História Se eu ficar com voce》Imagine Jimin - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Jimin, Jungkook
Visualizações 25
Palavras 889
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiin
Dsclps demorar para postar 😕😕😕

Capítulo 40 - You never walk alone


Fanfic / Fanfiction Se eu ficar com voce》Imagine Jimin - Capítulo 40 - You never walk alone

♡♡♡Pvo's Autora♡♡♡


 Depois de dias o casal finalmente poderia se encontrar e ter finalmente o dia em família. Talvez fosse esse o desejo de ambos, não ficarem sozinhos num quarto desfrutando dos corpos um do outro, não,  eles apenas queriam passar um dia "normal" em familia.

 S/n pensava em se poderia passar um dia inteiro com ele sozinha como nos velhos tempos em que ambos podiam ficar feliz juntos um do outro, mas isso não seria possivel com dois filhos que queriam matar as saudades (Que eram muitas) de seu incrível appa.

Jimin por sua vez... estava ansioso em passar uma semana com sua incrível mulher e seus dois filhos lindos. Queria passar o dia sorrindo e tendo momentos registrados pelos aparelhos eletrônicos como eles faziam muitas vezes, jimin queria logo ver sua amada, mas sabia que teriam que ser discretos. Principalmente agora que está no alge de sua carreira como cantor junto de seus Hyung's/maknae... queria poder assumir seu relacionamento e seus filhos para a midia coreana, mas não queria que seus filhos sentissem a pressão e não queria que ninguém se aproximasse deles por interesse. Se fosse pelo bem de seus pequenos, jimin ficaria sem falar nada para a midia e aguentaria a saudades(que estava pior a cada dia) de sua família. 

Já no aero porto, jimin se preparava para embarcar em "seu" avião junto de seu grupo. Taehyung fazia birra ao escutar fãs gritarem  "Jikook é real" e depois disfarçava sorrindo e fazendo poses, jimin e jungkook dividiam os fones escutando musicas aleatórias, Jin e Namjoon estavam conversando e acenando para as fãs e por fim Hoseok e o Yoongi estavam dormindo um apoiando no outro.

Já do outro lado estava S/n junto de Jun hee e de seu irmão gêmeo Dong woo, ambos quase domindo em seu carrinho. Logo o vôo de S/n foi chamado e a mesma embarcou junto de seus lindos bebês.

.


.



.



.

Depois de horas, s/n chegou em seu destino e pego seus bebês e foram para seu hotel que diviria a dispensa com Jimin. A mesma ao chegar foram para  seu quarto junto dos bebês e dormiram (todos).

Jimin ja estava chegando no hotel quando o carro parou e o mesmo olhou incrédulo,logo quando ele poderia ver finalmente a amanda e seus bebes o destino faz isso... o mesmo não esperou seus amigos e foi indo na frente de táxi. Seus amigos não ficaram chateados  pois sabiam que Park estava "morrendo" de saudades de sua pequena princesa e seus filhinhos.

Jimin ao chegar no Hotel, foi para a recepção falando com a moça que dava em cima do mesmo descaradamente, mas jimin ignorava a mulher e logo quando ela (finalmente) deu o numero do quarto que sua pequena estava, foi correndo. Ao chegar na porta tocou a campainha e depois de um pequeno tempo (que para o park foi como se fosse anos) foi atendida por uma menina pequena com o rostinho inchado e cabelos bagunçados: fofa. .. esse era o pesamento do park que não se conteve ao ver ela.

Puxou a menina para um abraço demorado e a mesma agarrou seu amado como se não houvesse amanhã,  estavam com saudades e naquele abraço, que para muitos era fofo, foi demonstrando como sentiam saudades.

Park impulsionou a menina para cima,fazendoa mesma "flutuar" e girando a mesma no ar. Sorrisos eram arrancados do rosado ao ver a pequena, o giro foi ficando cada vez mais de vagar até ele parar por completo e ambos se olharam com o famoso olhar apaixonado se olharam intensamente por muito tempo, até a menina roubar finalmente o beijo de seu amor. No beijo o Park tentou demostrar o max de carinho e amor. O beijo estava tão bom que não queriam sair dali, não queriam voltar a realidade, já não se importaram uma fã vissem eles ali no momento especial. Apenas queriam desfrutar e mostrar o quanto fazem falta um para o outro, o beijo foi ficando quente e o Park apertou a cintura da mesma a trazendo para mais perto, já a pequena brincava com o cabelo do mesmo e no meio do beijo ambos sorriram... quando faltou o ar não se largaram, ficaram minutos trocando celinhos e carícias meigas sem malícia alguma.

Ouviram um barulho vir do quarto e viram a cena mais fofa de suas vidas, o casalde gêmeos abracadinhos ainda dormindo. Park endereço as mãos a da amada e foram juntos  para o quarto ver seus bebês.

Jm: Eles estão tão grandes_ sorri vendo seus bebês 

S/n: Sim, e a cada dia ficam mais parecidos com o appa_ fala o abraçando pelas costas 

Jm: Eu queria poder passar mais tempo com eles_ fala baixinho segurando as lágrimas que queriam sair de seus olhos

S/n: Não fica assim chimchim_  o abraço mais forte_ Logo a gente poderá ficar juntos 

Jm: tomara minha pequena_ Jimin se vira e beija a sua pequena _ Eu te amo tanto

S/n: Eu te amo mais_ Sorri e lhe dei um celinho

Jm: Eu te amo muuito mais_ ele sorri_ vamos dirmir juntinho hum

S/n afirma com a cabeça e verifica se seus bebês estão dormindo, e os vê dormindo calmamente e os dois vão juntos para a cama dormir agarradinhos.

Jm: Eu não quero me sentir sozinho nunca mais_ ele diz abraçando a amada

S/n: Você nunca está sozinho_ ela sorri e se aconchega em seus braços , e assim dormindo calmamente


Notas Finais


Desculpas
Pelos erros ortográficos
Até a prox 😉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...