1. Spirit Fanfics >
  2. Se o amor tiver lugar (Bibidro) >
  3. Passeio entre amigos e tocha olimpica

História Se o amor tiver lugar (Bibidro) - Passeio entre amigos e tocha olimpica



Notas do Autor


oooiii gente


hj o cap ta bem legal pra min


mais sem enrolação vamos pro cap


P.S:gente eu n vou continuar a maratona dps quando eu tiver totalmente com tempo eu faço maratona,OK?

bjs e fuiiii

Capítulo 24 - Passeio entre amigos e tocha olimpica


Fanfic / Fanfiction Se o amor tiver lugar (Bibidro) - Passeio entre amigos e tocha olimpica

                                                              Pensamento on Pedro

ate que a irmã da flokiis e bonita, mais eu so tenho olho pra uma mulher, alias A mulher da minha vida, a mulher mais bonita do mundo, mais carinhosa (quando quer ), mais amada mais enfim a mulher mais perfeita pra min.
           Eu estava pensando (magina eu que tava_ ta parei fico quieta de agr em diante) em chamar o pessoal pra sair e mostrar a cidade para a Emily e tbm apresentar ela a algumas pessoas e matricular ela na escola pq a flokiis n vai deixar a irmã dela sem estudar (lembrando Flokiis e Rezende tem 18 anos e os demais menos Emily tem 17 e Emily tem 15, OK? ) e ainda tem que mostrar a escola pra ela. então deixar eu da logo a ideia.

Pedro- glr que tal agente sair pra mostrar a cidade, a escola e algumas pessoas a Emily ???

todos menos Emily, Bibi e Pedro- ok, n estamos fazendo nd mesmo

Pedro -ok! então vamos nos arrumar?

todos menos eles tres- sim

Pedro - amor vc n vai com agente??

Bibi- VOU MAIS N E POR ISSO QUE EU PRECISO RESPONDER OU EU SOU OBRIGADA A RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS AGR????????

Coelha- ixi Pedro se fudeu, ela ta de TPM!

Pedro- deu pra perceber, amor se vc n quiser ir eu fico com vc,vc quer ficar em la em casa comigo comendo nutella ?????

Bibi- PEDRO VC ESTA ME CHAMANDO DE GORDA????!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro- claro que n amor , ho eu acho melhor eu ficar calado pra minha sobrevivencia !

Bibi-PEDRO VC POR ACASO (isso eles tendo uma DR e o povo todo (flozende,toelha e Emily ) vendo mais sem querer se entrometer) esta insinuando  que eu ofereço rico a sua vida??

pedro - n er isso amor e que..... deixa pra la agr vamos nos arrumar pra sair !

Bibi - eu n vou a lugar nenhum eu vou ficar aqui com.....  a Emily, ate pq ela tbm n disse q ia.

Flokiis e Coelha - a vc vai sim,nem que agente tenha que te amarrar e arrastar mas vc vai!!!

Bibi- n vou n - fala quase rindo, n aguenta e começa a rir

Coelha - eu disse que ela tava de TPM

Bibi- n vdd n eu e o Pedro estavamos - nessa hora ele cai na risada tbm- trollando vcs, agente pesou que vcs iam pedir pra nois se acalmar, e ainda ia dar merda pq eu e o pedro n sabiamos como começariamos aa discursão  so que ai ele deu a ideia e eu pensei rapido e comecei a falar kkkkkkk (aposto que vcs pensaram que eles estavam realmente brigando kkkk) mais agr vamos nos arrumar pra sair antes que fique tarde.

                                             PENSAMENTO BIBI OFF

                                              PENSAMENTO EMILY ON- na hora em que bibidro começou a ´´brigar

nois estavamos conversando, ate que um menino que eu n sabia o nome mais ele era bonito (calma gente ela n gosta, n vai gostar de Pedro, pelo menos n agr mais em relação a ele namorar nas NOTAS FINAIS tem um aviso OK??) e a namorada dele tbm é muito bonita,como eu sei que eles namoram pq quando eles chegaram a minha irmã a flokiis falou ´´casal forever ´´ por isso eu sei que ele s namoram mais n sei o nome deles, mais voltando ele deu a brilhante ideia de nois sairmos (leia a essa frase anterior com ironia ) so que eu n tava afim de sair, mais ai oq aconteceu todos menos eu e  namorada do meninos concordaram ai ele  falo pra irmos nois arrumar e novamente todos menos eu e a namorada dele concordaram, so que ai ele ele perguntou a ela .( gente eu so vou escrever essa fala pq  vcs ja sabem oque aconteceu e mais uma coisa Emily sabia o nome de todos menos de Bibidro,ok?? )

namorado da menina -amor vc n vai com a gente ?

ai eles começaram a ter uma DR no meio da sala, eu fiquei com um pouco de medo  começarem a brigar pesado e acabar me acertando e acontecer algo com meu filho ( ou filha, ou os doi....... falei nada) eu nunca os perdoaria,NUNCA ,mais ai do nada ele spararam de brigar e ela falou que iria ficar comigo eu n falei n ai derepente ele s começaram a rir que nem uns loucos  e falaram que era troll, mais apesar de tudo essa briga me ajudou muito a descobrir o nome deles, o nome dela ou pelo menos o apelido era Bibi e o nome dele era Pedro, mais esquecendo isso todos nois formos nos arrumar, n ninguem foi pra casa todos tinham roupa na casa da flokiis tanto de sair tanto de ficar em casa  .

                                   <<<<<<<<quebra de tempo>>>>>>>>

estavamos andando em uma praça ate que eu vejo um menino lindo, sorriso perfeito muito lindo o menino mais lindo do mundo  e veio em direção a nois sete ( sim eu estava de vela pra minha irmã e  Rezende e para Bibi e Pedro, pq eu n sei se o total e a coelha namoram pq ate agr n vi eles se beijando mais de boa) e indo falar com os menino( nessa ordem: total, Rezende e Pedro) e em seguida com as meninas (Nessa ordem: Coelha, Flokiis e Bibi )................

Continua ???


Notas Finais


gente deixem nos comentários como vcs querem que se chame o futuro namorado e pai do filho ( ou filhos,n sei de nada) da Emily

e bjs ate mais tarde eu vou postar assim que vcs decidirem qual e o nome do menino ok??

ate bjs e fuiiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...