1. Spirit Fanfics >
  2. Se o meu amor me amar também >
  3. Síndrome da pós-briga-com-Hermione

História Se o meu amor me amar também - Síndrome da pós-briga-com-Hermione


Escrita por: poxaanah

Notas do Autor


Oie fofuxos, i'm back.
Não vou enrolar aqui senão vocês não lêem, até as notas finais 👋💓

p.s: sei que a foto não tem muito a ver

Capítulo 2 - Síndrome da pós-briga-com-Hermione


Fanfic / Fanfiction Se o meu amor me amar também - Síndrome da pós-briga-com-Hermione


Acordou com Gina chamando-a. A amiga a alertou que todas já tinha acordado, e tinham saído. Hermione se espreguiçou, os olhos inchados, cabelos assanhados e uma voz arrastada e sonolenta.
-Vamos, Hermione, não seja um Ron na vida. -disse a amiga, zombando.
-Cale a sua boca, Ginevra. - a menina afundo o rosto no travesseiro.
-Vamos querida - chamou puxando o cobertor de cima de Mione - faz o favor de sair dessa cama, faz?
Hermione resmungou e levantou-se em direção ao banheiro e trancou a porta. Tomou um banho rápido e colocou uma blusa de mangas longas rosa/bege, um moletom escrito "Don't blow my vibe" e uma calça jeans com seu tênis. Saiu do banheiro e viu Gina sentada na cama lendo alguma coisa em um pergaminho. Hermione jogou-se na cama de Gina e reclamou:
-Gina, eu não quero sair...
-Quer que eu te puxe pelas madeixas bonequinha? - Disse a amiga em tom irônico 
Hermione olhou ela indignada e disse para saírem logo. Gina soltou o pergaminho de qualquer jeito na cômoda e seguiu a morena. Desceram as escadas e deram de cara com Harry e Rony sentados em poltronas perto da lareira. Hermione sabia que não conseguiria ficar muito mais tempo por ali e se encaminhou a Gina:
-Eu vou comer algo. - disse pouco algo de sair pelo buraco do quadro da Mulher Gorda.
-O que...-começou Gina se virando para Harry e Rony- vocês fizeram com ela? 
Harry olhou para Rony significativamente, mas esse apenas cruzou os braços e olhou para as chamas, com cara de criança que perdeu o doce para a mãe.
-Nós não... - disse Harry olhando para Gina e depois para Rony- quero dizer, eu não...não fiz nada. 
Gina bufou. Teria que falar com Hermione, e daquele jeito definitivamente não seria nada fácil. Virou-se fazendo uma nota mental de lembrar de se vingar de Rony pela amiga. Saiu pelo buraco do quadro e seguiu até o salão principal, na verdade, não sabia se a amiga estaria realmente lá. Seguiu até lá, e viu a amiga perto da mesa se servindo de suco de abóbora, e resolveu chegar perto. 
-Hey, Mione. Como está? -perguntou pegando um salgado de queijo.
-Com fome, e você? -falou bebericando seu suco 
-Acho que também estou assim -disse mordendo o salgado logo em seguida.
Elas saíram do Salão Principal e foram para os jardim. Não estava muito frio, mas mesmo assim Hermione estava com pouca roupa para a temperatura. Elas se sentaram e Gina emprestou o seu cachecol a outra, que já estava significativamente gelada e tremendo. Conversaram enquanto comiam, faziam piadas e várias coisas tolas.
-Como foi o baile? -perguntou a ruiva limpando a boca.
-Ãhn, foi normal. Quer dizer, quase normal...- disse Mione ficando os olhos no horizonte. - e o seu?
-Foi ótimo. O que houve para ser quase normal? -perguntou a outra intrigada 
-Nada...-mas a morena percebeu que Gina não iria deixar ela em paz- Ok, eu e seu irmão discutimos, para variar. Ele ficou dando surto de infantilidade! Não tenho culpa 
-Ah meu Deus, eu mereço aguentar vocês? Vou dar uma de Harry e sair quando vocês discutirem -disse Gina,revirando os olhos- O que foi que ele fez agora?
-Ficou dizendo um monte de coisa do Vítor, falou que ele era o inimigo! - falou exasperada Hermione para a amiga 
Gina riu. Como Hermione poderia não ter percebido? Meu Deus, só Hermione para ser tão idiota. Obviamente Rony estava tendo um ataque de ciúmes paranóico.
-Do que você está rindo? 
-Hermione, você é ou está se fazendo de idiota mesmo? É ó-b-v-i-o  que o Ron estava morrendo de ciúmes. O que você fez com a minha amiga? - disse Gina, ainda rindo muito.
Hermione estava vermelha, Gina não sabia distinguir se era de raiva ou vergonha. A amiga abriu a boca uma ou duas vezes mas não emitiu nenhum som, o que som fez a ruiva rir cada vez mais. 
-Óbvio que não! Ele só estava tendo uma crise estúpida! -exclamou a morena, estupefata.
-Aí Mione, não foi discutir com você. Vamos entrar, está cada vez mais frio e você está tremendo cada vez mais. -disse Gina, sorrindo e se levantando.
********************************************
Harry estava deitado no sofá da sala comunal da Grifinória, enquanto Rony, que estava sentado no chão em frente a lareira, mexia em algo na varinha, e não era tranquilamente. Ele batia a varinha na perna e no chão, em um repertório longo, chato e repetitivo. As chamas que crepitavam da lareira se refletiam nos olhos do ruivo, que estava com o cabelo levemente assanhado, as bochechas um pouco vermelhas, e principalmente, os olhos vidrados na lareira. Hermione não teria notado que Vítor Krum queria mais coisas com ela? Uma raiva instantânea tomou conta dele.
********************************************
Gina chegou sozinha no salão comunal, e jogou-se em uma poltrona, bufando alto. Obviamente seu irmão era um tolo que não tinha noção do que fazia, e só magoava as pessoas, vulgo Hermione. Essa que, por suas vez, estava na biblioteca. Ainda era a mesma Mione, louca compulsiva e assumida pelos estudos, a simples possibilidade de ela tirar uma nota baixa a assustava. É, era a Hermione que todos conheciam e amavam. Mas Gina suspeitava que fosse uma desculpa tola para não ter a chance de encontrar Ron no salão comunal.
-Ãhn, hey Gina. -Harry falou, chamando a atenção de uma ruiva que estava no mundo paralelo 
-Oi Harry. Desculpe, não percebi que estava aí -disse, ainda concentrada no nada- Onde se encontra o babaca do meu irmão no momento?

