História Se Eu Fosse Você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TWICE
Tags Jackson Wang, Michaeng, Myoui Mina, Son Chaeyoung, Twice
Visualizações 48
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


kk eae men. Então gente, esse capítulo é voltado mais pra apresentações e pra vocês terem uma idéia de como cada um deles são e o que acontecem. A história começa a se desenvolver a partir do 2/3 capítulo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS E ESSE RECADINHO AQUI EM BAIXO HEIN


>>>>>>>>ESSA ADAPTAÇÃO É DE UMA FANFIC CAMREN NO WATTPAD DEVO T O D A AUTORIA A WALLYPRFECT<<<<<<<<<<

Capítulo 1 - Capítulo 1



  - Posso dormir essa noite com vocês? - Chaeyoung murmurou na entrada do quarto, levemente assustada com os trovões que desabavam do céu com um barulho que ecoava pela casa inteira.

- Claro, meu amor - A mãe da garota respondeu dando-lhe um espaço na cama.

Apesar de ser uma adolescente, Chaeyoung ainda morria de medo de relâmpagos e os barulhos dos trovões a deixavam apavorada. A morena abriu um lindo sorriso de criança mostrando seus dentes perfeitamente alinhados e branquinhos e se aconchegou no meio dos seus pais.

Chaeyoung é considerada impopular pela maioria dos alunos, pois ela parecia ser muito egocêntrica e impaciente. A menina sul-coreana é conhecida normalmente por ser muito competitiva e sempre querer receber a parte que a mesma achava que tinha por direito. Ela é mais conhecida também por receber raspadinhas geladas no rosto. Myoui Mina é sua inimiga de carteirinha. A garota popular, capitã das líderes de torcida, o tipo de garota que todos morrem de inveja e amores. Namorada de Jackson Wang, mais novo membro do grupo dos populares, e que por ironia é o melhor amigo de Chaeyoung.

Óbvio que a muito contragosto Mina, Jackson e Chaeyoung se tornaram melhores amigos quando ele veio há dois anos de outra cidade onde estudava em um colégio interno somente para garotos. Ele não tinha muito jeito com garotas, sem contar que possuía dislexia e por isso suas notas não eram tão boas, porém sua melhor amiga sempre o ajudava com esses problemas.

Ele também tinha seu lado nerd, adorava Star Wars e Avatar. No começo recebia muitas raspadinhas por ser piada, mas isso mudou há mais ou menos um ano quando resolveu entrar no time de futebol e quando começou a namorar Mina para ficar mais popular. Como era novo ali tinha medo de ser excluído socialmente, mas aos poucos foi se apaixonando pela líder e vice-versa.

Mas nem por esses motivos abandonou sua amizade com Chaeyoung, que foi criada em um lugar de classe média-baixa. Era alvo de pegadinhas e zoações por ser pobre e não ter condições como a maioria dos alunos, e pela maneira ruim de se vestir, de modo infantilizado. Tal característica por um de seus colegas, Bambam, que insistia em diser que era como "uma avó e ao mesmo tempo uma criança de 5 anos."

Chaeyoung era virgem e não tinha vergonha de admitir. Também era vegetariana. No dia em que a garota nasceu ela ganhou uma pelúcia de estrela amarela de seus pais. Para eles, Chaeyoung era uma estrela. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ganhou seu primeiro concurso de dança com três anos de idade.

Ela ama estrelas, sua assinatura é sempre seguida por uma, porque metáforas são importantes. É uma metáfora, e metáforas são importantes. Minhas estrelas douradas são uma metáfora para eu ser uma estrela. 

Apesar de alguns - grande maioria  - não concordarem com as coisas que ela faz, Chaeyoung era a voz essencial no clube do coral.

- Quando eu for uma estrela da Broadway vocês vão se arrepender disso! - Exclamou verdadeiramente irritada por levar uma raspadinha de morango no rosto.

- Vem... Deixe que eu te ajudo. - Jackson disse com um sorriso amigável no rosto.

