1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu ficar >
  3. Clara

História Se eu ficar - Clara


Escrita por: nynakira

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Clara


Fanfic / Fanfiction Se eu ficar - Clara

Aos poucos o sol vai raiando e  iluminando o caminho que eu percorria.

Lá pela metade da manhã eu tenho a sorte de encontrar um restaurante de beira de estrada. Estaciono de um modo que tenho certeza que mesmo sentando na última mesa eu consiga ter uma boa visão do carro e da rua. Entro e vou direto para a última mesa, assim como tinha planejado. Sento na cadeira do canto e fico observando o movimento até uma garota que deduzo trabalhar ali me atende. Peço o da casa, já que era o único jeito.

Quando a moça, que por motivos de vagabundice minha, descobri se chamar Clara, veio trazer meu pedido, noto que ela está de cabeça baixa, como se estivesse chorando. Ela se aproxima e eu a encaro.

-O que foi?- pergunto meio que inconscientemente.

-Nada.- respondo ela tentando forçar um sorriso.

- Então levanta a cabeça e me olha nos olhos.- falo, e ela sem saída acaba me obedecendo e por fim me encarando. Percebo seus olhos inchados como se tivesse acabado de chorar, convido-a para se sentar comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...