-Não sei, não faço idéia e ainda por cima não quero saber. Ele está hiperativo -comentou Harry, sentando-se no sofá- não para quieto e não fala nada. 
-Hum, síndrome da pós-briga-com-Hermione, sintomas graves -falou ela, irônica- quem mandou ser um babaca, não é?!
Harry riu. Com certeza fora um ótimo comentário sobre a mais recente e grave briga Rony/Hermione, e isso certamente era comemoravel, já que a briga deixou o ar pesado. Harry gostava das piadas de Gina, sempre estavam bem encaixadas na situação.
-Ele só não voou no pescoço de Krum porque ele não estava a vista -disse divertido, lembrando a noite anterior- aquilo não foi apenas uma discussão, eram...
-Eram ciúmes. Sim, mas só eles não notaram -Gina parecia cansada das brigas- não acredito que já estão brigados de novo. 
-Sempre estão. São o Rony -disse vendo a menina revirar os olhos-... e a Mione. As brigas já se tornaram parte da rotina e da vida deles.
Gina sorriu, porque era verdade. Rony e Hermione estavam sempre brigados, com discussões bobas, e ela e Harry aguentavam isso, o que era uma tortura.
-Ele que se dane. -disse a ruiva fazendo um gesto com a mão- mas a Mione está mal. Realmente mal. Ela tá fugindo do Ron a todo momento, sem contar que o ânimo dela está no poço do inferno, se o inferno existir.
-Essas brigas...já cansei -comentou Harry se deitando e esticando as pernas.
********************************************
-Qual é, Ronald! -exclamou ela, mais que exasperada.
-Olhe bem, Hermione... -falou o ruivo parando de repente e virando-se para a amiga- se você não quer acreditar, pois bem, não acredite. -e virou-se novamente, seguindo caminho em direção aos jardins.
Hermione parou, exasperada e confusa. Vítor não estava "se aproveitando dela", muito menos "usando-a para conhecer o Harry e as estratégias dele". Vítor era legal com ela, e não um babaca estúpido, como visivelmente Rony era. Ela tivera que falar com o amigo, pois ele foi a uma sala ao lado da biblioteca, e quando Mione ia saindo, esbarraram-se, fazendo com que  6 ou 7 pesados livros caíssem com um baque surdo no chão polido. Recolheram os livros sem ao menos se falar, mas alguém fizera a idiotice de tocar no assunto do baile, o que começou uma tola discussão, em que Rony não parava mas de andar com uma Mione cheia de livros atrás dele. E aquilo, é claro, deu briga. 
Rony, mais a frente, bufou. Não gostava, sendo mais específico, odiava, a proximidade de Hermione com Krum. Seguiu até o salão comunal da Grifinória, que estava vazio, e sentou-se em uma poltrona em frente a lareira. Viu uma edição d' O Profeta Diário uma mesinha e o pegou, notou que não era à versão mas recente e continha uma matéria sensacionalista. Sobre Harry Potter, Hermione Granger e Vítor Krum, é claro.
 


Notas Finais


Comentem o que acharam, amores ❤
Aqui está mais um capítulo dessa fanfic paranormal

Gente, eu já li algumas fanfics que tinham Druna. (Draco e Luna) Vocês querem? Eu particularmente gosto muito.
Até mais fofuxos👅💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...