1. Spirit Fanfics >
  2. Se isso não é amor, o que mais pode ser?! >
  3. Say something I'm giving up on you...

História Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Say something I'm giving up on you...


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Boa leitura :*

Capítulo 13 - Say something I'm giving up on you...


Fanfic / Fanfiction Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Say something I'm giving up on you...


P.O.V Paola...
Vejo Henrique virar as costas e bater a porta. Nada doía mais do que dizer adeus ao que eu mais queria, porém nem tudo que queremos é o certo a se fazer. Eu desejava Henrique, mas ainda não sabia se eu o amava como antes. Jason esteve ao meu lado todo esse tempo em que estive longe, foi meu melhor amigo, cuidou de Fran como se fosse sua filha, e eu gostava muito dele. Gostava?! Como assim Paola? Henrique já conseguiu confundir minha cabeça...
Saio de meu camarim e vou pro meu carro, preciso de minha casa, um banho quente, e cair na minha cama, nada mais. Precisava dormir pra esquecer ao menos no sono, tudo o que aconteceu hoje. Eram 20:00 hrs quando estacionei meu carro na garagem e fui abrir a porta. Assim que viro a chave, ouço um som bem suave vindo de dentro. Rapidamente reconheci a música, era You Are Everything, do Rod Stewart, minha música com Jason. Ao abrir a porta, vejo um caminho de pétalas de rosas que ia até minha cozinha, chegando lá a mesa estava posta com vinho, duas taças. Jason me abraça por trás e então dançamos assim. ele me vira de frente e eu dou um selinho nele.
- Amore mío, você não me contou que vinha! - digo a ele com um ar de surpresa.
- Hi Honey! Quis te fazer uma surprise. - me disse com um largo sorriso no rosto.
Mas tudo o que pensava era em Henrique. Como se fosse uma droga, viciante, da qual você não consegue se livrar. Tudo o que queria era não lembrar do que aconteceu hoje, dos toques, dos beijos, das carícias. Era impossível. Estava tão distante em pensamentos que não prestava atenção a uma palavra do que Jason me dizia, até ouvir um: Mary me?
- What? Perdono amore, o que díces? - disse a ele.
- Eu disse: Do you mary me? Você aceita se casar comigo? - me disse em português com certa dificuldade.
Eu não podia acreditar no que acabava de ouvir. Estrava fisicamente com Jason, mas minha mente estava com Henrique Fogaça. E agora, o que dizer? Ele estava ajoelhado bem em minha frente, não posso desprezar o homem que sempre esteve ao meu lado. Uma lágrima de tristeza saiu do meu olhar quando eu disse:
- Sí, aceito ser sua esposa. - disse a ele e assim continuamos nossa noite.
  
Narrador...

Eram 7 da manhã quando o celular de Fogaça começa a tocar o alarme. Carine estava virada para o outro lado, o que não era comum, afinal ela sempre dormia agarrada a ele. Levantou-se, decidiu que hoje seria um homem diferente, resolveu tirar a barba. Precisava mudar algo, deixar pra trás algo que fizesse parte de um "passado" ao qual não queria lembrar-se. Era impossível fazer com que ela não estivesse no mesmo local que ele, então decidiu que não trocaria palavras com ela a não ser o necessário; não ficaria sozinho com ela em momento algum. Ele precisava tirar do peito aquilo que chamava de amor. Tomou um banho quente, deixou que a água que caía em sua cabeça levasse um pouco do que aconteceu na noite anterior. Depois de um tempo, ele terminava de se arrumar, coloco uma camisa social preta e uma calça jeans, com um sapato social preto. Pegou sua jaqueta de couro, e quando estava saindo do quarto, notou que Carine sorria olhando pro celular.

P.O.V Henrique...

- Qual é a boa de hoje gata?! - digo sorrindo, mas percebo que sua expressão muda pra um jeito sério. Fico sem entender.
- Bom dia Henrique. Hoje vou sair com as meninas, você sabe que toda sexta temos nosso happy hour. Talvez não chegue em casa cedo. 
- Ta ok linda, depois a gente se vê então. - vou até ela para dar um beijo mas ela apenas me da um selinho e afasta o rosto. Ela tá estranha hoje, mas deve ser tpm, coisa de mulher.
- Tchau Henrique, tenha um bom dia. - diz sem muita animação.
Saio de casa rumo a emissora, e que esse dia seja bom mesmo, assim espero. Chego na Band, quando estou tirando o meu capacete olho através do retrovisor - péssima idéia - vejo Paola saindo do carro do namoradinho dela, aquele velhote que parece ser seu pai. Ela se despede dele com um beijo demorado, o que me faz queimar por dentro, mas me lembro da promessa que tinha feito e também que hoje eu era outro Henrique Fogaça. Espero ela entrar pra depois ir, não tava afim de bancar o ignorante nem o que tava sofrendo. Estava em meu camarim quando ouvi o diretor chamar pois iria começar a gravação. Estava chegando ao estúdio quando notei que Paola sorria junto com Erick e Ana.

- Ei Fogaça, vem saber da novidade! - disse Ana com um sorriso um tanto exagerado.
- O Pôlla vai se casar! - disse Jackin. Eu não sabia o que dizer nem como reagir, mas não demonstrei. Estendi minhas mãos para ela, ninguém ali sabia do nosso passado...
- Parabéns Carosella, felicidades... - disse tentando parecer feliz por ela.
- Gracias Henrique. - me disse meio sem graça.

O dia se passou devagar até demais, estava louco pra deixar aquele lugar. Estar perto dela não me ajudava muito, ainda mais depois de saber que ela ia se casar. Hora do intervalo, me dirijo até meu camarim, e nos corredores tocava sempre uma música ambiente, mas dessa vez invadiu minha cabeça e a primeira palavra que ouvi: Say something, I'm giving up on you (diga alguma coisa, estou desistindo de você). Essa frase mexeu com meu emocional, como se fosse necessário mais uma coisa pra me destruir...

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você
             Me desculpe por não ter conseguido chegar até você
             Em qualquer lugar eu teria te seguido
             Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você...


Entro no meu camarim e bato a porta, sinto vontade de quebrar o que visse pela frente. Estava tão distraído que não notei quando ela entrou no camarim.

- Não adianta dizer que não ta rolando nada, percebi isso desde o momento que pisou no estúdio... 


 


Notas Finais


Quem será??? rs
Música do cap: Say something I'm giving up on you - A great big world feat Christina Aguilera.
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...