1. Spirit Fanfics >
  2. Se isso não é amor, o que mais pode ser?! >
  3. Just Breathe...

História Se isso não é amor, o que mais pode ser?! - Just Breathe...


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Boa leitura :*

Capítulo 9 - Just Breathe...


"Quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco o chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar..."
                                                                                                                                                                                       CPM 22

No capítulo anterior...

Sinto os lábios de Henrique roçarem nos meus, sua mão esquerda em minha cintura e a direita em minha nuca. Estava prestes a acontecer o que eu mais temia...

P.O.V  Paola...

Não dava mais pra fugir, e então, quando dei por mim, já estava acontecendo. Me entreguei aquele momento, aquele homem e aquele beijo. Me deixei levar pela saudade daquela boca, daquele abraço envolvente, as caricias que trocávamos. Um misto de desejo, carinho e calor... Sinto seus beijos em direção a minha orelha, quando ouço aquela voz rouca sussurar:

-  Você não faz ideia do quanto senti falta dessa boca todos esses anos, e nem a vontade que guardei de ter você comigo em cima de uma cama - Ao ouvir isso, solto um suspiro involuntário e deixo minha cabeça encostar na parede do elevador, deixando assim o caminho livre para meu pescoço. - Você gosta de me provocar não é mesmo Srt Carosella?! - Sinto uma trilha de beijos descendo em direção ao meu pescoço e chegando ao colo dos meus seios...

P.O.V   Henrique...

Aquela mulher tem o dom de mexer com cada parte do meu corpo, como se ela comandasse todos os meus sentidos, vontades e pensamentos em minha mente. E se não bastasse tudo isso, ainda deixa o pescoço a minha disposição, como se estivesse me convidando a deixar beijos ali. Ouço ela suspirar quando digo algo em seu ouvido, instigando ainda mais meu desejo de tê-la em cima de mim... Volto a beijar sua boca, agora com mais vontade e sinto que ela quer a mesma coisa.
              Mas, como tudo que é bom dura pouco, meu celular começa a tocar, tento ignorar, mas a pessoa que ligava não desistia fácil...

- Usted não vai atender Henrique? - ela me diz enquanto mordica meu lábio inferior. Essa mulher ainda vai me fazer cometer algo insano.- Puede ser algo importante!

- Deixa essa porra tocar, não quero estragar nosso momento - volto a beijá-la e deixo um leve apertão em sua cintura.

O telefone não parava de tocar, e isso já tava me irritando! Então sinto Paola me afastar de seu corpo...

- É melhor atender logo Fogaça! - Ela me diz meio chateada.

Quando olho na tela, o nome Carine piscava. Essa garota só me tira do sério. Olho pra Paola que agora tinha uma feição de quem estava arrependida. Era tudo o que eu mais tinha medo, que ela se arrependesse e não quisesse me ver nunca mais... Resolvo atender a maldita ligação...

- Oi Carine, o que foi? - digo ríspido e como sempre ela faz manha do outro lado da linha.

- Amor estou com saudades meu gatão (bla bla bla). - reviro os olhos e logo trato de dispensá-la.

- Estou muito ocupado pras suas bobagens Carine, me liga outra hora. - e desligo o celular.

Olho pra ela e vejo em seus olhos que estava constrangida, então me aproximo dela aos poucos e pego em suas mãos, ela ainda olha pra baixo. Solto uma de suas mãos e pego seu queixo, fazendo ela erguer a cabeça.

- Hey, não precisa ficar assim, aconteceu, e eu não me arrependo nem um pouco. Não me arrependo de ter estagiado pra você, de ter te beijado aquele dia na chuva, de ter aceitado trabalhar com você. Eu quero isso, e não só quero como preciso.

- É errado Fogaça! Eu tengo alguém, usted também. Se continuarmos assim vamos magoar essas pessoas, e nos magoar também. - Ela deixa uma lágrima cair de seus olhos. - Vamos trabalhar juntos agora, e o que eu te peço é só que mantenhamos uma amizade solo esto!

- Mas Paola, posso ver em seus olhos que não é bem isso que você quer! 

- Henrique por favor, não insista! 

As luzes se ascendem e o elevador se abre, ela sai correndo, me deixando ali, querendo que tudo que ela disse se apagasse e eu só me lembrasse do nosso beijo. Que droga! Tenho que esquecer essa mulher de uma vez por todas. Vou dar uma chance a Carine de provar que merece mesmo que eu esteja ao seu lado. Mas perder aquela mulher de novo me deixava muito frustrado.

"E só de pensar em te perder por um segundo.
              Eu sei que isso é o fim do mundo..."

Continua...


Notas Finais


Finalmente o beijo aconteceu!
Mas e agora, o que vai ser dos dois? :(
Galera espero que tenham gostado!
Ah, lembrando que Masterchef volta dia 07! Estou mega ansiosa!!!!
Beijinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...