História Se seu coração falasse - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Henrique & Juliano
Personagens Henrique, Juliano, Personagens Originais
Exibições 66
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Parte dois do cap gente!
Espero que gostem!
Xero!
♥♥♥♥

Capítulo 49 - Tapete vermelho, parte 2...


Fanfic / Fanfiction Se seu coração falasse - Capítulo 49 - Tapete vermelho, parte 2...

Tudo estava tão lindo, meu pai se aproximou de mim. Assim que todos estraram, eu peguei no braço do meu pai e caminhei ao seu lado. 

Olhei em volta e vi amigos e famíliares , olhei para o altar e vi Zé Neto ao lado de Maiara, eles eram padrinhos do Juliano. Do outro lado do altar estavam Cristiano e Maraisa, eles eram meus padrinhos. Um pouco mais para trás Henrique e Luana estavam com Elena , já que eles seriam os padrinhos dela. E Eloísa brincava com o brinco de Marilia , sua madrinha junto a Thiago. 

Vi minha mãe ao lado do meu irmão. E meus sogros sorrindo. Por fim meus olhos encontraram aqueles olhos que me prenderam naquele show. E mesmo com lágrimas , que eu sabia que eram de alegria, um sorriso brincava em seus lábios.Sorri em resposta , eu estva me segurando para não chorar.

-Eu te amo!-Juliano disse assim que meu pai me entregou a ele.

-Eu te amo!-respondi.

Nos ajoelhamos e o padre deu início a cerimônia. Logo após a troca de alianças , foi a vez do batizado das minhas princesas. E elas estav super animadas.

Saimos para o salão que foi montado na fazenda para a ocasião.

E a festa começou ao som de Marilia , que foi a responsavél por cantar a música da nossa primeira dança como marido e mulher. 

Logo todos estavam na pista , e eu como não gosto muito de frescura , após as fotos maia formais já desci do salto. Estava me acabando no funk , e a festa tava muito animada.

As gêmeas depois de curtirem muito cairam no sono, e eu fui colocá-las nos berços. 

Assim que voltei pra festa fui comer churrasco , mesmo o bufê sendo maravilhoso com comidas maravilhosas, o nosso tradicional churrasco não poderia faltar. Até porque o Juliano assim como eu , não é muito fã de comidas requintadas.

-Você tá linda nesse vestido , mas eu tô doido pra tirar ele do seu corpo.-Juliano disse sussurrando no meu ouvido , enquanto me abraçava por trás.

-É?-perguntei.-Mas você vai ter que esperar.-falei puxando ele para se sentar em uma cadeira. 

Logo as meninas já tinham feito os meninos sentarem nas cadeiras , posicionadas um pouco mais pra trás da de Juliano. 

Festa das Patroas começou a tocar , e todas começamos a dançar.Até  dona Maria e minha mãe dançavam.

Olhei rápidamente para o meu pai e o meu sogro e vi o quanto eles estavam gostando de ver suas esposas dançando para eles.

-Hoje tem!-pensei e sorri. 

Quando a música acabou , os homens resolveram improvisar. E ao comando de Juliano começaram a dancar funk sensualizando. Era engraçado ver meu pai e meu sogro dançando funk ,mas até que eles foram bem.Juliano se aproximou de mim e me beijou. 

Assim a festa seguiu animada, dançamos , bebemos muito , rimos demais. No final só restou Henrique, Luana, Thiago, Marilia, Zé e Cris, Maiara e Maraisa. E claro eu e Juliano.

Vimos o dia amanhecer, e logo pela manhã saimos para o lugar onde seria nossa lua de mel.Juliano fez surpresa , eu não sabia onde seria. As meninas ficaram com minha mãe e dona Maria, já que nossa lua de mel seria curta, apenas três dias.




   




Notas Finais


Onde será que o Juliano vai levar a Duda?
Estou curiosa!
Vocês imaginam onde será essa lua de mel?
Gostaram?
Xero!
♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...