1. Spirit Fanfics >
  2. Se lembra de mim? >
  3. Eu lhe amo

História Se lembra de mim? - Eu lhe amo


Escrita por: Dallea

Notas do Autor


OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
fui eu a autora que fiz esse capitulo EU ESTOU ME TORNANDO UMA PERVETIDAAAAAAA
SE BEM QUE EU NEM SEI SE FICOU BOM PQ EU SOU NOVATA NISSO.......
ESPERO QUE GSOTEEEEEEEEEEE

Capítulo 15 - Eu lhe amo


Fanfic / Fanfiction Se lembra de mim? - Eu lhe amo

Autora on

 

Após os dias se passarem rapidamente, Lucy ficava a cada dia mais triste, e suas lagrima se intensificaram a cada vez que via o rosado e não podia falar com ele, abraça-lo ou sentir seis beijos quando acordava ou dormia ao seu lado. Ela estava de frente para janela de seu quarto vazio assim como a mesma se sentia.

— Lucy, esta se sentindo bem? — perguntou Sting batendo na porta e a encarando mais a mesma não respondeu — Péssima pergunta, eu sei...

— Pelo menos você tentou... — sua voz saiu fraca como um sussurro em possível de ouvir.

— Não sou um ótimo irmão nessas horas Lucy, não faço a mínima ideia de como lhe ajudar... — ele se sentou ao lado dela.

— Ninguém pode me ajudar — ela ressaltou sem olhar nos olhos de seu irmão.

Sting suspirou e puxou a sua pequena irmã para seu ombro e a fez carinho, ela fechou os olhos para derramar mais lagrimas pelo ombro de seu irmão.

— Me conta, por favor, eu quero saber por que esta aflita Lucy... — ele perguntou acariciando seus cabelos loiros bagunçados.

Ela não respondia mais olhava sem parar pela janela do quarto e ele olhou na mesma direção e encontrou o rosado brincando com seus filhos, suspirou a olhando.

— Você o ama Lucy? — perguntou e Lucy apenas assentiu — então por que mentiu?

— fraqueza... — ela murmurou.

— Isso e por causa do papai, ele não lhe permitiu deixa você ter sentimentos por ele... — ele comentou e Lucy assentiu — então diga para ele...

Lucy sorriu forçadamente.

— Não e simples assim... — ela disse aumentando um pouco sua voz para um murmuro reconhecível — ele nunca... Iria aceitar...

— Nunca foi fácil, ele nunca facilitou, mais não será por isso que não iriar ser feliz Lucy... — ele murmurou em resposta — Quero que vá ate ele e diga a verdade...

— Sting...

— ele não pode atrapalhar a sua vida... — ele revidou — se ele não aceitar, me desculpe o palavreado minha irmã, mais que ele se foda você nunca viveu sobre as regras dele, e nem sempre foi obediente, mais mesmo assim ele foi feliz pela sua felicidade ele não e dono dos seus sentimentos mais Lucy...

Lucy sorriu e abraçou o irmão contente.

— Eu te amo, sabia disso? — ela sussurrou e ele sorriu.

— Eu também te amo... — ele sorriu — mais, por favor, abra essa janela e coloque um pouco de brilho nesse lugar estou a arrepiado sobre o escuro...

Lucy assentiu e Sting saiu do lugar ela também saiu em seguida a procura de seu pai no escritório dele.

— pai? — ela entrou e ele estava cheio de papeladas na mês.

— sim?

— posso conversa com você? — perguntou hesitante e fraquejando.

— Claro... Sobre?

— Eu queria dizer uma coisa relacionada a vinda de natsu e os garotos... — ela disse calmamente e seu pai não havia entendido.

— já havia me contado...

— Eu menti pai, ele veio comigo por que ele e meu namorado... — ela soltou por fim rapidamente e o que deixou uma veia na testa de sue pai.

— Como assim!? Você não ousou se apaixonar pelo marido de sua... — ele se interrompeu. Ele odiava dizer o nome de sua falecida filha pois temia solta uma lagrimas.

— Ela me roubou ele, ele nunca foi dela todo o amor que um dia ele sentiu foi todo meu, ela só aproveitou por que ele estava em coma... — ela disse.

— EU NÃO VOU PERMITIR ISSO LUCY... — ele aumentou a voz em tom de fúria.

— você não manda mais em mim! — ela o lembrou.

— EU NÃO VOU PERMITIR! — ele gritou mais uma vez — EU NÃO MANDEI QUE O CARRO DAQUELE FOSSE EXPLODIDO PARA VOCE TER VINDO ME DIZER QUE O AMA!

Lucy se apavorou e o olhou para seu pai que respirava descontroladamente.

— você, foi você que provocou o acidente...

— eu mandei tudo, não queria que você o visse de novo estragaria meu plano... — ele disse e Lucy se levantou e saiu da sala — onde esta indo?

