1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu ficar >
  3. Capítulo Único

História Se eu ficar - Capítulo Único


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Com essa maravilhosa foto eu não pude deixar de escrever nada pra baeksoo, então, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Brigas e mais brigas.

Era a única coisa que definia a relação entre Baekhyun e KyungSoo que há muito tempo de convivência, já estavam enojados um do outro.

Brigavam por qualquer coisa, fosse a roupa suja de Baekhyun no banheiro, ou quando KyungSoo não guardava um pedaço do bolo para Baekhyun; fosse pela toalha molhada em cima da cama do casal que Baekhyun sempre esquecia de estender na varanda do apartamento, ou quando KyungSoo puxava as cobertas de madrugada, deixando o namorado com frio e tremendo o queixo.

Fosse o que fosse, os dois já não se suportavam mais, sempre reclamando um do outro para os amigos e deixando a relação de ambos desgastada, exaustiva.

- Baekhyun - o mais baixo dos dois chamou, em um tom sério e cansativo. - Quantas vezes eu vou ter que te falar que não quero louça suja na pia? - adentrou a sala com um guardanapo em mãos, que fazia o trabalho de secá-las, deixando evidente que havia lavado a louça que o namorado sujou.

Baekhyun não respondeu, estava concentrado demais no controle do videogame, os olhos vidrados na televisão.

- É tão fácil usar as coisas e limpar depois - continuou. - Vai cair suas mãos por acaso? - Baekhyun permaneceu calado, pensando em mandar o namorado longe, mas preferiu deixá-lo se enlouquecer sozinho enquanto movimentava os dedos nos botões do controle de videogame, tentando ao máximo não se estressar.

- Baekhyun, estou falando com você! - KyungSoo berrou, mesmo que não fosse do seu costume agir de tal forma. Jogou o guardanapo no rosto do namorado, devidamente irritado. Não suportava ser ignorado, e preferia que o outro rebatesse. - Você só fica na droga desse videogame. Não faz nada o dia todo, e acha que só trabalhar é o suficiente! Mas não esqueça que você não mora sozinho e deve me ajudar a cuidar da droga dessa casa, porra!

Baekhyun pausou o videogame e levantou-se irritado, dando um berro com Kyungsoo que não se intimidou.

- Dá pra você calar a merda dessa boca, KyungSoo? Eu não aguento mais ficar te ouvindo, cara. Parece um velho reclamando de tudo! Como eu consegui me envolver com você, credo. - a última frase foi meio que um comentário que escapuliu de seus lábios sem querer.

KyungSoo sentiu os olhos marejarem, mas não daria o braço a tocer naquela discussão. Seguiu Baekhyun até a cozinha, que agora abria a geladeira para pegar uma garrafinha d'água.

- Se está achando ruim, Baekhyun, por que a gente ainda está junto? Nossa química já acabou faz tempo. E se quer saber, eu estou cansado de olhar pra sua cara todo dia que eu acordo.

Baekhyun bateu a porta da geladeira, cansado daquele assunto. Cerrou a mandíbula e lançou um olhar mortal para KyungSoo que não estava longe de avançar no seu couro cabeludo.

- Ótimo, Do KyungSoo, se está incomodado, por que não pega as suas coisinhas e some daqui?

KyungSoo ficou em silêncio por um tempo, encarando aqueles olhos antes castanhos e agora negros, pelo qual já fora apaixonado uma vez.

- Mesmo que o apartamento seja meu, mesmo que tudo aqui seja meu, eu não quero mais ter lembranças de uma pessoa inútil como você. - cuspiu as palavras calmamente, magoando um Baekhyun que aparentava estar cem por cento nem aí. - Nem o teu cheiro eu aguento mais sentir. - falou por último, saindo apressadamente da cozinha para fazer suas malas no quarto que dali pra frente,  não dividiria mais com Baekhyun.

                       ~●~●~

4h30 da manhã e Baekhyun revirava as redes sociais de KyungSoo a procura de alguma informação sua. Mas não havia nada.

Suas últimas publicações fora uma semana antes do término do relacionamento, depois disso, nem mais notícias tinha.

Baekhyun não sabia para onde KyungSoo tinha ido, e isso lhe deixava preocupado e se remoendo de culpa caso viesse acontecer algo de ruim com o Do.

Soltou um longo suspiro e bagunçou os cabelos, frustrado por ter deixado o mais baixo terminar com tudo. Eles já não eram tão felizes juntos, Baekhyun tinha uma noção disso, mas eles ainda se davam bem na cama. Baekhyun não via motivos para se separarem, visto que já estava acostumado com as discussões que quase sempre acabavam em sexo.

Até que o efeito do orgasmo passasse e eles começassem a brigar novamente.

Xingou-se mentalmente quando discou o número do suposto ex-namorado, não aguentava mais discutir com as paredes da casa. Precisava de KyungSoo ali.

No terceiro toque KyungSoo atendeu, em silêncio, esperando que o outro lhe dissesse algo.

- KyungSoo, onde você está? - perguntou hesitante.

- "Não te interessa. Cuida da sua vida." - respondeu ríspido, tendo um bufar e um revirar de olhos de Baekhyun.

- Esteja aqui na sua casa às 15h00. Se você não vier, é porque eu sei que vai estar tudo realmente acabado entre nós. - e deu a ligação por encerrada, amedrontado sobre o que KyungSoo faria a partir dali.

                         ~●~●~

15h00 em ponto a campainha do apartamento soou, fazendo Baekhyun abrir um sorriso automático, que denunciava o seu alívio por ter KyungSoo de volta.

Abriu a porta e deixou com que o mais baixo entrasse, com a sua típica cara de paisagem que Baekhyun já estava mais do que acostumado.

O mais alto pensou em abraçar KyungSoo, este que agora lhe encarava com os braços cruzados, mas Baekhyun nunca lhe daria esse gostinho.

- Se eu ficar, Baekhyun - KyungSoo começou, a voz rouca denunciava que havia chorado. - Promete que será tudo diferente?

- Eu não prometo nada, KyungSoo. - suspirou.  - Mas eu posso tentar por você.


Notas Finais


Confesso que me inspirei na chatice da minha mãe pra fazer a personalidade do Soo q

Agradeço a quem veio ler! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...