1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse perfeito não seria Jerza >
  3. Guerra Declarada

História Se fosse perfeito não seria Jerza - Guerra Declarada


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Tô sem o que falar....
Boa leitura!

Capítulo 2 - Guerra Declarada


Fanfic / Fanfiction Se fosse perfeito não seria Jerza - Guerra Declarada

ERZA ON

Primeiro dia de aula, ou seja, dia de infernizar os novatos, não que eu já não faça isso todo dia. É divertido pensar que quando os novatos chegam eles já sabem quem eu sou, afinal, não tenho fama de Rainha da Maldade só na Fairy Tail. Não sou má com todo mundo, com as poucas pessoas que considero amigos, sou muito prestativa e cuidadosa.
Acordo no mesmo horário de sempre, me arrumo no meu uniforme de torcida, como o café da manhã que minha mãe preparou e vou pegar o ônibus. Ao entrar eu sento ao lado do meu melhor amigo Gray que é lider do time de Rugbi.
G: Fala, ruiva. De boa? Preparada para o novo ano?
Eu: Mais que preparada. - dou um sorriso maligno.
G: Voce podia parar de ser tao má. É divertido tirar sarro das pessoas, mas só as vezes. Voce exagera um pouco.
Eu: Falou o garoto que não dá tregua para os novatos durante 6 meses e adora arrumar briga com o clube de futebol.- ele fica quieto.
Ao chegarmos na escola, me separo de Gray e vou pegar meu horário na diretoria, que por sinal está um caos. Saindo da muvuca me encontro com Mira, Juvia e Cana no corredor.
Eu: Oi meninas!
M, J e C: Oie.
Eu: Cade a Lucy?
J: Ali falando com o novato.
Olho para frente e vejo que o tal novato está me encarando, até demais para meu gosto. Ele fica uns 5 minutos até que Lucy lhe chama a atenção. Dou crédito a ele por ser muito bonito, mas isso não o livrará.
Eu: Achei meu primeiro alvo do dia.- as garotas olham para ele e dão um sorriso maldoso.
Uma pessoa estava passando com uma raspadinha e eu tomo de sua mão. Vou até eles e a jogo sem dó no rosto do garoto.
Eu: Novato, quem você pensa que é para ficar me encarando?
Ele passa a mão nos olhos e a estende até meu rosto e sem medo algum suja meu nariz, eu fico sem reação com sua ousadia e o silêncio no corredor é notável, todos olham aquela cena sem acreditar.
?: Me chamo Jellal Fernandez, se te encarava é porque gostava do que via. Mas agora já perdi o interesse. - Como assim já perdeu o interesse? Ele se aproxima um pouco mais de mim e possui um sorriso desafiador- Desculpa, parece que tem algo no seu nariz.
Ele limpa a raspadinha do meu rosto e sai dali em direçao ao banheiro. Meio que saio do transe e uma raiva tremenda surge.
Eu: JELLAL FERNANDEZ! VOCE É UM HOMEM MORTO!
Ele nem se vira, deve estar morrendo de medo, e entra no banheiro.
Isso é guerra!

