1. Spirit Fanfics >
  2. "Se eu ficar" >
  3. Prólogo

História "Se eu ficar" - Prólogo


Escrita por: Camillysinger

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction "Se eu ficar" - Prólogo

Me chamo América Singer tenho 17 anos, estou fazendo o meu último ano na escola, sou violoncelista além do violino toco piano e violão, vivo com meus pais e meus dois irmãos mais novo May ( 9 anos) e Gerad ( 7 anos ) . Sempre tive uma quedinha por um menino que conheço desde pequena Maxon Schreave só que eu acho que ele nunca nem reparou que eu existo, ele é meio pank sabe, rockeiro, ele tem uma banda eles são bem famosos aqui na cidade.

Visto uma roupa qualquer, passo uma base e deixo meus cabelos soltos em cascatas ruivas até minha cintura.

Chego na cozinha e todos estão tomando café da manhã .

----------- Bom dia família !!!

----------- Bom dia !!! - todos respondem em coro .

Depois de tomar café da manhã pego meu carro e vou para escola. Só tenho duas amigas e elas são populares então não andamos muito juntas, elas tem o grupinhos delas e eu ? sou eu ! 

Eu sei que muitos pensam que eu sou uma garota qualquer, mas não é bem assim. Minha familia tem muito dinheiro eles tem empresas espalhadas por 2 continentes  inteiros, e que fazem muito sucesso por sinal !. Eu sei que voces devem ta perguntando , então por que esse carro feio se voce pode comprar um super chique ? É que na verdade ninguem sabe que eu sou filha dos meus pais se é que voces me entendem , eu poderia muito bem chega e esfrega na cara de cada um deles que ja me humilharam que eu estou a cima deles, mas prefiro ser invisivel, ser a sombra, não gosto de fica me ezibindo sabe ? AS únicas que sabem esse meu segredo além da minha família é essas minhas duas amigas que eu disse, Marlee e Celeste e elas vivem dizendo que eu devo dar uma repaginada muda o visual , arruma um namorado, mas sinceramente não preciso disso, o único garoto que eu gosto namorava ela Kriss Ambers eles terminaram a alguns meses ela metida, nojenta e insuportável que sempre me deploro a essa vaca ainda me paga !

Depois que cheguei a  escola, percebi que meu relógio estava adiantado que ainda tinha uns 25 minutos para começa a aula então fui para a sala de música . Comecei a tocar piano, com o coração, com a alma. Depois de alguns minutos, terminei de tocar, e para minha surpresa, ouvi palmas atras de mim, abri os olhos no impulso e me virei, e la estava ele, Maxon Schreave me olhando admirado batendo palmas .

-------- Voce tem muito talento !

--------- Obrigada - disse corando

---------- Deveria toca no show de talentos da escola 

----------- Não acho que tenha talento para isso

----------- É a escola que não esta a sua altura, talento ? voce tem de sobra -- corei rigidamente, ele deu um sorriso de canto então eu disse;

------- Tenho que ir a aula ja vai começar- Quando estava saindo ele segura meu braço delicadamente 

-------- Me diga seu nome 

-------- América, América Singer 

--------- Maxon, Maxon Schreave 

------- Eu sei - disse, dessa vez eu dei um sorrisinho, então sai e fui para aula 


Notas Finais


ESPERO Q TENHAM GOSTADO BJSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...