História Se eu te amo? Demais! - Capítulo 86


Escrita por: ~

Postado
Categorias Júlio Cocielo
Personagens Júlio Cocielo, Personagens Originais
Tags Julio Cocielo, Kelsey Calemine, Romance, Tequila
Exibições 159
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, Tequilinhas e Tequilinhos, outro capítulo pequeno e ruim. Amanhã é feriado e provavelmente as coisas iram ficar mais... sei lá, boas.
Enfim, boa leitura e desculpem o capítulo ruim ♥

Capítulo 86 - Praia (Parte três)


Fanfic / Fanfiction Se eu te amo? Demais! - Capítulo 86 - Praia (Parte três)

[...]

João me chamou pra sentar na areia com ele, ele colocou nossas mochilas lado à lado e ficou tão fofo, e meio gay. Ficamos conversando um bom tempo, até que o Júlio me chamou e eu me levantei, dei um beijo na bochecha do João e fui até o Júlio ver o que ele queria.

- Oi – falei assim que cheguei perto dele.

- Vamo lá em casa comigo? – ele disse me dando o copo dele para mim segurar.

- An... Ok, vamos – tomei um pouco da bebida que tinha no copo do Júlio.

Avisei o João que eu ia ir em casa e que depois voltava, ele apenas assentiu e continuou mexendo no celular. Júlio e eu fomos caminhando lado à lado até em casa, ele abriu a porta e eu fui no meu quarto rapidinho pra ver meu biquíni e meu cabelo com que estavam. Júlio bateu na minha porta e eu gritei:

- ENTRE!

E ele entrou no quarto e se jogou na cama. Terminei de me “arrumar” e sentei em cima do Júlio, ele estava jogado na cama de barriga pra baixo e começou a rir. Ele conseguiu se virar e me derrubou na cama, ficou por cima de mim e começou a me fazer cócegas, eu fiquei vermelha feito um pimentão de tanto que eu ri. Ele parou e eu respirei, ele olhava fixamente pra mim, ele estava a pouco centímetros do meu rosto, eu sentia a respiração dele e o hálito de cachaça que ele estava. Ele foi se aproximando de mim e selou nossos lábios e aquilo se transformou em um beijo de verdade. Minhas mão estavam na nuca dele e as dele estavam descendo até o meu quadril. Ele desceu os beijos para o pescoço e eu pensei em resistir, em me levantar e dizer não, mas eu não consigo fizer não ao Júlio. Ele colocou as mãos dentro da minha blusa e apertou meus peitos. Então eu abri meus olhos e o empurrei para o lado, me levantei da mesma e saí correndo de lá.

“Que merda que iria acontecer agora? Se eu transasse com ele agora, ele provavelmente acharia que me teria sempre que quisesse e não é assim! Cada coisa no seu tempo...” pensei enquanto andava até a Praia novamente.

Chegando lá, procurei pelo João e ele estava no mesmo lugar de antes, sentado com as mochilinhas ao lado dele. Sentei lá e ele pouco se importou. Peguei o celular da mão dele e guardei na minha mochila.

- Pronto, agora me dê um pouco mais de atenção, por favor  – disse olhando pra ele.

- Você não estava com o Júlio? – balancei a cabeça afirmando – Transaram?

- João! – ele franziu o cenho – Não, eu não sou essas gurias que ele está pegando e jogando fora depois.

- Espero que não caia no papinho dele novamente...

- E não vou...

- ... pois ele irá te magoar... novamente.

- Eu sei, eu sei. Dá pra mudar de assunto?

- Quer um sorvete?

- Adoraria um agora.

- Vamos comprar, então!

Ele levantou e pegou a mochila dele, pegou a minha e levou para lá para perto dos meninos, deixou juntos com as outras coisas que eles haviam trazido e voltou até onde eu estava, entrelaçou nossos dedos e fomos de mãos dadas até um sorveteria.


Notas Finais


Foi apenas isso por hoje. Desculpem mais uma vez o capítulo ruim, eu tive de fazer um trabalho do meu curso e comecei a escrever em cima da hora, não sei como consegui fazer um capítulo em cima da hora ;---------;
Boa resto de noite e feliz dia das crianças PQ VOCÊS SÃO CRIANÇAS SIM! Ah não ser que alguém aqui tenha uns dezesseis anos ou mais, aí o negócio fica sérião -qqq

(Disse que ia ter capítulo na outra fanfic, mas, como eu já havia dito, fiz um trabalho do meu curso e terminei em cima da hora. Amanhã tem capítulo nas duas, pra compensar esse tempo que vocês ficaram sem capítulo, oks?)

Titia Tequila ama vocês ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...