História Se eu me matar, eu encontro essa tal "Felicidade"? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Suícidio
Exibições 15
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Tudo e mais um pouco


Fanfic / Fanfiction Se eu me matar, eu encontro essa tal "Felicidade"? - Capítulo 3 - Tudo e mais um pouco

                    Jessica P.O.V

Acordei com o meu despertador tocando no criado-mudo, tinha até esquecido que não estava mais na casa de minha mãe, então para não passar de relaxada, pasaei uma chapinha rapida no cabelo, coloquei o uniforme e um tenis, peguei minha mochila e desci as escadas correndo, chegando la em baixo meu pai estava me esperando para nós passarmos em uma padaria tomar café, toda vez que eu dormia na casa do meu pai, nós tomavamos café em uma padaria que havia perto de minha escola, ele dizia que todo dia de manhã ele passava por ali e comia algo, então quando queriamos fazer algo somnte nós dois, íamos a essa padaria.

Chegando la, pedi um suco de laranja e pão com mortadela (meu pai pediu o mesmo mas ao envez de suco pediu café). Acabando de comer ele pagou e fomos para a escola, eu sempre chegava atrasada com a minha mãe, ja com o meu pai, chegava antes do portão abrir, isso era muito bom, pois, assim, podia conversar com meus amigos, que eram basicamente: Caca, Ana (J.B), Bia.M, Claudia, etc... Eu conversava com quase todos da sala, então eu não tinha o problema de ficar sozinha.

Finalmente cheguei no colegio, o portão abriu, eu subi a quadra, e vi o garoto da varanda, oi? Como assim? Eu sabia que ja havia o visto antes, mas, ser do colegio não tinha explicação, nunca havia o percebido ali, fiquei meio em choque por um tempo mas logo fui falar com ele:

Eu: Oi, como vai? 

G.D.V: Oi, to bem você?

Eu: Tambem. Eae o que tava fazendo na varanda ontem? 

G.D.V: Só passando o tempo e você?

Eu: Conhecendo a vista da minha nova casa.

G.D.V: Nossa, verdade, você se mudou ontem nem me conhece, prazer sou o Luiz

Eu: Prazer, eu sou a Jessica

Eu e o Luiz: "Risadas"

Sinto alguem me abraçando por tras, então me virei e vi qie era a Caca, mano que menina fofa, dei tchau para o Luiz, e fiquei conversando com a caca sobre varios assuntos, quando eu e a Caca paramos de conversar, vi que o Luiz tinha uma expressão triste no olhar, isso era fofo, mas depressivo ao mesmo tempo, o sinal bateu e eu simplesmente deixei pra la.

Entrei pra minha aula, ciencias, como eu odeio essa materia. Não entendo nada do que o professor fala, ele só pede pra grifar alem de passar um monte de lição que eu só puxo resposta da internete, a Caca sentou do meu lado e me perguntou se eu tinha entendido o texto que ele mandou nós lermos, eu disse que nem ler o texto eu li, nós duas demos risada, ela então explicou o que ela tinha entendido, eu corrigi algumas coisas que estavam erradas no contexto textual dela e então conseguimos entender o texto, sem essa garota em minha vida eu estaria morta, alem de me ajudar em ciencias me ajuda em matematica, historia, e a fantastica fabrica de coraçoes partidos.

O tempo foi passando, as aulas foram correndo, o intervalo passou voando, e o horario da saida chegou, o Luiz ia de van e eu de pai mas mesmo assim chegavamos praticamente juntos, pois a Vanessa passava para deixar a Sofia e me buscar meio dia e meio por ai, me deixava na frente do condominio e eu andava até em casa enquanto ela ia até o barracão que fica o escritorio da firma do meu pai, quando cheguei fui para a varanda e fiz as tarefas, terminei, tomei um banho, comi salada de rucula com coca-cola (não me julguem, é muito bom)  então dormi, umas 3 da tarde acodei e coloquei uma musicas para escutar, derrepente ouço alguem me chamar na varanda, pra ser mais precisa, ouvi o Luiz me chamar na varanda.



Notas Finais


Galera, esse o proximo cap. Saira Penas amanhã, eae tão gostando?
O que acham da Jessica? E do Luiz?
Me mandem ideias que as colocarei no texto bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...