1. Spirit Fanfics >
  2. Se eu pudesse lhe ouvir! >
  3. No início de tudo

História Se eu pudesse lhe ouvir! - No início de tudo


Escrita por: RyosukeYamada

Notas do Autor


Nova fic do desafio dos 50 temas!

Tema- uma história onde o protagonistas seja surdo ou mudo!

Boa leitura!

Capítulo 1 - No início de tudo


Fanfic / Fanfiction Se eu pudesse lhe ouvir! - No início de tudo

         Desde dos seus nove anos de idade Jungkook é perseguido no colégio, porque?         

 Pelo simples fato de ser um deficiente auditivo!      

 Jungkook sempre fazia tudo que sua mãe pedia, por ser de uma família muito humilde, Jungkook só conseguiu ganhar um aparelho quando tinha 15 anos, que foi um presente de aniversário, dado por sua madrinha, mais um objeto que era   para ser a felicidade do garoto, se tornou a tristeza de um dia para o outro.         

Desde o dia em que recebeu o aparelho, Jungkook sofre bullying no colégio, algo que segundo a lei é proibido, mais valentões não seguem leis!          Quando Jungkook completou 17 anos, sua madrinha o matriculou em um colégio particular, pois, segundo a mesma, tinha algo de errado com o colégio, porque as notas do garoto estavam cada vez pior, mas a verdade não era essa,o garoto tinha e têm medo de falar a verdade, ele achou que um novo colégio, seria uma nova vida, de certa forma, ele estava certo, mais não no ponto onde o bullying acabaría, pois, tudo só piorou, agora, os valentões têm dinheiro! 

 Narrador OFF 

Jungkook ON     

   Mais uma vez, aqui estou,trancado dentro do meu armário, porque? Pelo simples fato de alguns garotos, não gostarem de mim, eu nunca fiz nada de mal para eles, mais eles sempre fazem isso comigo, tive até sorte, pois, hoje não me bateram e nem quebraram meu aparelho, já é o terceiro aparelho que minha madrinha compra para mim, não quero ter que pedir outro, com a mesma desculpa " Desculpa madrinha, mais eu deixei o aparelho cair na privada".    

   Essa é a pior desculpa, mais não posso falar a verdade, será pior e isso eu tenho certeza, acho que não será tão horrível assim, passar a aula inteira preso no armário!          

    Já estava até conformado, quando a porta é aberta e ao sair dou de cara com o Taehyung ou V como ele gosta de ser chamado, não somos amigos, mais é sempre ele que me salva de problemas como esse, assim que encarei seu rosto, percebi que o mesmo sorria, o mesmo sorriso de sempre, por mim, o silêncio seria nosso amigo, mais ele, o quebrou ao falar: -Acho que te salvei de novo, orelhas mecânicas!   

   Eu deveria ficar com raiva, mais não podia, ele me salvou! Orelhas mecânicas, é um apelido, que o grupo de idiotas colocou em mim, apenas para me provocar, no início até ficava com raiva, mais o tempo foi passando e hoje em dia, nem ligo mais para isso, achei que assim eles irão me deixar em paz, mais tudo foi em vão, pois, eles passaram a me agredir! 

Jungkook OFF 

Narrador ON      

 Jungkook sorriu para o garoto e tentou sair de perto do mesmo, mais ele, o impediu ao segurar seu braço e falar: 

 - Jungkook eu estou casando de ver eles fazerem isso com você e sua atitude sempre ser essa, vira as costas e fingir que nada aconteceu, porque você não faz nada?      

  Jungkook olhou para o garoto, sorriu e falou:

 - Eu sou fraco e não posso decepcionar minha madrinha!        

 Taehyung sorriu e falou, enquanto acariciava o rosto do garoto: 

 - Eu sei quem pode resolver todos os seus problemas, vem comigo!           Taehyung nem esperou Jungkook falar e saiu o puxando pelos corredores da escola, ao chegarem na frente de uma porta cinza, Taehyung entrou e puxou o garoto junto com ele, dentro da sala Jungkook ficou surpreso, estava havendo um tipo de festa, ele não conseguia entender como o diretor permitía aquilo, mais todas essas dúvidas foram tiradas quando, Yoongi o garoto mais popular do colégio, apareceu e beijou o V, Jungkook não ficou surpreso, pois, todos já sabiam do relacionamento dos dois.         

