas logo volta a me olhar - se é isso que você quer, tudo bem mas, saiba que eu e os meninos estaremos lá em cima, se precisar de algo é só chamar.


- dou um sorriso - eu vou ficar bem, mas qualquer coisa eu chamo sim. 


- só tem uma coisa que me deixou muito triste - Namjoon diz olhando para a piscina. 


- oque? - pergunto curiosa. 


- o nosso relacionamento a recém começou, e já vamos ter que terminar - Namjoon fala olhando pra min. 


- que?...assim - começo a rir - verdade. 


A gente começou conversar e rir bastante, até que Jimin da um grito nos chamado. 


- S/N!!! E NAMJOON!!! - o yoongi mandou avisar que ja esta vindo. 


- ta ja estamos indo - Namjoon diz se a levantando e eu logo em seguida. 


(...)


Yoongi ja estava na sala com a gente falando tudo sobre o que conseguiu com o amigo. 


- então eles moram nessa rua aqui - diz mostrando pra gente pelo celular - não é tão longe daqui. O carro esta no nome de kwon Ji Yong mas conhecido como Gdragon ai na redondeza, pelo que a gente sabe é que ele mora com uma prima chamada Jennie, que eu estou achando que é aquela menina ousada. 


- você teria alguma foto dos dois? - pergunto. 


- dos dois não, só desse tal Gdragon - yoongi me mostra uma foto que estava em seu celular - é o que ta com um .moletom preto. 


Olho para a foto, e me da uma sensação de ja te o visto antes, mas acho que é coisa da minha cabeça. 


- hum...não o conheço - digo entregando o celular para o mesmo. 


- nossa vocês descobriram bastante coisa - Hoseok diz.

- sim, a gente pode começar agora.. 


- agora? 


- sim, Taehyung você vai ir lá, e vai dizer pra ela que o Namjoon a convidou para uma jantar aqui. 


- porque eu? 


- porque sim, e porque eu to mandando - yoongi fala


- aish! Tudo bem eu vou - diz saindo. 


Pov Taehyung


Saio de casa indo direto para o endereço que Yoongi falou, minha vontade é de não ir, quem ele acha que é pra mandar em min. 


Vou caminhando mesmo porque não era muito longe. 


Caminho até entrar em uma rua que não tinha tanto movimento. Logo vejo uma casa amarela com branco, por fora dava pra ver uma grande janela de vidro. 


Bato na porta na espera de alguém atender. 


Uma mulher que parecia ter a minha idade atende a porta. 


Ela mexia no celular e não deu muita bola pra quem estava na porta. 


- olá! - digo tentando ser simpático. 


Ela então me olha e dá um grito.


O menina escandalosa em, meu deus


- tae-taehyung - diz a mesma quase ganhando um treco. 


- sim sou eu. 


- meu deuss eu não to acreditando isso é real Kim Taehyung está aqui na minha porta. 


Foi essa ai que beijou o Namjoon, agora eu entendo porque a s/n não gosta dela. 


- você quer entrar 


- não precisa eu só quero te fazer um convite feito pelo Namjoon - digo tentando ficar o mais longe dela 


- convite? 


- sim, o Namjoon convidou você para um jantar na casa dele. 


Ela parece pensar um pouco mas logo fala. 


- mas ele não está namorando aquela tal de s/n? - diz um pouco brava


Aquela tal s/n vai bater em você mais tarde - penso 


- namorava, eles terminaram - quando falo isso a feição dela muda completamente .


- serio?? Mas porque? - pergunta ela toda curiosa. 


Vamos lá Taehyung esse é o seu momento de usar seus poderes para iludir as pessoas 


- naquele mesmo dia em que aconteceu aquele acontecimento no restaurante com você sabe? 


- sim


- então... Eles chegaram em casa e começaram a brigar, então Namjoon se irritou e terminou com a s/n. 


- isso é serio? 


Não, estou te fazendo de trouxa


- sim, mas voltando você aceita? - digo 


- claro que aceito - começa a rir - bem feito pra aquela s/n - 


Se você continuar falando assim, daqui pouco eu vou bater em você. 


- então 20:00 ele vai vir aqui te buscar - falo


- ok, mas porque ele não veio pessoalmente? 


- assim...é que ele tinha um compromisso nesse mesmo horário, então ele me pediu para vir aqui. 

ela entende e fala que esta super animada. 


Dou tchau pra ela, e sigo meu caminho. Chego e encontro todos na sala. 


Pov s/n


Taehyung logo chega dizendo que conseguiu convencer aquela ousada a vir. 


(...)


Depois de um tempo arrumando tudo para esse tal jantar, eu e os meninos nos sentamos no sofá esperando chegar as 20:00 para colocarmos nosso plano em ação. 

 





Notas Finais


Então eu terminei o capítulo assim para não ficar muito grande (não fiquem bravos cmg), mas não se preucupem que posto amanhã sem falta.

Espero que tenham gostado
Kiss♡♡e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...