1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu pudesse >
  3. Finalmente Londres

História Se eu pudesse - Finalmente Londres


Escrita por: anatomlinson46

Notas do Autor


Olá, a fic já foi postada, mas reescrevi, espero que gostem de ler

Capítulo 1 - Finalmente Londres


Fanfic / Fanfiction Se eu pudesse - Finalmente Londres

Vamos começar pela a apresentação: o meu nome é Bella Tomlinson, e como perceberam, sim, sou irmã do Louis Tomlinson da One Direction. Eu e ele damo-nos muito bem, porém... nah! só nos damos bem... nunca brigamos... ele teima em proteger-me de tudo e eu apenas aceito... tenho uma irmã mais velha, o nome dela é Zendaya, e essa sim, ninguém se dá bem com ela... Zendaya sempre brigava na escola e depois era expulsa, então eu e as minhas meias-irmãs gémeas sempre saíamos afetadas... a ultima partida da Zendaya foi colocar uma quinta no gabinete da diretora da escola...felizmente que a zendaya já acabou a escola...

as minhas irmãs... Melissa e Alexandra... elas são gémeas, porém adotadas... tem apenas um ano a menos que eu... eu disse a minha idade? creio que não... tenho 16 anos, o meu irmão 20, zendaya 18, e melissa e alex 15... a nossa mãe teve problemas após me ter e quis ter mais filhos, então adotou... por falar nela... Johanna, uma mulher com imensos negócios... ela é dona de uma perfumaria super cara... nem perguntem nomes que eu tenho de estar focada nos estudos como o meu pai  costuma falar... Johanna, é elegante, com os seus cabelos castanhos, sempre lisos pelos ombros, enquanto eu sou ruiva ( não perguntem a quem saí porque na familia tudo é moreno...(vai que eu também sou adotada...) os meus cabelos são volumosos e tem caracóis por natureza... Zendaya, mais uma morena com cabelos encaracolados... Melissa e Alexandra são loiras... andas com o cabelo liso, mas melissa gosta mais dele encaracolado... se ela soubesse que dá tanto trabalho durante a manha para pentear... bem, acredito que conheçam o meu irmão de cor e salteado...

Finalmente Londres, a minha terra natal... quer dizer... a minha terra natal é doncaster, mas perceberam... eu morei muito tempo aqui...O meu irmão veio connosco mas para a semana vai em tour com os rapazes, que provavelmente estão a nossa espera… eu acho... já contei que o meu melhor amigo é o Harry Lindo Gostoso Maravilhoso Styles ? eu não gosto dele... espera... ficou evidente, nao foi? 

Continuando a história... não acredito que este dia chegou… estou muito feliz, e quanto a Zendaya, ela veio mas tem um apartamento pequeno só para ela, o que significa que em casa vou ser apenas eu, as gémeas e os meus pais, com o meu irmão... mas esse diz que prefere viver com o styles...

Mãe- Bella, querida, o avião já pousou... 

- sim mãe, vou descer, nao se preocupe...

Mãe- tem cuidado, as fãs descobriram que chegamos hoje e já lotaram o aeroporto... temos de ir para a casa da zendaya - mamã nao gosta da Zendaya... quer dizer como gosta de nós, e se calhar é por isso que a morena tenta chamar tanto a atenção 

- provavelmente porque o imaturo do Louis pôs uma foto no Instagram a dizer "rumo a londres"

Louis- estou ao teu lado maninha

- está bem…

Mãe- meninas vamos para o carro! Rápido! os paparazzi já chegaram juntamente com as fãs...

Louis- então e eu?

Mãe- Louis sabes que quando há mais meninas do que meninos, o hábito é chamar por meninas… mas vem rápido…

Bem, para sairmos do avião tivemos  de ser  logo os primeiros e parecendo que não o prédio para onde ia a Zendaya ficava a outros 30 min do aeroporto… e digamos que era um prédio de luxo… e justamente junto da praia... se nos desse-mos bem, eu sabia onde viria passar as minhas férias, mas ela me odeia...

Zendaya- bem eu não aceito cá ninguém nas férias! Isto é só meu! Se quiserem podem ir embora que eu fico bem sozinha!

Pai- Zen - ela é a filha preferida...como? nao faço a minima - nós vamos todos ver a tua nova casa! Linda, quero ver se compensou o dinheirão que gastei aqui…

Zendaya- ok pai! Vamos subir?

Mal a zendaya abriu a porta do seu apartamento que fica no 7º piso, deparamo-nos com um hall super elegante e super feminino…o resto da casa era igualmente linda, sempre com um toque feminino… e praia claro (foto capa) Eram mais divisões mas estavam trancadas a chave… agora rumo a minha casa para a minha cama, sim porque eu deitei-me as 22h e levantei-me as 3h da manha para estar no aeroporto as 4h e em Barcelona as 7h, fizemos uma paragem para ver a paisagem e voltamos para o avião as 17h e chegar a Londres as 18h.. é muito tempo a viajar…

Mal saímos da nova casa da Zendaya fomos para a nossa casa… chegamos a casa e nem queria imaginar no que estava a ver…. era, não, é um autentico luxo...