  Taehyung falou algumas palavras no ouvido do dono da festa e olhou para Jungkook que até o momento, apenas encarava os dois garotos, Yoongi sorriu e falou para o mais novo: 

 - Oi Jungkook, estou muito feliz por você ter aceito nossa ajuda, venha!       Jungkook não falou nada e seguiu os dois mais velhos, que entraram em outra sala, essa que estava bem arrumada e sem barulho, no centro da sala havia uma mesa, onde estavam três garotos, que Jungkook só reconheceu um, que é um garoto chamado de Rap monster pelos garotos do colégio, os dois mais velhos, aproximaram-se da mesa e chamaram um dos garotos, conversaram por alguns minutos até o garoto de cabelos negros se aproximar de Jungkook e começar a examinar-lo minuciosamente, Jungkook estava com medo e quando os olhos do moreno fixaram-se nos dele, foi como se eles pudessem ler até a alma do mais novo e só isso já o fez ficar ainda mais nervoso, já o moreno, ao perceber isso, sorriu e falou:

 - Você parece ser bem fofo kook!     

 E o sorriso daquele garoto desconhecido, para Jungkook era o mais lindo que já havia visto na vida, tão lindo, que fez com que Jungkook sorrir-se também, o moreno fez uma reverência e continuou a falar: 

 - Oi Jungkook, eu sou park jimin!     

  Jungkook fez também uma reverência e observou o Taehyung se aproximar e falar:

 - Jimin vai fingir ser seu namorado por uma semana, para afastar aqueles monstros de você, e não aceitamos um não como resposta!         Jungkook tinha a leve impressão que não daria nada certo, mais não queria discordar dos mais velhos, pois, tudo que queria era aqueles monstros longe de si!       

 Os mais velhos continuaram a conversar e Jungkook olhou a hora em seu relógio, vendo que estava atrasado para a aula, então, ele olhou para os garotos e falou:

 - Eu preciso ir para minha sala!  

    Jimin olhou para o mais novo, sorriu e falou: 

 - Vamos eu te levo!    

   O caminho até a sala foi silencioso, jimin não falou nada e Jungkook, não sabia como iniciar uma conversa com o moreno.    

   Ao chegarem na sala, Jimin aproximou-se de Jungkook e beijou lhe a bochecha direita, deixando Jungkook corado, mais antes que ele pudesse falar algo, Jimin o abraçou e falou em seu ouvido: 

 - Finge que estamos conversando, aqueles garotos estão olhando!             

         Jungkook olhou para o lado e viu o grupo de garotos encrenqueiros os olhando, então, Jungkook sorriu e retribuiu o abraço, Jimin separou-se do mais novo e saiu andando pelo corredor.             

  Já dentro da sala de aula, jeon se sentía triste, pois, sentia que alguém estava olhando para si e também sabía que só podia ser o grupo mal, no final da aula, Jungkook estava arrumando seu matéria quando sentiu uma mão em seu ombro, ao olhar para a pessoa que o fazia, jeon foi jogado contra a parede e o responsável por isso falou: 

 - Oi kookizinho! Parece que você está andando com o Jimin, você acha ele vai te proteger? Hahaha está muito enganado, pois, eu sou primo do Jimin, e para sua mal sorte, eu não gosto de você!     

  Após falar isso, o garoto soltou Jungkook e saiu da sala rindo, já Jeon estava triste e iria tirar aquela história a limpo, com isso em mente, Jungkook terminou de arrumar seu material e saiu da sala a procura do moreno.        Jungkook andou o colégio inteiro e quando já havia desistido, viu jimin sentado em um banco na entrada do colégio, jeon achou estranho o moreno está sozinho, mas ele tinha que tirar a limpo a história contada pelo garoto mal.        Jimin viu Jungkook se aproximar do banco onde ele estava, então, esboçou um sorriso para jeon, que assim que estava frente a frente com jimin falou:

 - É verdade que aquele monstro é seu primo?     

  Jimin ficou pensativo por alguns segundos e enfim falou:

 - Infelizmente sim, mais não suporto as ações dele!       

 Jungkook ainda tinha outra dúvida, então, resolveu perguntar logo: 

 - Mesmo assim, porque eu? Porque você quer me ajudar se seu primo também bate em outros garotos?        

Jimin sorriu e falou simplista:

 - Porque eu te conheço desde de seus 15 anos,vou te proteger de tudo e todos!         

Jungkook ficou surpreso, não lembrava do moreno e não acreditava que podia ter esquecido de alguém como jimin, Jungkook ia fazer outra pergunta quando ouviu a voz de jimin: 

 - Você quer uma carona kook?       

Jungkook achou estranho a pergunta do moreno, já que imaginava que jimin estava esperando o ônibus, mais ao olhar para jimin, notou que esse estava com dois capacetes, Jungkook estranhou e perguntou: 

 - De onde você tirou isso? Ou melhor, você têm idade para andar de moto?       

 Jimin sorriu e respondeu às perguntas do mais novo: 

 - Os capacetes estavam aquí no banco e sim, eu tenho 19 anos kook, e você?       

 Jungkook ficou surpreso pela idade do moreno e então respondeu: 

 - Eu tenho 17!      

 Jimin sorriu e falou enquanto entregava um dos capacetes para Jungkook:

 - Você é bem novo kook! Então, você aceita a carona!     

