1. Spirit Fanfics >
  2. Se isso não é amor, o que mais pode ser?! >
  3. A volta ao Brasil II

História Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - A volta ao Brasil II


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Bom dia galerinha do bem :D
Aqui mais um cap saindo do forno!
Hoje um pouco mais comprido pq to escrevendo pelo note :*
Boa leitura!

Capítulo 3 - A volta ao Brasil II


Fanfic / Fanfiction Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - A volta ao Brasil II

P.O.V Henrique

Me preparava para ir ao ensaio de minha banda, quando resolvo checar minhas redes sociais e xeretar as últimas novidades, quando vejo uma chamada que dizia que Ela estava embarcando em um aeroporto de volta ao Brasil. Será que estou ficando louco ou li isso mesmo?!
Li novamente, e realmente, ela estava de volta...
             Balancei a cabeça e disse a mim mesmo:
- Qual é Henrique, tá parecendo um moleque! Mas que porra, é só uma mulher argentina que só de olhar já te tira dos eixos! Droga, preciso tirar ela da minha cabeça!
             Fui interrompido pelo meu celular, atendi e era da produção do tal programa, avisando que a reunião seria amanhã às 9:30. Agradeci ao rapaz que me ligou e fui pro meu ensaio, afinal já tava mais do que atrasado e a galera ia chiar no meu ouvido.
             

P.O.V Paola

             
Estava no aeroporto com minha pequena quando ela me olhou e disse:

             - Mamá, porque estão a nos fotografar?

              Olhei mais atenta e vi um paparazzi de longe, então fiz sinal para que viesse até mim e ele veio.
            
             - Hola, vi que usted estava a fotografar a mi e minha hija, yo non suporto que fotografem minha pequena, acho muita exposição e ela ainda é muito jovem pra estar na mídia. Vamos fazer un trato: Você me entrevista e tira una foto minha e apaga as outras puede ser así?
Não quis ser arrogante com o pobre rapaz que estava apenas fazendo seu trabalho, e ele concordou em apagar as fotos e fazer uma pequena entrevista comigo.
                
                Logo a hora passou e já fariam a primeira chamada para o nosso vôo, então pedi para que Lindalva fosse entrando no avião com Francesca (sim, a levo sempre que preciso viajar, confio apenas nela que cuida muito bem de minha filha, e ela também tem sua família lá no Brasil) para que eu pudesse ligar para minha sócia para avisar que passaria no restaurante para pegar minhas chaves de meu apartamento. Assim que desliguei, meu celular tocou e era da Band, pra me avisar que a reunião seria amanhã às 9:30. Ouvi a última chamada do vôo, me despedi da ligação e fui em direção ao embarque sem saber o que esperar dessa reunião...

                  P.O.V Henrique

                       Acordei com a música da banda Biquini Cavadão na cabeça, porque havia sonhado com ela outra vez, e não sei porque essa volta dela está mexendo tanto com a minha cabeça (ou será melhor dizer o coração?)! Decido ligar numa rádio qualquer e começa a tocar a bendita música...

                         "Acordei com o seu gosto
                          E a lembrança do seu rosto
                          Por que você se fez tão linda?"


                         Resmunguei: Só pode tá de brincadeira!

            "E a saudade em mim agora
                          Quanto tempo será que demora
                          Um mês pra passar..."


                           Antes que me visse pensando nela de novo, desliguei o maldito rádio e fui tomar meu banho gelado pra ver se refresco minha mente e esqueço essa mulher! Me arrumei como sempre faço, mas por ser uma reunião coloquei uma blusa pólo e não abro mão do meu velho jeans! Passei meu perfume, vesti minha jaqueta e liguei minha moto para me dirigir até a Band.

                                  Estava no elevador e quando as portas estavam se fechando, ouvi uma voz pedindo pra segurar a porta, e essa voz eu bem conhecia de quem era...
 


Notas Finais


E então, de quem será a voz?! rsrs
Está meio obvio né kkkk
Bom galera vou deixar esse gostinho de quero mais, e amanhã continuo!
A música que fogaça se refiriu se chama Quanto tempo demora um mês!
Até mais amoras! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...