1. Spirit Fanfics >
  2. Se fosse perfeito não seria Jerza >
  3. Aula de Música

História Se fosse perfeito não seria Jerza - Aula de Música


Escrita por: M_Hyu

Notas do Autor


Eu peço desculpa por esse capitulo quase não ter uma cena Jerza, é que tem que ter uns enchimentos na história senão acaba rapido hahahaha.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Aula de Música


Fanfic / Fanfiction Se fosse perfeito não seria Jerza - Aula de Música

JELLAL ON

Eu estou com muita raiva! Já vai um mes e meio de aula, ou seja 45 dias e nós ainda não tivemos a maldita aula de Música! Na primeira semana foi o negocio dos clubes, na segunda e na terceira a professora ficou doente e nessas ultimas agora teve alguma palestra chata. Mas que raiva! Se hoje não tiver eu vou tacar fogo em algo e fazer protesto.
Está na hora do almoço e eu estou tão ansioso para ver se finalmente vamos ter aula que estou de mal humor e sem fome.
L: Que raro você estar de mal humor.
Eu: Não estou de mal humor. - mentira.
L: Erza, o que voce fez com ele dessa vez? Ela te machucou Jellal?- ela me abraça e me faz cafuné como se estivesse me consolando, deu para perceber que Natsu nao gostou muito, esses dois se gostam, mas não admitem.
N: Voce ainda é louco o suficiente para enfrentar a Erza?
Eu: Eu ainda vou ganhar!
E: Hoje eu nem fui para o clube. Tivemos treino de torcida, que por sinal a Lucy não foi.
N: Onde voce estava? - senti cheiro de ciume?
L: Vamos ter prova de Geografia hoje, eu estava estudando.
Eu: Posso perguntar uma coisa sem querer ofender ninguem? A Lucy tem cara de lider de torcida-
L: O que voce quer dizer com isso?! Ta me chamando de vadia?
Eu: Nao! Longe disso, é que voce tem mais o estilo. Mas a Erza, nem um pouco.
E: Agora eu que pergunto o que vice quer dizer com isso, Fernandez- ela diz com um olhar ameaçador
Eu: Olha, voces duas são muito bonitas, okay vou dizer que a Lucy é e mais para ela parar de me matar com o olhar. Lider de torcida tambem é patricinha e delicada, são duas coisas que a Erza não é. Eu devo dizer graças a Deus que voce usa o short porque vice de saia nao ia combinar com sua personalidade.
N: Isso soou gay.
Eu: Eu sei, mas você entendeu o que eu quis dizer.
E: Incomoda pensar que você repara que eu uso short e não saia. Mas na verdade é para diferenciar que eu sou a capitã, senão eu usava saia.
Eu: Voce ficaria fofa, admito.
L: Jellal é prestativo. Voce daria um bom namorado, sabia?
Eu: Obrigada.
N: Você namora, ou ja namorou?- Natsu não parece gostar do rumo da conversa.
E: Quem foi a pobre coitada?
Eu: Nao precisa ficar com ciumes Erza. Já namorei sim, só uma vez, durante dois anos.- eu penso naquela pessoa e peecebo que sua personalidade é um pouco parecida com a da Erza- Terminamos faz 1 ano.
L: Não é muito recente.
Eu: Psé. Ainda somos amigos, na verdade ela é minha melhor amiga.
O sinal toca cortando o que Lucy iria perguntar e temos que ir para a sala. Me despeço de Natsu e Lucy, e acompanho Erza ate a sala de música.

ERZA ON

Eu amo ouvir musica, é uma das melhores partes do meu dia é colocar o fone de ouvido no ônibus e escutar qualquer coisa, mas não sou a maior fã da aula de musica. Nessa aula nós vamos cantar algo ou tocar, toda aula nós aprendemos um pouco mais sobre a história da musica e como compor uma, é uma aula divertida.
Ao saber que finalmente teremos aula, vi os olhos de Jellal brilharem.
J: Finalmente!
?: Bom dia classe! Vamos sentando nas cadeira e façamos um círculo- arrumamos as cadeiras como ela pediu- Para quem nao me conhece me chamo Lira, sim igual ao instrumento por coincidência ou não. Eu sou a professora do segundo ano já faz 7 anos e eu adoro o que eu faco. Quero ver a sinceridade, alguem aqui não gosta de musica.
Ninguem levanta a mão, acho que não existe um ser humano que não goste de música.
Li: Okay. Quem sabe tocar um instrumento- alguns levantam a mão e entre eles está Jellal.- Voce, qual seu nome e o que voce toca?
J: Jellal Fernandez. Toco bateria, teclado, guitarra e violão.
Li: Voce sabe cantar? - Jellal diz que sim- Entao voce é a banda toda.- alguns alunos riem- Pelo problema que tivemos no horário as turmas estao atrasadas e nós temos um trabalho para fazer esse trimestre. Cada um de vocês terá que escolher uma música de acordo com o tema que sortearem.
?: É para que dia?
Li: Daqui a duas semanas, sendo que tem que me avisar quais musicas são para que eu traga a parte instrumental para a apresentação. Ah! E tem uma coisa a mais, seus colegas tem que adivinhar o tema ao final.

Lira coloca um pote cheio de papéis num banco ao centro e nos diz para tirar um papel.
Peguei um: "Uma musica de amor". O que? Otimo! Logo uma coisa que não combina comigo, já posso ate imaginar o Jellal me irritando. Eu gosto das musicas que falam sobre amor, é só que ninguem espera que EU vá cantar algo sobre sentimentos.
Eu: Professora, posso trocar?
Li: Sinto muito, mas não é permitido.
Que maravilha, Erza Scarlet vai cantar sobre amor, um sentimento que nunca senti....

JELLAL ON

"Musica preferida". Yessssssss. Nunca fiquei tão animado em uma aula.
E: Professora, posso trocar?
Pelo visto alguem não gostou do seu tema. Imagino sobre o que ela pegou para não querer cantar. Essa aula fica cada vez mais legal!


Notas Finais


O que será que nossa querida Erza vai cantar?
E o Jellal vai tirar proveito disso?
O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...