1. Spirit Fanfics >
  2. Se não impedi-lo se apaixone por ele

História Se não impedi-lo se apaixone por ele


Escrita por: wisheschanbaek e chanlie

Fanfic / Fanfiction Se não impedi-lo se apaixone por ele
Sinopse:

Para Baekhyun, além do colégio ser uma selva, cada pessoa tem seu lugar no mundo e o dele era no topo, óbvio. Roteirista e ator do seu musical reluzente do ensino médio perfeito, ele se deu o papel mais importante. Detestar e acabar com ninguém mais, ninguém menos que Park Chanyeol, aquele que decidiu estragar a peça inteira.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.924
Favoritos 504
Comentários 14
Listas de leitura 152
Palavras 2.560
Concluído Sim
Categorias EXO, High School Musical
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Cbw, Chanbaek, Chanbaekwishes, Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
14
1.924
2.560

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _Jinny_
Capítulo Único
Usuário: _Jinny_
Usuário
Nossa, Milka! Nossa!

Essa foi tua estreia? Jesus Cristo. Tô com muito mais vergonha de estrear no CBW agora, poq nossa... que hino de escrita e fanfic.
Tava de boas lendo os comentários aqui e você vem e me fala que fica insegura com a própria escrita... mas... mas... aaaah é tão maravilhosa que é quase um pecado vc falar isso.
Eu nem sei bem o que falar direito mais.
Só... saiba que eu te admiro para um caralhão e que, mesmo que vc ainda se sinta insegura com a própria escrita (sei como é e como n da pra simplesmente parar de sentir-se assim), nunca pare de escrever, pois você manja demais como tocar o coraçãozinho de alguém com apenas algumas palavras.
Te amo 💕💕💕

~Tô te stalkeando msm, me nota senpai~
Postado por poetique
Capítulo Único
Usuário: poetique
Usuário
Ahh, eu preciso expressar minha opinião através de um comentário. E olha que faz tempo que não faço isso.
Também tem um tempo que eu não me irrito lendo a escrita de comédia romântica. E também fazia muito tempo que não dava risadas sinceras lendo esse tipo de narrativa. Tenho que te dar os meus parabéns.
Tu fez uma coisa incrível e que me chamou muito a atenção, porque não é todo mundo que consegue fazer; emendar um assunto com o outro sem ficar sem sentido. É uma coisa muito comum nas comédias, contudo o autor(a) não consegue sempre conduzir isso. Mas tu conseguiu.
Acho importante relatar também que não é uma narrativa cansativa e uma comédia repetitiva, dei bastante risada com as referências/apelidos e exemplos que tu usou (nenhuma sendo forçada ou maçante). Essa história me deixou com o gostinho de "quero-mais!".
Tens talento, querida! E uma alma pra comédia. Me deixa feliz ver que nem todas as ChanBaek's estão perdidas!
Amei.