Melissa- A casa é fantástica! Dá para virem ca as minhas amigas todas! E também dá para os produtores cá virem !

 

- mel, tem calma, também estou ansiosa mas meu amor tem calma!

Alex- como é que se pode ter calma Bella? A casa é fantástica, arranjo a minha equipa de basket e bing! Tudo feito, a casa dá para tudo!

mãe-  meninas, a casa dá para muita gente mas tenham calma, vamos ver o interior?

Louis- claro, estou ansioso de saber como é o meu quarto … para depois da minha tour saber o caminho decorado para a caminha! Ahhahah- disse louis… ele tinha percebido que o meu sorriso desaparecera quando falara da tour e colocou a mão na minha cintura… como fazem os namorados….

Fomos para a frente da casa e vimos as divisões todos juntos, realmente eu vivo num luxo.. o hall dava acesso para a sala onde tem apenas uma lareira e um sofá com algumas decorações que eu nunca ligo... essa sala serve para receber os convidados do meu pai... continuando, o hall dá também acesso há cozinha, é branco com uma mesa de vidro colocada estrategicamente no meio... sei lá ele é perfeito! (1) a cozinha, por sua vez, era cinza , com uma espécie de balcão no centro... a sala de estar, que já era no segundo andar, juntamente com uma sala de cinema, uma sala de jogos, um escritório,  uma sala de composições para o Louis, uma sala de dança para mim e para a Melissa e uma sala de desporto, tipo uma academia, para a Alex... a sala  era também em cores neutras e dava acesso a varanda (3). subimos mais uma vez as escadas e, felizmente, o ultimo andar... o dos quartos... cada andar da casa possui duas casas de banho, mas cada quarto tem a sua... para que? nao faço a minima... o quarto dos meus pais foi o primeiro que entramos, era o que estava mais perto, já que os nossos quartos ficavam para o fundo... nao vou dizer que odiei o quarto dos meus pais, porque era bem lindo, era uma decoração moderna misturada com rustico e sempre em tons de cinza...  eles aproveitaram para ficar no quarto e dormir e avisaram que no dia seguinte iriam ver os nossos quartos...(4) o quarto seguinte era o do Louis, um quarto bem simples , com fotos dele, gémeas, minhas, banda e um cavalo que ele tem em Doncaster, o Champion, nome parvo? falem com o Louis! (5). a seguir vinha o quarto da melissa, e como ela é sempre toda impiriquitada, o quarto seguia a sua personalidade (6) nem parece um quarto de uma miuda de 15 anos... já o quarto da Alex foi uma autentica surpresa, acho que até para ela, mas bem que o quarto era lindo... meu, se eu nao gostar do meu quarto, já sei com quem trocar (7) e finalmente o meu quarto... o unico que eu quero no momento... e meu santo! o meu quarto é enorme e tem acesso a varanda? uma mesa no meio do quarto? eu só posso estar a sonhar! (8)

 

depois de arrumar as minhas coisas fui para a minha recente casa de banho e tomei um banho sem molhar o cabelo e vesti o primeiro pijama que vi na mala... fui dormir

No dia seguinte

 

 

Xxx- EU NÃO QUERO SABER! TU TENS DE IR TER SEMPRE COM AS PEGAS!

Xxx2- OU MENOS ELAS SÃO MELHORES DO QUE TU! MINHA GRANDE CABRA! TU ANDAS COM O MEU MELHOR AMIGO!

Acordei com estas palavras e com o louis a trazer as gémeas para o meu quarto já lavadas em lágrimas..

Louis- beh, fica aqui com elas eu vou falar com os pais…

- lou, não! Eu também vou!

Louis- bella por favor tenta acama-las tu consegues isso melhor do que ninguém!

- okay…

 

POV Louis on#

Acordei com as gémeas loiras perfeitas a bater a minha porta e a chorar…  ouvi os meus pais a discutir, percebi o que se passava…

Melissa- mano, o que …. É … que se ..pa-passa?

- ei, então venham cá!

Chamei-as para a minha cama, mas nenhuma acalmava… só havia alguém para as acalmar, a Bella

Saímos do meu quarto, agarrei nas duas ao colo e corri para o da Bella… este só tinha os quartos das gémeas a separar…

Ela estava a dormir como um anjinho mas percebi que acordou alarmada mal ouviu os gritos e se deparou com as gémeas a chorar..

- beh, fica aqui com elas eu vou falar com os pais…

Bella- lou, não! Eu também vou!

- bella por favor tenta acama-las tu consegues isso melhor do que ninguém!

Bella- okay…

Saí do quarto dela em direção ao dos meus pais e quando abro a porta deparo-me com um cenário de terror e sinto alguém atras de mim…

Bella- o que aconteceu?

-bella vai embora!- sem mais nem menos ela começa a correr como quem deixa alguma coisa no forno e se esquece- O QUE É QUE SE PASSOU AQUI?

Mãe- filho, vai-te embora!

-mãe estás cheia de sangue eu não saio daqui!

Pai- SE A TUA MAE DIZ PARA IR EMBORA É PARA IRES EMBORA!

- NÃO VOU CARALHO!

Mal disse isto só ouço a minha mae a chamar por mim e a ver tudo desfocado…

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...