1. Spirit Fanfics >
  2. Se manca >
  3. Sobre dois garotos que amavam garotos com cabelos tingidos

História Se manca - Sobre dois garotos que amavam garotos com cabelos tingidos


Escrita por: emdji

Notas do Autor


acabou que a fic vai ficar mais comprida que eu pensei e eu vou postar o capítulo final até amanhã de tarde
beijos <3

Capítulo 2 - Sobre dois garotos que amavam garotos com cabelos tingidos


Minseok morria de vergonha de Sehun desde o dia em que o garoto o enterrou na areia. Era a primeira vez que ele gostava de alguém e se sentia tão intimidado pela falta de experiência e por ser a sua primeira paixão que não foi capaz de manter os sentimentos em segredo. O mais velho continuava ensinando-o e brincando como sempre, mas ele sabia que as coisas estavam diferentes e tentava puxar assunto sempre que o silêncio incomodava.

Hyung, por que é que você descolore o seu cabelo?”

Sehun mordeu os lábios e ficou inexpressivo por alguns segundos. Ele estava passando parafina na prancha pra dar aderência aos movimentos e não esperava por aquele tipo de pergunta. É claro que Minseok fazia mais perguntas do que o Google era capaz de responder, mas aquela pergunta especificamente mexia com o passado, e se tinha alguma coisa que Sehun odiava mais do que quando alguém roubava uma onda perfeita era de falar sobre o passado.

“Quando eu era um grom que nem você, eu gostava de um… uma pessoa.”

“Com que idade você começou a surfar?”

Era a segunda vez que o garoto fazia aquela pergunta. Sehun jurava que já tinha respondido, mas tornou a fazê-lo.

“Eu tinha oito anos.”

“Então você não era nem um grom. Era um grominho!

Sehun gargalhou enquanto o menino o fitava com um sorriso de orelha a orelha.

“Eu era um grominho mesmo. Bem, tinha esse… Essa pessoa que me ensinou a surfar. Ela sempre foi bem legal e paciente comigo. Normalmente garotos mais novos conseguem ter mais equilíbrio, sabe? E eu sempre fui todo desastrado.”

“Sempre soube que você era um desequilibrado.”

Sehun passou a mão suja de parafina no cabelo de Minseok, que protestou com um muxoxo. Ele deu vários tapas no mais velho; ou melhor, tentou. Depois de tentativas em vão, Minseok deixou que o rapaz continuasse mexendo com a mão suja em seu cabelo.

“Seu instrutor também pintava o cabelo?”

“Como é que você sabe disso?”

Minnie sorriu e balançou a cabeça. Sehun tinha afastado a mão, mas o garoto tornou a colocá-la sobre os próprios cabelos.

“Você é muito tímido, hyung. E inseguro. Se eu pudesse surfar que nem você algum dia, eu não sentiria medo de nada.”

Minseok roubou um beijo do loiro e se afastou.

“Eu também vou pintar o meu cabelo por causa do meu instrutor.”

Ele se levantou com um pouco de dificuldade, recuperou a muleta perdida na areia e se afastou. Foi a primeira vez em que alguém havia beijado Sehun.

E também foi a primeira vez que Sehun percebeu o quanto Minseok havia crescido.

 

 

Minseok apareceu na semana seguinte com os cabelos pintados do laranja mais forte já visto na face da Terra. Ele sorriu quando os veteranos da praia disseram que ele parecia ótimo e sentiu sua garganta arranhar quando percebeu que Sehun o encarava boquiaberto.

“O gato comeu a sua língua, hyung?

O loiro sorriu com a provocação.

“Não tinha levado a sério quando você disse que ia pintar o cabelo.”

“Pois deveria! Deveria levar minhas promessas a sério, já que eu costumo cumpri-las.”

O mais velho arqueou a sobrancelha.

Costuma?

“Uma vez eu disse que não ia comer os biscoitos antes do jantar. O resto você já sabe…”

Sehun gargalhou. Ele ainda ria quando pegou uma prancha menor para Minseok e a colocava debaixo do braço. Ainda ria quando seu ex-melhor amigo, Kim Jongin, vinha em direção a ele pelas suas costas. Oh Sehun teria rido por mais tempo se Jongin não tivesse aparecido de mãos dadas com o seu antigo instrutor.

Quando Luhan sorriu, Sehun sentiu seus dias de pré-adolescente voltarem.

“Como vai, maroleiro?”

Minseok encarou os três com curiosidade. Como Sehun não respondeu, ele resolveu quebrar o gelo.

“O que é um maroleiro?”

Jongin tomou a dianteira.

“É o que esse cabeça de vento é. Pelo menos ele costumava gostar de ondas pequenas antigamente.”

“Eu não faço mais isso.” O tom de Sehun era sério. Minseok nunca viu o instrutor tão irritado.

“O hyung é o melhor surfista da praia!” Começou dizendo. “Semana passada ele pegou a onda mais alta que eu já vi! Os outros surfistas tomaram um caldo, mas ele chegou na crista e pegou aquela onda perfeita!”

Sehun sorriu quando o garoto terminou de falar. Lembrando-se do que ele havia lhe dito sobre sua insegurança, envolveu o menor com um dos braços, apoiando-o. Luhan o encarou com o cenho franzido.

“Deixei de ir atrás de ondas pequenas.”

Minseok encarou o mais velho e o apertou gentilmente no abraço.

“Foi um prazer conhecê-lo finalmente, Lu-ge.”

Antes de ir embora, Luhan encarou o mais novo, esboçou um sorriso e respondeu:

 

“Digo o mesmo, onda pequena.”


Notas Finais


#partiumataroluhan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...