História Se eu fosse você (imagine Yoongi) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Fanfic Bts, Imagine Bts, Imagine Suga, Imagine Yoongi, Suga, Yoongi
Visualizações 226
Palavras 637
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - A carta


Fanfic / Fanfiction Se eu fosse você (imagine Yoongi) - Capítulo 11 - A carta

Yoongi on...

Jimin - Eu não gosto dela!

Jeon - Nunca daremos certo!

Hope - Eu e S/n? Estão loucos!! Nunca!

Nam - Falava o cara que agora está namorando com ela

Suga - Aigoo parem !

Ah, acho que durante uma semana inteira terei que aturar zoações desses idiotas

Jin - kkk, olha só as voltas que o mundo dá

Suga - Podemos mudar de assunto!!

Todos riram , eu apenas revirei os olhos, isso é tãooo chato

Jimin - Yoongi o que fará em relação a ela?

Fiquei calado por alguns segundos , nem eu tinha uma resposta pra isso

Suga - *Suspiro* eu não sei

Tae - Mas sabe que ela já chegou na cidade né?

Concordo com a cabeça

Suga - Mas mesmo se ela aparecesse  não mudará nada entre mim e S/n

Jeon - E ela sabe que você está com outra pessoa?

Suga - Bom não...mas eu e Clara já terminamos a meses antes de tudo isso acontecer! Acho que ela já entendeu que não a quero mais

Nam - Tem louco pra tudo...até pra correr atrás de quem já tem namorada


S/n on...

S/n - Aí Deus já acabou?!

Rose - Calma! Só falta fazer o delineador!

Jisoo - Eu acho que faz uns trinta minutos que estamos aqui esperando a belezura se maquiar!

S/n - Temos que já preparar o Jimin

Rose - Ah? .-Ela "retira" seu olhar do espelho, e me encara , com um grande sinal de interrogação em sua face

S/n - Prepara ele oras , temos que avisá-lo que no dia do casamento você precisa se arrumar um dia antes pra conseguir se casar no dia marcado

Eu e Jisoo caímos na risada , enquanto a Rose apenas ficou mais vermelha que uma pimenta se é que isso é possível

Rose - I-idiotas!!


[...]

-Alô?

?-Já chegou??

-Sim sim , mas não me recordo do nome do colégio

? - Como pode não se lembrar, se estudou lá?

- Isso já faz tempo! Diga logo o nome do colégio!!

? - __________ (Nome de sua preferência kk)

-Certo...irei procurar te aviso sobre qualquer coisa

? - certo , vá rápido!

[...]

Horas Depois...

Suga on...


S/n - Aí tô cansada .-Ela Joga sua mochila no chão , e se deito no sofá

Suga - Eu também tô .-Me deito no sofá e puxo S/n pra deitar praticamente em cima de mim

S/n - porque tá me olhando com essa cara? .-Sorriu

Suga - tô admirando a minha garota porque não posso?

S/n - Claro que pode seu bobo

Suga - Um bobo que você ama .-Sorrio

S/n - Convencido. -Me deu um selinho rápido

Suga - Te amo

S/n- Também te amo

Suga - Não diga "Também"

S/n - ué porque?

Suga - Parece que está apenas concordando .-Faço bico

S/n - Eu amo você Min Yoongi! .-Me beijou lentamente

S/n - Melhorou?

Suga - Muito .-Sento no sofá, com S/n ainda em meu colo , e volto a beijá-la, enquanto a puxava pela cintura com um pouco de força

DING DONG

MAS QUE PORRA!!

S/n sai do meu colo , e vai atender a porta , e logo volta com uma carta em mãos

Suga - o que é isso? .-Pergunto

S/n - Tá nossos nomes aqui estranho

Suga - quem manda cartas hoje em dia? Vem aqui. -Ela se senta do meu lado , e abre a carta

Olá casal...como vocês estão hum? Estão bem? A vida de namorados está boa? Espero que esteja! Pq eu vou acabar com ela! Aproveitem seus dias de "paz" eles logo iram acabar...não esqueçam...Estou Vigiando


Eu e S/n nos entre olhamos sem entender nem quem nem o porque de nós mandarem aquela carta....mas se é pra opinar de quem foi o autor dela...eu já tenho meus suspeitos...

CONTINUAA!!







 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...