1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu ficar (Yoonmin) >
  3. If i stay

História Se eu ficar (Yoonmin) - If i stay


Escrita por: yoonmisan

Notas do Autor


Olá
Mudei o clima Emma e Jimin, terão que unir forças...

Capítulo 8 - If i stay


Fanfic / Fanfiction Se eu ficar (Yoonmin) - If i stay

~Yoongi Narrando~

Esses dias estão cheios, mais o melhor e que eu dormi agarradinho com o Jimin e eu adorei, esses dias ta sendo ótimos, eu to morrendo de saudades da Izzy, mais espero que ela venha nos visitar ou eu vou na casa dela, hoje a prima do Jimin me chamou pra sair, mais eu recusei Jimin não gostaria de ficar sozinho.

Me levantei e fui pra praia, me sentei no chão e liguei pra Izzy. Passei o dia falando com ela, e logo após desligar, vejo um cachorrinho pequeno aparecer

YG: Oi titio, está com fome ?

Peguei o resto do meu sanduíche e sei dei pra ele, ele comeu e logo veio brincar comigo, seus olhinhos brilhavam, e eu sorri, apenas sorri pois seus olhinhos brilhantes me lembravam os olhos do Jimin quando estava feliz, quando ele se sentia feliz.

O pequeno cachorro saio correndo pra fora da praia e eu pensei que fosse uma brincadeira, me levantei e corri atrás dele, chegamos na rua e o clima de brincadeira passa total, e agora eu queria pegar o pequeno pois ele podia se machucar, pisei na pista, meu coração acelerou senti vontade de chorar, senti uma sensação péssima, senti uma luz próxima a meu corpo, fechei meus olhos e senti algo me jogar longe, minha visão estava embaraçada, olhei para os lados com pouca força que eu tinha, observei o tanto de sangue havia para todos os lados, senti alguém próximo de mim, falou algumas palavras mais não pude ouvir, eu estava sem forças.


Notas Finais


Gostaram ? Deixe suas opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...