História Se ela quer jogar, então vamos jogar (imagine g-dragon) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens Personagens Originais
Tags Imagine, Imagine Bigbang, Imagine G-dragon
Visualizações 83
Palavras 888
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Final


8 anos depois

Depois daqueles acontecimentos comigo e com o Tae,eu me isolei de muitas pessoas que era proxima,as conversas nao era as mesmas ,era apenas OI,OI,TCHAU,TCHAU,eu fiquei muito mal,tentei até me matar só que o Kook impediu,eu achava que eu com apenas 18 anos,ja tinha feito muita coisa errada,como ficar com meu primo,tipo rolou um incesto né,e tipo isso é muito errado.

Depois de 1 ano assim,eu encontrei a _________,minha melhor amiga,ela fez eu sair daquela "depressão" que eu tinha entrado,nao que os meninos não deixava eu feliz muitas vezes,mas assim olhar para cara do Kook e do Tae ,fazia eu me sentir mal de mais,e o ruim é que não conseguia parar de falar com eles,pq um eu morava junto e o outro estava todo dia no outro lado da sala,quando a__________ entrou ela fazia eu rir e muito nós parecia duas retardadas,e acabei parando com essa "depressão" (dramatica ksksksksks).

Eu voltei a me aproximar de todos de novo e tipo eu voltei mais retardada tipo OIIII XUXU,TURU BOM....? (eu da vida,só faço isso com meus amigos ok) antes era OIIII,TUDO BOM?,todos acharam eu louquinha da cabeça,mas no final todos ficaram feliz por eu ter voltado 

E na questão de eu ter tentado me matar e o Kook me salvado foi pq eu iria me inforca com papel higienico kkkkkkkkk brinks,eu iria fazer que nem a Hannah Baker,só que quando estava prestes a me corta o Kook entrou e chutou minha mão ,doeu pakas,e em seguida ele me tirou do banheiro e me deu uma bronca e falou que todos me amava,que se eu tivesse feito isso ficaria muitooooo triste ,nao só ele mas tambem todos que eu amava.

Acabamos a escola e todos foram para a mesma faculdade foi bem...legal,eu fiz _____ e os meninos (Bts) fizeram o que queriam fazer,o GD formou um boy group chamado BIGBANG com o Taeyang,T.O.P,Daesung e o Seungri,da YG entertainment (acho que é assim que escreve kskskks).

O Jay Park virou um K-idol de K-rap e as suas musicas são bem legais (Eu gostar na real kkkk).

Depois de uns 4 anos namorando de novo ,eu e o GD,se casou,foi um pedido de casamento lindo,ele me levou para as cataratas (do Canadá) e quando pedimos para um cara tirar foto de nós dois ele se ajoelhou e me pediu em casamento a foto ficou linda (imaginem que lindo),ja estamos 3 anos casados e temos um filhinho de 1 ano ,chamado Kim Taeji,ele é muito fofo e o Tae parece uma criança brincando com ele ksksks,e o mais engraçado é que quando eu falo TAEEEEE vem o TaeTae com o Taeji no colo,ele é um otimo primo.

Tae e Kook namoraram por um tempo,mais eles falaram que "separou" de separado nao vejo nada quando estamos todos reunidos

Jin fez faculdade de Gastronomia e virou um chefe bem famoso na Coréia,se casou com o Namjoon e adotaram uma menina.

Jimin e Suga namoram mas o Suga tem as vezes vergonha de sair de mão dada com o Jimin na rua ,ele tem medo de alguém criticar eles,eu fico tipo WTF?.

JHoooooooooooooooooope casou-se com uma pessoa maravilhosa chamada LEE Seung (nao sei se existe alguém com esse nome) ela é muito linda e fofa e os dois se dão super bem

Jb e seus amigos a ultima vez que tive noticias foi quando sem querer encontrei o Jackson no Starbucks e ele me contou tudo,disse que cada um seguiu seu rumo e que o Jb tava tendo um certo relacionamento com a CL,os outros meninos se mudaram para BUSAN ,e ele e o Mark continuaram em SEUL e adotaram um casal de bebês,eu achei tão fofo quando ele disse aquilo.

Lisa e Jisoo foram morar em outro país não tinha muito contato com a Jisoo ,mas sei que a Lisa esta em mãos certas,Lisa ainda tem contato comigo e com o Tae e sempre conversamos por chamada de video,elas decidiram que queriam conhecer o mundo inteiro e eu fiquei tipo "Me leva",super apoei e elas foram mesmo pensei que era brincadeira

Bom......a minha vida teve altos e baixos,mas que vida nao tem altos e baixos,hoje tenho 26 anos e sou a Universal kkkkkkk brinks,brincadeira pesada ksksssksk,É BRINCADEIRA OK? ANTES DE ALGUÉM CRITICAR,eu tenho uma otima vida com minha familia que conquistei na Coreia,tirando o Tae,sempre buscamos se encontrar e fazer festas,churrasco e etc...eu agradeço todos os dias por ter essas pessoas na minha vida,as vezes apenas uma palavra de uma pessoa pode mudar seu dia,e todos os dias tenho palavras que faz meu dia ser melhor.

Autora

Genteeeeeeeeeee esse é o final da Fanfic eu exclui o outro final pq realmente estava uma bosta,eu espero que tenham gostado,eu agradeço a todos os comentarios,favoritos,e a todas as visualizações,nunca pensei que minha fanfic teria tantas visualizações igual teve.

Eu agradeço muitooooooo a vcs a todos que apoiaram a fanfic,e eu queria dizer que eu vou guarda vcs no coração,mas olha uma pessoa como eu não poderia deixar assim né.

Eu vou começar a fazer duas fanfics,uma do Tae e a outra do Jungkook,o que acham?,e se gostarem da ideia deixem nos comentários,e.....se der certo essa ideia vou postar um cap nessa aqui dando o Link e falando um pouco sobre a historia das duas fanfics.

Bom....eu amo vcs e tipo isso é muito engraçado pq tipo muitas pessoas ja viu essa fanfic.e nunca imaginei isso né mas tudo bem.

UM BEIJO DE JHOOOOOOOOPEEEEE...TCHAU.....OBRIGADO

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...