1. Spirit Fanfics >
  2. Se isso não é amor, o que mais pode ser?! >
  3. Just a kiss

História Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Just a kiss


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Olá amores!
Hoje mais um cap dessa fic que me deixa doida cada vez que começo um capitulo novo, querendo que esse OTP fosse real mesmo :(
Mas vamos seguir na imaginação mesmo rs
Boa leitura :*

Capítulo 11 - Just a kiss


Fanfic / Fanfiction Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Just a kiss

Anteriormente...

- Mas do que você está... Espera, você tá com ciúmes de mim com a Ana? - disse isso meio sorrindo sacana e notei que a desestabilizei. Isso era um sinal de que ela só fingia não se importar...

Narrador...

                Henrique acabou de perceber o quanto estava errado. Ela se importava sim! A ponto de sentir ciumes de um flerte de Ana Paula, ao qual ele nem prestou atenção pois estava pensando nela. 
                Paola já não sabia mais como reagir, nem o que dizer. Se tentasse mentir pra ele novamente ia ficar muito na cara. Então ela resolver não mentir mais. Nem para Henrique, nem pra ela mesma...

                     P.O.V  Paola...

                    - Dios! Por que es tão difícil dizer no, mentir que no te quiero?! Que no penso em você? - Deixei sair tudo o que estava guardado dentro de mim, desde quando fui embora do pais. Enquanto ele segurava meu braço, pude notar sua expressão de bravo mudar para calmo, e pude notar um sorriso brotar aos poucos de seus lábios.

                    - Pao, eu sempre quis ouvir isso de você, sempre quis que parasse de bancar a durona e deixasse seu sentimento falar mais alto. Eu sempre fui apai... - estava quase falando o que sentia, quando o puxei pra dentro do camarim, nos olhamos por poucos segundos, mas o desejo falou mais alto. Nos beijamos ali, com vontade, desejo, fome um do outro.

                          Deixei que meu corpo sentisse cada arrepio causado pelas mãos daquele homem a quem eu tanto desejava. Senti sua mão deslizar pelas minhas costas, com cuidado e ao mesmo tempo com pegada. Coloquei minha mão esquerda em sua cintura e a outra em sua nuca. Aquele beijo mexia com cada sentido meu, e eu não queria que aquele momento acabasse nunca. 

                           P.O.V  Henrique...

                           Aquela mulher queria me enlouquecer de vez, não é possível, céloko! Senti sua mão apertar de leve minha barriga, e a outra me acariciava a nuca. Fui andando com ela até que seu corpo se chocasse com a parede, fazendo cair um pequeno quadro que ali tinha.

                         - Vai mesmo desmontar meu camarim Henrique?! - Ela me disse entre o beijo e sorriu sacana.
                     
                    - Não Argentina, vou desmontar você! - Dou uma leve mordida em seu lábio inferior e desço beijos pelo seu pescoço. Sinto o corpo dela se arrepiar com os beijos que eu deixava ali.

              Tirei sua blusa, e pra minha surpresa, ela estava com um sutiã vermelho de renda. Pirei com aquela visão, aqueles seios fartos pedindo para serem libertos. Mas a virei de costas pra mim, coloquei suas mãos na parede e desci as minhas pelo seus braços até que repousassem no fecho do seu sutiã, abrindo-o logo em seguida. Ele caiu no chão e eu comecei a beijar seus ombros, bem devagar fui descendo para suas costas. Pude sentir ela suspirar e dar um gemido baixo. Vou subindo os beijos até sua nuca e com a minha mão que estava em sua barriga, subo em direção aos seios e os aperto levemente. Ela deita sua cabeça em meu ombro e eu dou uma mordiscada em seu pescoço...

*Continua...


Notas Finais


Bem pessoal, deixando com um gostinho de quero mais pra atiçar vocês hahaha
até breve :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...