1. Spirit Fanfics >
  2. Se isso não é amor, o que mais pode ser?! >
  3. Difícil se controlar...

História Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Difícil se controlar...


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Oii galera!
Olha eu aqui de novo depois de tanto tempo! Estava buscando inspiração pra poder continuar a fic! Espero que gostem!

Capítulo 10 - Difícil se controlar...


Fanfic / Fanfiction Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Difícil se controlar...

 Narrador...

Havia se passado duas semanas desde que Paola e Henrique se cruzaram pelos corredores da band. Ambos com muitas coisas se passando em suas mentes, mas com nenhuma coragem pra dizer ou assumir o que sentiam. 

Paola já havia contado a novidade para Alexandra, que ficou animada e com novas esperanças de que agora conseguiriam reerguer novamente o restaurante. Jason veio para o Brasil e Paola decidiu então por um fim em suas brigas com ele e seguir em frente com seu relacionamento, mas ela sabia que Henrique ainda habitava em seu coração e seu subconsciente. Por mais que quisesse, jamais conseguiria tirar ele de seus pensamentos. 

Henrique tocava seus estabelecimentos, hora mudava o cardápio do Sal, depois acrescentava um drink novo ao Admirals Place. Mas por mais que ele mantivesse sua cabeça ocupada, vez ou outra se pegava pensando nela outra vez. Ele também decidiu ir com seu relacionamento adiante, então ele e Carine ficaram noivos. Não foi divulgado na mídia, porém ele apareceu com a aliança em algumas fotos que postou em seu Instagram. Lógico que Carine tinha publicado uma foto e escrito mil coisas para ele, mas Fogaça nada escreveu a ela, apenas curtiu.

Hoje seria o primeiro dia de gravações do programa, onde seriam escolhidos os participantes que irão compor a primeira temporada. Não teria como um fugir do outro, de qualquer jeito eles iam acabar se esbarrando pelos corredores.

Paola já estava se arrumando, resolveu que queria sentir-se confortável, então optou por uma calça jeans um pouco mais solta, uma blusa bege pouca coisa decotada, sandália baixa e os cabelos soltos cacheados com uma maquiagem bem leve. Ela amava se sentir natural. Depois de conferir o resultado no espelho, deu um beijo em Francesca, um selinho em Jason e foi pro local onde seria a gravação. 

Henrique optou por uma calça preta um pouco justa, uma camisa meia manga xadrez vermelha com preto e um sapatenis. Enquanto aparava sua barba em frente ao espelho pensava em como seria difícil tratá-la como apenas uma colega de trabalho, olhar profissionalmente e só. Isso o torturava e para ele parecia que ela não tava nem aí. Pobre Henrique, mal sabe que ela o quer tanto quanto o Batman quer a Mulher Gato.

Para o azar (ou sorte) de ambos, eles chegaram no estacionamento na mesma hora. Assim que saíram de seus carros deram de cara um com o outro. Se encararam por um tempo, até que ela decide ir até ele. Pensou em dizer de novo que não podiam ser mais do que amigos, mas ele agiu de uma forma que ela menos esperou. Antes que pudesse dizer algo ele já saiu falando:

- Boa tarde Paola Carosella, como você está?! Hoje começa uma nova etapa pra nós três  (se referiu também a Jacquin), espero que seja bom pra todos nós! - disse isso e ofereceu sua mão para que ela apertasse. 

Surpresa com a reação dele, ela primeiro ficou sem saber o que dizer, mas logo saiu do estado perdido em que estava e o respondeu.

Olla Fogaça,  que será una boa oportunidad para todos nós! - disse apertando também a mão dele. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mas conseguiu ser forte para não demonstrar. Ele fingiu que nada tinha acontecido antes, então ela decidiu fazer o mesmo.

Se olharam brevemente e ele deu um pequeno  sorriso pra ela. Céus, porque ele tinha que sorrir - pensou a Argentina -. Ela sorriu de volta e então ambos foram para o estúdio.

