História Se essa rua fosse minha


Escrita por: ~


Sinopse:
UMA HISTÓRIA CRIADA A PARTIR DA CANTIGA INFANTIL “SE ESSA RUA FOSSE MINHA”. ACREDITE NO AMOR.
Alessia McWing não vê a hora de o ano acabar. Assim que terminar o ensino médio, sairá da cidade mirrada e sem graça que vive e deixará a madrasta e os cincos irmãos para viver com o pai numa cidade grande, onde poderá desfrutar de prazeres que jamais sentira na sua cidade.
Um dia, acaba sendo escolhida como alvo de brincadeiras de uns alunos na sua escola, e é sequestrada na rua esburacada da esquerda, sendo ela, a única pessoa que passa por lá, acaba sendo mais fácil. É abandonada em um bosque, cujos moradores chama de Solidão e encontra uma figura incomum que oferece uma noite em sua charmosa cabana.
Encantada, Alessia acaba se envolvendo em algo maior do que sonharia e terá de provar que, acima de tudo, o amor move os céus.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 8
Comentários 1
Palavras 4.698
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
3
732
 
2.
Capitulo 1
0
5
3.966

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.