   Jungkook sorriu e pegou o capacete!    

    Ao chegar em casa Jungkook fez algo que qualquer pessoa faria, convidou o Jimin para entrar, só não imaginava que o mesmo aceitaria e agora estavam os dois frente a frente na pequena sala, não trocaram mais nenhuma palavra e isso estava deixando o clima estranho para acabar com aquele clima Jimin beijou a bochecha do menor e foi embora, nessa noite, Jungkook não conseguiu dormir, pois, sempre lembrava-se do mais velho. 

 Um mês, esse era o tempo que Jimin iria proteger Jungkook e foi verdade, nada aconteceu nesse período e o primo de Jimin nem sequer olhava mais para o moreno, então o acordo foi desfeito e Jimin a uma semana não andava mais com o menor, nem falava mais com o mesmo, Jungkook achou que seria normal, mas estava triste, estava com saudades do moreno.

NO COLÉGIO:       

Jungkook estava imaginando como falar com Jimin quando esbarrou em alguém sem nem perceber e ao encarar a pessoa, Jungkook se assustou, o Siwon,primo de Jimin e líder dos idiotas o estava olhando e não estava com uma boa impressão:

 - Você é surdo! desculpe haha você realmente é surdo!       

 Jungkook não conseguiu falar nada e quando o mais forte o pegou pela gola da camisa, ele se sentiu indefeso e com um fio de voz, falou: 

 - Por favor, me solta eu não fiz nada!          

  Siwon sorriu, e solto uma gargalhada a mais apavorante, que Jungkook já tinha ouvido na vida e tudo só piorou, quando ele não conseguiu mais ouvi-lo, pois, Siwon tirou o aparelho de Jungkook e o jogou pela janela! 

        Jungkook gritou e correu até a janela mais já era tarde, Siwon continuou a rir e falou debochado:

 - Está vendo, o Jimin não lhe protegeu! Há Desculpe,soube que vocês terminaram    

    E assim Siwon saiu pelo corredor rindo do desespero do mais novo, enquanto Jungkook não sabia o que fazer e nem como fazer, a única coisa que conseguia pensar saiu por sua boca: 

 - Você disse que ia me ajudar e agora!    

   Jungkook começou a chorar e a caminhar para a saída do colégio: 

 - Você mentiu para mim Jimin! 

 O jovem estava quase saindo do colégio quando Jimin apareceu e o puxou pelo braço, o jogou dentro de uma sala e colocou algo em seu ouvido, Jungkook apenas encarava o moreno e se assustou quando conseguiu ouvir o que ele falava:

 - Porquê não reagiu?

 Jungkook tocou seu próprio ouvido e sentiu o aparelho no lugar, encarou então Jimin e perguntou :

 -Como achou meu aparelho?

 Jimin então falou: 

 -Eu estava passando no Jardim do colégio quando o aparelho caiu em cima do meu livro, no momento me assustei, mas só lembrei de você, então resolvi te procurar e ouvir Siwon falando com você, como você pode achar que eu não iria te defender?

 Jungkook sorriu e abraçou o moreno 

 - Obrigado Jimin, você está me ajudando muito 

 Jimin afastou o moreno e falou:

 -Vou resolver tudo e o Siwon não vai mais fazer nada contra você 

Jungkook ficou pensativo e então lembrou que Jimin havia falado que o conhecia,agora era hora para ter respostas, Jungkook ao ver Jimin tocar a maçaneta da porta, coreu e a fechou ficando entre ela e Jimin, o moreno ficou surpreso com a ação do menor e perguntou :

 -Porquê fez isso kook? 

 Jungkook tomou coragem e perguntou: 

 -De onde você me conhece,ou melhor, porquê está me ajudando sem pedir nada em troca? 

 Jimin sorriu e resolveu falar a verdade : 

 -Te conheço do hospital, quando você descobriu que precisava usar aparelho, meu pai é seu médico, eu estava no corredor da sala do hospital quando você saiu chorando desesperado, fiquei curioso e falei com meu pai e ele me contou sua história, fiquei encantando e desde daquele dia comecei a ficar de olho em você, tudo que você fazia,não consigo tirar você da minha mente, tudo que faço, pensou ou tento fazer,você está lá, sua voz,seu sorriso e se ainda não entendeu,eu te defendo porquê te amo e não quero que ninguém lhe machuque ou o faça chorar.

 Jungkook corou e abaixou a cabeça, não conseguia encarar o moreno,sua ideia era sair da frente da porta e deixar Jimin ir embora e não o procurar nunca mais, mas tudo foi por água a baixo quando Jimin segurou seu queixo e o fez encara-lo ao perguntar : 

-Você aceita namorar comigo?

 Jungkook sorriu e falou:

 -Sim,eu aceito Jimin


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...