— Não lhe interessa, e fique longe dos meninos seu monstro... — disse Lucy com a voz alterada para uma de fúria olhando mortalmente juder.

Ela correu para fora e chorou mais. Ela se arrependeu de não ter comprido com o rosado naquele dia. Ela sente umas mãos rodearem sua cintura e a abraçar acolhendo-a.

— Não quero que chore lucy... — ele a abraçou mais — eu odeio lhe ver chorar, já basta todos os dias anteriores...

— Pensei que estaria parando de falar comigo... — ela perguntou pressionando seu olho para não sair mais lagrima.

— Eu cansei de ver você chorar, você não tem culpa disso... — ele disse e ela se virou para olha-lo. Ele estava encharcado de agua e seu cabelo totalmente molhado e úmido.

— Eu só fiquei com raiva de tudo aquilo, eu não sabia o motivo mais sei que lhe amo, e peço perdão... — ele olhou no fundo dos olhos dela e se aproximou lentamente — me perdoa?

Ela não se segurou e o beijo ali mesmo. Ele envolve sua cintura aprofundando o beijo enquanto ela bagunçava seus cabelos úmidos. Era o que ela mais queria sentir os beijos de seu amado através do seu único amor. Quando se separa ele sorriu e a pegou nos braços e a levou para dentro...

— O que esta fazendo? — ela perguntou e ele sorriu.

— Estou levando minha amada para o nosso quarto... — ele disse e logo ela entendeu e corou — Pronto...

Ela não teve tempo de dizer algo. Ele logo a beijou fechando a porta e a colocando delicadamente na cama. Ele passou os beijos para o pescoço da mesma distribuindo em cada quanto dele, ele sabia que não podia marca-la mais fez o possível. Lucy desceu suas mãos pelas costas musculosas de natsu por cima do pano que cobria arranhando de leve. Natsu subiu seus beijos para os lábios de Lucy e o beijo com calma e amor. Ele a olhou de leve.

— Você tem certeza disso? Se não estiver à vontade podemos parar... — ele perguntou apreensivo. Ele não queria fazer nada que ela não queria.

— Eu nunca disse que não queria não foi? — ela disse e abraçou o pescoço dele — estava esperando isso há anos...

Natsu assentiu e retirou sua camisa, Lucy mordeu o lábio inferior. Ele segurou a camisa da loira e a retirou com ajuda da mesma. Ele também retirou o que ela usava de impedimento para ele tocar seus seios, ele apertou de leve e a mesma soltou um abafado gemido. Ele abocanhou o seio direito devagar para provoca-la ela gemia descontroladamente, porem ela gemia abafado impedindo-se de gemer alto.

Ele parou de sugar e depois se direcionou a barriga lisa e branca da loira desceu os beijos — enquanto abaixava o short e joga-lo longe — ate a calcinha molhada da mesma, ela estava corada e envergonhada. Ele abaixou a calcinha da mesma e seguiu beijando a coxa exposta dela.

Ele se encaixou entre as pernas da loira e lambeu a intimidade da loira ela gemeu alto e segurou os cabelos do rosado nunca havia sentido aquilo mais sabia que era bom. Ela tremia e gemia suada, o rosado adorava aquela visão. Logo o rosado lhe penetrou com a língua. Ela gritou tampando o gemido com os dentes, ele sentiu a sua loira se estremecer e parou, ela respirou fundo. Ele subiu para os lábios dela e a beijou retirando sua calça e cueca.  Ele segurou no colchão enquanto olhava Lucy. Ela olhou o membro do rosado e ficou com os olhos arregalados.

— Não se preocupe você só vai sentir dor agora depois acaba... — ele voltou a beija-la — eu prometo ser carinhoso.

Ela assentiu e fechou os olhos. Ele penetrou nela devagar e ela cravou as unhas nas costas do rosado e derramou mais lagrimas de dor. Ele estava inteiro nela e ficou acariciando seu cabelo e lhe dando beijos para acalma-la, assim que ela se acostumou e suas unhas já não estavam mais o arranhando tanto ele começou a se mexer.  Ele dava leves estocadas enquanto apoiava seu corpo na cama, Lucy o abraçou enquanto ele aumentava as estocadas ela o beijava para reprimir qualquer gemido alto.

Ele sentiu seu ápice e rapidamente aumentou as estocadas e Lucy gritou um pouco mais alto e se derramou sobre o rosado que não demorou muito e de derramou dentro dela. Ele caiu do lado dela ofegante e a puxou para perto de si e ela o beijou no peito.

— Sabia que eu lhe amo? — ele disse entre os cabelos da loira e a mesma riu — acima de tudo?

 — Eu também eu lhe amo muito... — ela estava exausta e caiu no sono em fração de segundos, natsu a beijou e também dormiu.

 

“ Por quanto tempo te amarei? Enquanto as estrelas estiveram acima de você, e mais se eu puder ” — Love me like you do.

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...