1. Spirit Fanfics >
  2. Se Eu Não Fosse Humana ? - Camally Norminah >
  3. A Muralha

História Se Eu Não Fosse Humana ? - Camally Norminah - A Muralha


Escrita por: HarmonizersLok

Notas do Autor


Olá, minha segunda fic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - A Muralha


Fanfic / Fanfiction Se Eu Não Fosse Humana ? - Camally Norminah - A Muralha

POV Dinah

Mais um dia difícil de caça para a alcateia, não achamos o suficiente novamente. Os vampiros com toda certeza iriam cobrar depois pela muralha. Ela era encantada, somente se abria quando eram dadas ordens dos humanos, ou algo precisava ser investigado. Não podíamos sair, apenas ficar dentro daquela prisão.

Camila, minha amiga, era uma vampira, mas ela não se comportava como tal de seu grupo. Ela era diferente, era esperançosa e sempre pensou em sair daqui. O que eu acho impossível de se conceder. Pelo o que o meu pai me disse, faziam-se puros 40 anos que os portões do grande muro não foi aberto.

Minha idade não se contabilizava como a dos outros lobos, por ser também, meia humana, por parte de minha mãe, que infelizmente, foi capturada e morta por aqueles humanos hipócritas minutos após de me dar a luz, e me deixou sobre os comandos de meu pai.

POV Camila

Estava fazendo algumas magias como todos os vampiros fazem, pelo que eu sei, não fazemos mais nada além disso. Meus olhos já estavam mudando de cor por conta de meu cansaço, meu suor já escorria pelo meu corpo deixando-me mais pálida do que antes.

Meu pais? Foram mortos pelos medíocres dos humanos. O que eu mais quero? Me vingar de todos eles. Por mim e pelos meus pais.

Não sei por qual motivo estamos desse lado do muro. Apenas, sei que não irá ficar assim, e logo quem estará sobre o comando de toda a cidade somos nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...