1. Spirit Fanfics >
  2. Se não fosse amor

História Se não fosse amor


Escrita por: violetfairy

Fanfic / Fanfiction Se não fosse amor
Sinopse:
Abandono: deixar algo, uma pessoa ou uma função. A simples palavra de apenas oito letras, no entanto, pode ter uma interpretação muito mais vasta e profunda, além de qualquer morfologia e aceitação da definição.
Regina Mills deixou dois corações desamparados, um que se partiu no exato momento do descaso e outro que ainda aprenderia o sentido daquela dor. Tudo poderia se resumir a dois pulsos escarlates brilhantes aprendendo a reparar os danos um do outro, como uma verdadeira - pequena - família, até o dia em que tudo o que lhes parecia certo estável se desmonta inesperadamente.
Mas se não fosse amor, o próprio coração de Mills ainda estaria estilhaçado?
Mistério, dúvidas e amor se mesclarão nessa instigante história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.812
Favoritos 269
Comentários 439
Listas de leitura 98
Palavras 90.335
Concluído Não
Categorias Katherine McNamara, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader, Sean Maguire
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Hades, Henry Mills, Katherine McNamara, Lana Parrilla, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Personagens Originais, Rebecca Mader, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Sr. Gold (Rumplestiltskin)
Tags Branca De Neve, Captain Swan, Casal Fictício, Charming, Daniel Colter, Emma Swan, Família, Katherine Mcnamara, Killian Jones, Lana Mills, Lana Parrilla, Love Story, Once Upon A Time, Outlaw Queen, Outlawqueen, Rebecca Mader, Regina Mills, Robin De Locksley, Robin Hood, Romance, Snow White, Snowing, Suspense

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Suspense, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Família de dois
16
1.451
1.378
 
2
Marca da lua
13
901
1.710
 
3
Primeiros passos
13
736
2.723
 
4
Faz falta
16
720
2.953
 
5
Novo destino
15
733
3.155
 
6
Reconstruir uma história
21
771
4.103
 
7
Lavender's blue
19
795
4.231
 
8
Wings Magic Story
16
754
5.174
 
9
Interferência e conexão
19
792
3.379
 
10
Venturas e desventuras
15
718
4.539
 
11
Uma bela lição
24
827
6.277
 
12
Tenta me reconhecer
14
753
5.941
 
13
Degrau por degrau
22
761
4.795
 
14
Cômico e trágico vivem na mesma casa
12
697
5.812
 
15
Um amor puro e verdadeiro
19
694
4.443
 
16
Em família
31
684
3.679
 
17
Dolorosas memórias
27
651
4.396
 
18
Uma segunda chance
41
688
6.383
 
19
A energia da lua
25
455
2.888
 
20
Estar preparada
10
418
4.902
 
21
Noite de celebração
11
388
3.729
 
22
Ecos de lamentação
40
425
3.745

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kellylira10
A energia da lua
Usuário: kellylira10
Usuário
Desculpa, mas eu tinha perdido as esperanças de q vc voltaria. No entanto eu sempre voltava pra reler a fic, porq ela é simplesmente maravilhosa e a história é incrível.
Mas estou SUPER feliz q vc voltou. Essa fic tem uma história muito bem escrita e merece ser desenvolvida e finalizada. Agora tenho certeza q ela será finalizada .
Obrigada por ter voltado!! Estava morrendo de sdds. Essa é uma das fics q eu realmente acho INCRÍVEL.

E sobre o cap.... Eu adorei !!. Estou amando q essa família esteja se reconstruindo .
Regina realmente estava bem alterada.
Só de ler o nome "Pandora", já fico toda arrepiada . Espero q eles consigam fechar esse caso e q encontrem as crianças desaparecidas, e espero q nenhuma mais desapareça

Bjs😘 até o próximo cap ❤️❤️
Postado por littlelindy
Wings Magic Story
Usuário: littlelindy
Usuário
Eu já começo levando tiro na cara com esse "Charlie Brown Jr." ali, mas ok... é o Efeito Fanfics Rhi, já deveria estar acostumada!
Primeiro de tudo eu vim dizer que eu amo demais a relação da Luna com o Sean e ele é um pai maravilhoso! Sério, que paciência e carinho!!! Eu fico encantada demais o tanto que ele conhece a filha e respeita o espaço dela, mas ao mesmo tempo, o tanto que ELA é extramemente grata ao pai por tudo o que ele fez. Afff isso é lindo DEMAIS! E a Kathe que é a cópia deslavada da Bex? Eu to impressionada! HAHAHAHA E desde que eu vi a manip eu só consigo ver aquela atriz e MEU DEUS encaixou TÃO BEM! Outra pessoa que encaixou demais na personagem que eu acho que vai ser por aqui é a Ivy, ughhh vamos socar a cara dela? Obrigada. De nada. E o que dizer do Nicholas que eu pensei na hora em ser cria de Killian Jones mas dai minha mente "naaaah, você não ia ter um filho CS assim de mão beijada, Marina" mas dai #BOOOM MEU CAPTAIN SWAN CASADÍSSIMO, FELIZ, LINDOS, ROMÂNTICOS, JUNTOS E COM UMA CRIA GRANDE IGUAL A LUNA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MT APAIXONADA! (aliás, precisamos dar um rostinho para esse ser humano pra eu visualizar) Anyway, eu acho que meus pais precisam ter uma conversinha com senhor Nick porque ele tá se achando DEMAIS e não pode nem PENSAR em fazer algo pra minha Luna. Eu amo Captain Swan demais, mas Nick deve aprender que Luna chegou antes dele no meu coração, logo, tem preferência e ele vai ter que suar aquela camisa dele se quiser meu amor e proteção também!!!
Anyway, eu to curiosa DEMAIS com essa coisa da Lana. Eu tinha levado o comentário da Ivy sobre bruxaria na "brincadeira" mas dai eu li o "Pandora" e fiquei meio tensa kkkkkkkkkkk eu não vou bolar teoria porque eu sou horrível pra isso MAS eu to bolando teoria mesmo assim. AH VÁ MARINA KKSFLGKDHDGAKLH
Rhi, eu só queria dizer que eu senti falta DEMAIS dessa história e to muito feliz que você tenha voltado a atualizar. Você sabe do meu amor por tudo isso e tô nas nuvens com a forma graciosa que você continua a conduzir tudo isso e MEU DEUS eu tô muito apaixoanda. Sério. E você ainda coloca CS que me faz surtar ainda mais, parabéns Rhi você tem o dom de me prender! HAHAHAH mas sério, eu to MUITO apaixonada e encantada. Vale ressaltar aqui que você é a razão de eu ler OQ e me apaixonar por essa dinâmica nas histórias (tanto que agora nas outras que leio fico analisando OQ pela forma como você os coloca e NENHUM FAZ JUS IGUAL VOCÊ!!!). Anyway, continue sendo essa escritora magnífica que eu sequer tenho palavras suficientes para descrever.

Você é minha inspiração e obrigada por alegrar meus dias com suas histórias.

Com todo amor do mundo,
Lindy.