JELLAL ON

Depois do incidente do corredor, muita gente ja sabia meu nome e que eu era o novato que não tinha medo de morrer. Ver a expressão do rosto de Erza Scarlet foi maravilhoso, duvido que meu nome saia de sua cabeça durante muito tempo.
Hoje meu primeiro horário foi Geografia, uma matéria que eu acho chata, depois tive dois horários de japonês, que eu odeio. É nessas horas que eu queria ter a mesma inteligência de Mystogan e ter pulado 2 anos da escola, eu sou inteligente, mas ele é outro nível, ele recusou Havard e Yale porque disse que as faculdades não eram  boas o suficiente em Engenharia e decidiu que iria ficar no Japão.
Lucy tem alguns horários comigo como biologia e geografia, Natsu tem japonês e matemática e vamos dizer que uma certa ruiva teve o desprazer de ter Historia, Biologia e Música, eu sei que temos os dois ultimos, porque roubei o horario dela durante a aula de história, ela nem viu. Quando ela entrou na sala ela me deu um olhar mortal. Nas outras meterias eu não conhecia ninguém ainda.
Às 12:30 o sinal da última aula tocou, hoje, terça e quarta nós iriamos mais cedo para casa, porque eles iriam oraganiza as atividades dos clubes para receber os novos alunos, quinta e sexta iremos para os que nos interessar e segunda já começamos como membros definitivos ou não.
Eu vou almoçar na escola, pois Meredy disse que iria me buscar para eu não precisar esperar o ônibus, que demoraria mais que ela. Assim como a escola, o refeitório tambem é enorme, acho que cabe a minha casa aqui dentro. Pego minha comida e vou a procura de uma mesa vazia, vejo Lucy  e Erza com seu grupinho de amigas, mas obivio que não vou sentar lá.
?: Procurando uma mesa, Jellal?- não sei de quem é a voz do garoto, mas ela não me é estranha.-  me viro para ele.
Eu: É, ta tudo cheio. Foi mal por perguntar, mas quem é você??
?: Poxa, nao se lembra de mim? Eu só cresci 20 cm em 2 anos e ganhei uns 15 kilos de músculos. Alem de termos aula de quimica e fisica juntos- eu fiz as proporções na minha cabeça...
J: Gajeel! Quanto tempo!
G: Hehe, vem sentar com a gente.
Conheci Gajeel quando eu tinha uns 5 anos, ele estudava na Phantown e eu na escola ao lado, alem de ter sido meu vizinho. Quando eu entrava em uma confusão, ele estava metido no meio também, era meu melhor amigo ate que dois anos atrás a mãe dele faleceu e o pai dele quis mudar de cidade. Não imaginava que encontraria ele de novo.
G: Galera esse é o Jellal, conheço ele desde sempre. Esses aqui são Natsu, Gray, Laxus, Lion e Elfman.- sento entre Natsu e Gajeel.
Eu: Prazer.
Gr: É o garoto suicida que desafiou a Erza.
N: Haha. Bate ai, aquilo foi incrível! Mas voce assinou sua sentença de morte.
Eu: Acho que toda a escola já sabe quem eu sou.
Gr: Ela vai fazer da sua vida um inferno.
Eu: Hahaha. Na verdade, eu que vou.
La: Voce tem coragem, gostei de você.
Durante o almoço, percebi que metade deles era capitão de um clube e que todos eram da equipe titular, eu não vou ficar para trás, pretendo ser um capitão também. Depois de um tempo o grupo começou a ir embora e logo a Meredy chegou. Entro no carro e ela ja da a partida.
M: Como foi seu primeiro dia? E por que voce está com cheiro de raspadinha de morango?
Eu: Foi muito divertido. A raspadinha foi cortesia de boas vindas.
M: hahaha. Tem alguma garota que chamou sua atenção?- la vem Meredy com isso, desde que eu terminei meu último namoro, ela não cansa de fazer essa pergunta.
Eu: Sim. Mas não do jeito que está pensando. Ela é tipo a vadia mor da escola, que mete medo em todo mundo só com um olhar e a raspadinha foi ela.
M: Conhecendo voce, já sei que nao ficou quieto.
Eu: Peguei a raspadinha e passei nela também, ai eu sai como se nada tivesse acontecido. Se eu disser que ela ficou puta, ainda não descreveria a reação dela, hahaha.
M: Qual o nome da peste?
Eu: Erza Scarlet.
M: Alguem la na faculdade falou o nome dela numa conversa, ela deve ser bem famosa.
Eu: Psé. Vamos ver no que vai dar nessa guerra declarada.


Notas Finais


O que acharam?
Erza vai fazer da vida de Jellal um inferno? Ou será o contrario? kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...