Ele abriu seu armário, que ficava ao lado de Chaeyoung, e pegou uma toalha azul vom os dizeres: "CJ Best Friends Forever and Always." Presente da própria garota que no momento estava ensopada do líquido gelado. A mesma tinha uma igual, só quena cor lilás. 

O rapaz ajudou á menor a se limpar.

- Esses brutamontes nunca vão me deixar em paz. - Resmungava - Eles vão se arrepender quando forem motoristas das minhas limousines caras. 

Jackson riu concordando.

- Mas veja pelo lado bom... Pelo menos é de morango. O seu preferido. - Tentou esforçar um sorriso e recebeu um simples de volta.

- Idiota - Socou fraco o braço do maior.

- Já está enchendo o meu namorado de novo, sem teto? - A mais baixa revirou os olhos ao ouvir a voz enjoada de Mina.

- Bom te ver também, cabrita assanhada. - Disse num tom sarcástico ainda revirando os olhos de tédio. 

- Quem você pensa que é, imbecil? 

As duas se fuzilaram com os olhos e Jackson olhava de uma pra outra assustado, sem saber exatamente o que fazer. Mina já ia abrir a boca quando foi interrompida.

- Vamos parar? - Interviu o garoto.

- Não sei como você aguenta essa... coisa. - Continuou provocando.

- Não sei como você aguenta essa cabeça de vento! - Retrucou. 

- Ah, por favor, vai pra lata de lixo que é o seu lugar. Aproveita e leva o resto da sua família. Aquilo que você chama de pai e mãe. 

- Já chega! - O garoto disse firme.

- Não vou ficar aqui ouvindo suas merdas. A gente se vê depois, Jackson. - Após isso Chaeyoung saiu cabisbaixa.

Ela não suportava Mina! Garota mais irritante. Ela não entendi o que Jackson tinha na cabeça pra namorar algo como... aquilo! E daí que ela era popular e linda? Não passava disso! Era metida, fria e calculista. Uma vadia. Era isso que Chaeyoung pensava.

- Você não devia ter falado assim com ela! - Recriminou o garoto percebendo que a amiga havia saído triste.

- O que?! Vai ficar defendendo sua amiguinha fedida agora? - Respondeu no mesmo tom.

Jackson olhou pra ela completamente sério. 

- Não se trata de defender ou em que lado eu estou. Só estou cansado da minha melhor amiga e da minha namorada brigando feito cão e gato.

Mina revirou os olhos e o garoto suspirou desistindo de conversar sobre aquilo.

- Não vamos falar disso agora... Ainda está de pé aquele convite para passar a noite na sua casa? - Ele tratou de mudar de assunto.

- Sim...- Sorriu maliciosa - Mas o senhor nem pense que só porque meus pais estão fora que irá rolar algo mais além de dormimos.

- Calma, isso nem passou ela minha cabeça. - Sorriu malicioso.

(...)

O plano era dormir de conchinha, mas uma série de beujos calorosos iniciou-se entre os dois jovens. Jackson estava por cima de Mina a beijando ofegante. Tenrou tirar a blusa da garota, porém foi impedido.

- Não, eu ainda não estou pronta. - Murmurou se recompondo. 

Sempre que ele tinha uma brechinha, tentava ir além dos beijos com Mina. Não podia evitar, já estavam a quase um ano juntos e nada rolava além de amassos e beijos. Ele também nunca forçou nada. Jackson a respeitava.

- Tudo bem, me desculpe...- Disse compreensivo saindo de cima dela.

- Que tal apenas dormimos de conchinha? - A menina pediu doce olhando nos olhos dele. O mesmo assentiu com um sorriso.



Notas Finais


foi isso povo comenta ai se eu devo continuar a adaptar a fic apesar de q o primeiro cap eh bem zzzz as coisas começam a esquentar a partir do tres entao se tiver um bom feedback nesse primeiro cap vou tentar atualizar bem rapidinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...