P.O.V Paola...

Após esse encontro no estacionamento comecei a me questionar. Será que o fato dele ter fingido que nada aconteceu me incomodava?! Sentia um misto de frustração e tristeza, mas afinal, eu mesma pedi a ele que não tentasse mais, que nós jamais poderiamos dar certo, que tínhamos nossas vidas e o correto seria seguir em frente. Deixei escapar um palavrão em espanhol e sai do camarim me encaminhando ao estúdio. 

Avistei Ana e Erick, os cumprimentei e começamos a conversar sobre as expectativas que cada um tinha sobre o programa, quando vejo ele vindo em nossa direção, estava no celular e sorria, devia estar falando com a chata, quer dizer, Carine.

- Hello Fogaça, lárgar este télefono! Junte conósco para falar da masterchefa - Jacquin o chamou com seu sotaque engraçado. Ele conseguia ser pior que eu no português rs.

- Eai parceiro, preparado para o primeiro dia? Confesso que tô meio nervoso, primeira vez na TV. E você Carosella? Ana já tá mais que acostumada com os holofotes hahaha.

Ele me dirigiu a palavra eu não podia simplesmente não dizer nada, afinal ninguém sabia do que havia acontecido entre nós.

- Estoy con um pouco de medo, não estoy acostumada com essa coisa de aparecer em television, mas estou bastante empolgada com tudo!

- Relaxem queridos, não é nenhum bicho de sete cabeças, logo vocês estarão bem soltinhos nas câmeras (risos). - Ana nos tranquilizou, e eu notei que ela sorria diferente pro Henrique. Talvez seja só paranoia minha.

Cada candidato que se apresentava tinha sua peculiaridade, uns pratos eram horríveis mas outros eram incríveis até pra um amador.

Estávamos indo bem até, eu e Henrique de vez em quando concordavamos um com o outro, até rolava umas brincadeirinhas. Nada demais. Até vir um competidor bonitão de olhos verdes (ou azuis) com o nome de Marcos. Pra mim ele era um homem como todos os outros bonitos que tinha por ai. Porém ele foi todo galante ao me mostrar seu prato e eu pude notar a face de Henrique mudar ao ver os flertes que ele me lançava. Não fiquei surpresa com o voto negativo de Henrique alegando que não estava bom.

O dia exaustivo de gravações hoje estava chegando ao fim e todos os candidatos já haviam sido selecionados. Estava me dirigindo ao meu camarim quando sinto meu braço sendo levemente puxado por alguém.

- Pro seu primeiro dia na tv você estava bem soltinha não?! Toda sorrisos para aquele competidor de araque. - Henrique não escondia seu ciúme ( até que ele tentou mas...) - O seu namoradinho não vai gostar nada dessa cena.

- Perdeu o juízo de vez Henrique?! Desde cuando te autorizé a falar así comigo? - Sentir aquela pegada brusca de Henrique me fez imaginar tantas coisas que não fizemos quando tivemos a chance. Mas não podia deixar ele falar comigo daquela maneira.

P.O.V Henrique...

Estava com o ciúme tomando conta de mim, não devia estar demonstrando isso a ela, já que ela não se importa e não sente nada. 

- Perdeu o juízo de vez Henrique?! Desde cuando te autorizé a falar así comigo?!

- No o que estas dizendo, se você estava todo galanteador  con a Ana Paula, achou que ninguém ia notar?!

- Mas do que você está... Espera, você tá com ciúmes de mim com a Ana? - disse isso meio sorrindo sacana e notei que a desestabilizei. Isso era um sinal de que ela só fingia não se importar...

"Você não pode seguir, pensando

Nada está errado, mas adeus

Quem irá te levar pra casa

Esta noite?"

                             Drive - The Cars.

Continua...




Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado, atualizo a fic quando posso! Não vou prometer capítulos diários mas assim que puder postarei outro 😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...