1. Spirit Fanfics >
  2. Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon >
  3. E é assim que se acaba com uma menina "ousada"

História Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon - E é assim que se acaba com uma menina "ousada"


Escrita por: lillerda

Notas do Autor


Helloo cheguei espero que gostem ♛Boa Leitura♚

Capítulo 17 - E é assim que se acaba com uma menina "ousada"


Fanfic / Fanfiction Se ela dança, eu danço - imagine Kim Namjoon - E é assim que se acaba com uma menina "ousada"

Chegou a bendita hora de Namjoon ir buscar aquela "ousada" que na verdade se chama Jennie. 


- Namjoon você já pode ir - Yoongi diz olhando as horas no celular - nós vamos ficar lá em cima, no quarto. 


- ok, já vou indo então - Diz Namjoon pegando suas chaves. 


Todos os meninos começaram a subir as escadas indo em direção aos quartos, eu acompanho Namjoon até a porta. 


Antes do mesmo sair, ele se vira e me olha. 


- vai ficar tudo bem - diz me dando um beijo na bochecha. 


- espero - digo dando um sorriso. 


Ele ascena dando tchau e entra no carro dando partida. 


Fecho a porta, e vou em direção ao quarto encontrar os meninos. 


Chegando lá vejo todos espalhados pelo quarto, Jin, Jungkook e hoseok estavam sentados na cama, Jimin, yoongi e Taehyung estavam jogados, literalmentes jogados no chão. 


Eu me sento no chão encostada na parede. 


E ficaremos assim até Namjoon subir e dar o sinal. 


Pov Namjoon 


Saio de casa e entro no carro, coloco o endereço no GPS e sigo as condvestsua

.ra. 


Logo o GPS me avisa que eu já tinha chegado no lugar desejado. Vejo uma casa que eu acho que era amarela com alguns detalhes em cor branca, não dava pra ver muito bem porcausa da falta de claridade, desço do carro e paro bem em frente da porta. 


Respiro fundo e dou duas batidas na porta, dou uma rápida olhada no celular pra ver as horas, e era 20:00 certinho. 


Logo escuto um "já vou" vindo de dentro da casa. Então a porta é aberta e vejo Jennie toda arrumada me olhando. 


Ela parecia estar bem feliz


- vamos? - digo dando um sorriso. 


- vamos - diz a mesma fechando a porta e logo saindo. 


Entramos no carro e dou partida.


- o taehyung falou pra você que vamos jantar na minha casa né? - digo


- sim ele falou, mas porquê?


- diz a mesma olhando para min.


Talvez eu me arrependa mas vamos lá


- é melhor porque...assim a gente fica mais a vontade... - digo dando um sorriso - mas se você quiser a gente pode jantar em outro lugar...


- não, está tudo bem, eu também prefiro assim - fala dando um sorriso. 


(...)


Não demorou muito pra chegarmos, foi bastante rápido até porque não tinha tanto movimento assim na rua. 


Desço do carro e como sou um cavalheiro, abro a porta para a mesma. 


- obrigada - diz descendo do carro e parando em frente a porta. 


Eu comecei a rezar para os meninos já estiverem lá em cima. 


Entramos na casa e estava realmente bonito, os meninos e a s/n capricharam bastante, nem da pra desconfiar que essa noite vai ter um final bem diferente. 


Levo ela até a mesa, e nos sentamos. 


Pov S/n


Estava quase morrendo de tanto tédio naquele quarto sem fazer completamente nada. 


- porquê que eles estão demorando tanto? - digo dando um longo suspiro.


- fique calma, daqui a pouco eles chegam - Jimin fala, se a levantando do chão e sentando ao meu lado. 


- aaa estou entediada - digo olhando para jimin - fale comigo, me tire desse tédio. 


- que falar sobre o que? - Jimin pergunta. 


- hum...deixa eu ver...que tal de você e a maya


- eu e a m-maya? - Jimin diz ficando envergonhado. 


- sim! Como estão vocês dois? 


- há estamos indo... - diz fitando o chão. 


- você gosta mesmo dela né? - pergunto fazendo ele olhar pra min. 


- sim, eu gosto bastante dela - diz dando um sorriso - mas eu não sei se estou indo rápido demais... 


- Mas porque? 


- eu não quero machucar ela e nem a min também... - diz meio triste. 


- ela gosta muito de você, e você gosta bastante dela...não vejo nehum problema - digo fazendo o mesmo dar um sorriso. 


- verdade...tem uma coisa que eu queria fazer, mas eu precisava de sua ajuda. 


- diga! - falo dando um sorriso. 


- eu quero esperar o tempo certo...e pedir ela em namoro - diz dando um sorriso de lado - quando esse dia chegar, eu precisaria de sua ajuda. 


- eu iria adorar ajudar! 


- sério?? 


- sim!! - digo dando um sorriso - eu quero que vocês sejam muito felizes. 


- obrigada! 


Ficamos conversando até, que escutamos o portão ser aberto, entrando então Namjoon de carro. 


- finalmente! - digo me a levantando e olhando pela janela os dois entrando. 


- estava cansado já de esperar - hosoek fala. 


- mas teremos que esperar mais um pouco - Yoongi diz 


- háa - falo me sentando novamente. 


Pov Namjoon 


Começamos a comer, a comida foi feita pelo Jin, eu falei que não precisava, que a gente comprava algo em algun restaurante qualquer, mas ele falou que podia ficar na cara ou algo assim. E tinha que ficar literalmente igual a um jantar comum.


Só concordei porque, nâo queira ser expulso de casar.


Estava um silêncio mas é quebrado com uma pergunta de Jennie. 


