1. Spirit Fanfics >
  2. Se o amor tiver lugar (Bibidro) >
  3. Três gravidas ??????

História Se o amor tiver lugar (Bibidro) - Três gravidas ??????



Notas do Autor


ooiii gente linda

eu n tenho nd a dizer então bjs e tchau

Capítulo 33 - Três gravidas ??????


                                      P.V.O Bibi ainda

depois do abraço coletivo agente se separou e começamos a conversa ate que  eu falo uma coisa que eu n deveria ter dito e que provavelmente e irei me arrepender.

b-o bom e que e que vão ser quatro a cinco bebes pra crescer  juntos e unidos....

P- pera bibi como assim cinco?????????

flozende- e bibi como assim??????

B- nada não, deixa pra la

toelha- n bibi agr vc vai falar  e tudo

B-ta bom se vcs querem então eu falo, sim se vcs estão pensando que eu estou gravida vcs acertaram completamente- eu olho o aspecto de cada um que esta naquela sala, toelha estava feliz e surpreso ao mesmo tempo, flozende estava muito surpresos e por final (mas n menos importante e claro) o pedro que tava com uma cara de bosta (kkkkkkk)- falem alguma coisa gente, eu n quero ser culpada pela morte dos meus ou minhas sobrinhos(as)-falo pasando a mão na barriga da coelha-.

meninos, f e c- quer dizer que vc n ta preocupada com a gente????????

b- n e isso e que vcs ja sabem fl ja sabem anda então n andam fazendo besteira então n precisa tanta preocupação.

p-ok!!, mais pq vc n contou antes que esta gravida??????

b-pq eu ia fazer uma surpresa pra vcs

todos - ata

c- ja que estamos falando de gravida,cade a Emily??

f- ela foi fazer o pre- natal e depois ela vai sair com o Rafael e dps ela vai pra casa.

R- pq ela n vai morar aqui, flokiis???

f- pq pelo fato dela ta gravida ela escolheu morar la em casa ate os meus sobrinhos nascerem.

R-ata

Total e Pedro - que tal a gente ir busca a Emily e o Rafael pra comemorar os bebes.

meninas e rezende -otima ideia

meninos- nois vamos nos arrumar daqui a uma hora a gente ta aqui pra pegar vcs,ok???

meninas- ok, mas 1 hr so n, nois achamos que 1:30hr ta bom

meninos- kkk tabom

meninas- tabom tchau meninos

pedro- tchau amor- fala dando um beijão daqueles nela.

total- tchau more-fala dando um selinho nela e um beijo na barriga dela.

rezende- tchau mozão- fala dando um beijo nela

meninas- tchau amores- nos falamos isso e eles saim e nos começamos a nos arrumar.

                                           quebra de tempo

F-.........

continua.......

 


Notas Finais


ooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se eu fala vcs n vão acreditar





eu esquece a Emily e o Rafael ai eu tive que mudar um pouco os planos mais vai voltar ao normal ta de boa, mais uma coisa nem tudo que agente fl,ler ou escuta e vdd por exemplo a bibi e....................... entenderam(ALERTA SPOILER)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...