1. Spirit Fanfics >
  2. Se não fosse você >
  3. O que estou sentindo?

História Se não fosse você - O que estou sentindo?


Escrita por: Maluzinha364747

Notas do Autor


2017 CHEGOU E EU TB

Sei que demorei pra postar mas...Eu tive muita coisa na minha vida,e não foram coisas boas.
Mas agora eu estou aqui com o capítulo 4 ='3

AVISO:Esse ep contém
•Abuso sexual
•chantagiação
•Sequestrado em cativeiro (logo entenderam)

Bom capítulo =3

Capítulo 4 - O que estou sentindo?


Fanfic / Fanfiction Se não fosse você - O que estou sentindo?

Corri com Scoot pra bem longe.Quanto mais eu corria,mais meu coração batia.No meio da corrida,acabo caindo e quebrando a minha perna 

-ai,merda

-Vc está bem?-perguntou Scoot com toda calma e tranquilidade.

-Acho que quebrei minha per...WOAH-Ele me passou seu braço na minha cintura e o outro passou debaixo das minha pernas

-Shhhh...podem ouvir.Vou te levar pra um lugar-antes de terminar a frase,ele sussurrou no meu ouvido o resto da frase-Não se preocupe,não irei estrupar vc ou algo do tipo.

Meu corpo se arrepiou.Ele estava me...provocando?Fiquei com essa pergunta na minha cabeça e dormi em seu ombro.

 

~SONHO ON~

Scoot me levou pra um quarto diferente dos outros.Ao contrário da maioria dos quartos da casa,esse não tinha mapas e armas,tinha apenas uma corda pequena,uma cama de casal grande e confortável,uma janela fechada com pouca parte da cortina aberta e uma porta que levava ao banheiro.

-Pq me trouxe pra cá Scoot?-pergunto de forma desconfiada.

-Antes de tudo-Ele pega a chave da porta e tranca,vai ao banheiro e tranca Tb e Tb tranca a janela-Assim ninguém entra aqui

Ele se aproximou de mim e me segurou contra a parede com calma.Ele estava tentando me respeitar.Eu olhei em seus olhos azuis como o mar,lembrando do dia que acabei vendo ele sem camisa no lago

-Vc quer isso?-Ele perguntou com calma e serenidade.

-eu quero sim-Essas foram as palavras que saíram da minha boca.

Ele me prendeu mais Ainda contra a parede e me beijou,um beijo calmo e suave,mas depois de uns minutos ele acelerou o ritmo e passou a mão perto da área dos meus seios.Ele foi retirando minha blusa bem devagar.Logo quando ele retirou minha blusa e olhou para meus seios ele começou a ficar com desejo.Eu beijei o pescoço dele e fui retirando meu sutiã com uma mão e com a outra fui retirando a blusa rasgada dele.

Como pode ele ter um corpo assim?Enfim...ele me jogou na cama e amarrou meus braços na cabeçeira deixando eles acima da minha cabeça.Meus seios estavam a mostra e ele foi retirando sua calça com a cueca.Ele passou a língua dos meus seios até minha barriga.

-Ah...-acabei soltando um gemido.Ele não parou,desçeu minha calça e minha calcinha e enfiou dois dedos lá.Nao aguentei e soltei um gemido alto,ele retirou os dedos e me penetrou com força.

-Aaaaaa...-gemi com a força que ele entrou em mim.Ele foi cada vez mais rápido e mais forte.Enquanto me penetrava sem dó,foi chupando meus seios com força

-Olha,mesmo que vc chegue no ápice,eu não irei parar-ele falou no meu ouvido e foi indo mais forte e mais rápido.Minhas mãos estavam amarradas na cabeçeira.Ele parou e amarrou minhas pernas na cama,deixando elas abertas e voltou a me penetrar com a força e velocidade de antes.

-Aaaa...mais r-rapido scoot...aaaa-Implorei enquanto ele ia cada vez mais rápido.Nao sei quanto tempo ficamos ali mas sei que durou muito

~SONHO OFF~

Acordo e percebo que era apenas um sonho.Ele tem mesmo esse corpo?Eu estava no mesmo quarto do sonho

-Acordou né pirralha?!-gritou uma voz totalmente diferente da voz calma do Scoot 

 

 

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO 


Notas Finais


AAAAAAAAAA

ATÉ NO SONHO TEM HENTAI
ESCREVI E DISTRIBUI NA RUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...