- é verdade que você terminou com a s/n? -pergunta depois de ter tomando um gole de vinho. 


Olha na verdade a gente nem começou, mas eu queria que estivesse começado 


- sim, terminei - digo tentando ser o mais convincente possível. 


- foi mesmo porcausa daquilo que aconteceu no restaurante? 


- também, mas não foi só isso. 


- não? 


- a gente ja estáva brigando faz um tempo...


Deus me perdoe por estar mentindo assim


- ela da um sorriso de canto - não sei, mas eu vi ela só uma vez e pra min ela parece ser  muito irritante. 


Minha filha eu vou pegar esse pedaço de carne e vou jogar na sua cara.


- poisé... - digo tomando um gole da minha bebida. 


- mas...como que ela está? 


- porque da pergunta? 


- é que...não conta pra ninguém...mas eu pedi para umas amigas minhas irem atras dela. 


Chegamos aonde eu queria chegar. 


- irem atrás dela? - me faço de desentendido - mas porquê?


- é que eu fiquei muito irritada com que ela fez la no restaurante e quis me vingar - diz dando uma risada. 


Quem vai se vingar é a s/n daqui a pouco. 


- você não ficou bravo né? 


- eu? Imagina - digo 


- que bom!


Dou uma olhada nos olhos delas e vejo na serenidade do olhar de quem vai apanhar. 


(...)


A gente termina de jantar e levo ela até a sala. 


- bem que as coisas podiam ficar mais quentes né - diz a mesma se aproximando de min. 


Concerteza vai ficar, só espere um pouco. 


- claro, só deixe eu pegar uma coisa lá em cima ok? 


- tabom, só não demore. 


Subo as escadas e vou direto para o quarto encontrando todos. 


Pov S/n


Depois de algum tempo Namjoon aparece no quarto. 


- deu agora é sua vez - Namjoon diz se aproximando de min.


- ela confessou tudo? - yoongi pergunta


- sim, confessou tudo. 


- tá, eu vou descer agora - digo me a levantando e indo em direção a porta. 


- qualquer coisa nos chame - Namjoon diz olhando nos meus olhos. 


- ok - digo e saio. 


Desço as escadas com um sorriso no rosto, encontrando a mesma sentada no sofá. 


- atè que enfim você chegou - Diz a mesma se a levantando do sofá - péra S- S/n?? 


- oii querida - digo descendo os últimos degraus da escada - quanto tempo não?


- o que vo-você está fa-fa zendo aquí?? 


- eu vim acertar umas coisas com você - digo chegando mais perto da mesma. 


- cade o Namjoon?? - pergunta olhando para cima das escadas. 


- não interessa aonde ele foi, o meu papo é com você - falo ficando frente a frente com ela. 


- m-mas não te-temos nada para conversar - diz a mesma se afastado. 


- dou uma risada - temos sim - eu vou fazer você pagar por ter mandado aquelas meninas, irem atrás de mim 


- que saber, elas deviam ter batido mais em você, pra você aprender a não mexer comigo. 


- dou mais uma risada - você é tão fraca que manda outras pessoas em seu lugar pra fazer o trabalho. 


- não queria sujar minhas mãos com você. 


- olha que coisa né, eu adoraria sujar as minhas mãos com você - dito isso dou um tapa na cara da mesma. 


- sua louca, você tem problema - diz a mesma com as mãos em seu rosto. 


- a querida, eu sou


- mas co-como você não tinha terminado com o Namjoon?? 


- dou um suspiro - você é tão burra, meu deus. 


- O Namjoon me falou, ele não gosta de você por isso terminou o relacionamento de vocês - da um sorriso - eu atè acho que ele está a fim de min. 


- você realmente acha que ele ficaria com alguém igual a você - dou uma risada -


Chego mais perto dela e a dou um empurrão que faz ela cair no sofá. 


- sabia que foi uma injustiça, todas aquelas meninas me batendo, eu devia ter chamado algumas amigas minhas para bater em você - digo puxando seu cabelo. 


- m-me so-solta - diz com um pouco de dificuldade. 


Ela consegue soltar minha mão e se afasta. 


- eu só vou dizer uma vez então escute bem, você vai ficar bem longe de min e do Namjoon, você esta entendendo. 


- e se eu não quiser - diz dando um sorriso.


- você nâo deveria ter dito isso - vou até ela ela e rasgo a llateral de seu vestido.


- porque que você fez isso? Era meu vestido favorito - fala olhando para seu vestido, que agora se encontrava rasgado. 

 

pego meu celular que estava no meu bolso e tiro uma foto da mesma. 


- o q-que você está fazendo? Apague essa foto agora - diz se aproximando de min. 


- simples, tirei uma linda foto sua, se você tentar fazer algo contra min ou ir atrás do Namjoon...eu coloco essa foto em todas as redes sociais, eu acho que você não gostaria que eu fizesse isso né. 


- POR FAVOR!!! - diz a mesma quase chorando - não poste essa foto em lugar nenhum. 


- se você fizer o que eu mandei, ninguém verá essa foto, mas se você me decepcionar eu não penso duas vezes e posto essa foto. 


- t-tá você nunca mais me verá, eu não vou mais ir atrás de você e nem de Namjoon - diz a mesma se a levantando e limpando algumas lágrimas que desciem de seus olhos.


- acho bom, agora vai embora - falo indo em direção a porta e a abrindo.


Ela sai completamente correndo sem olhar pra trás. Fecho a porta e me sento no sofá. 


E é assim que se acaba com uma menina "ousada"






Notas Finais


Então foi isso...espero que tenham gostado.

♡Comentem o que vocês acharam♡

Desculpa qualquer erro◇

⇨◆Kiss e até o próximo◆⇦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...