História Se te magoa, jogue fora. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Jinjin
Tags ?xjinwoo, 2park, Angst, Astro, Binwoo, Deathfic, Jin Jin, Jincha, Jinjin, Jinwoo, Moonjin, Myungjin, Rojin, Sadfic, Sanjin
Visualizações 20
Palavras 212
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Se deixe ir.



Eu sei que ainda é muito recente, Jinwoo. Sei que você ainda sente o cheiro dele em seu cobertor, sei que olha para as fotos em cima da cômoda e lembra dos momentos bons, sei que chora baixinho a noite antes de dormir.

Mas você precisa seguir em frente. Precisa deixar ele ir para você pode ir também. Se tudo te faz lembrar dele, por que não se livrar logo disso? Minha mãe costumava me dizer “Se te magoa, jogue fora.”, e acho que você deveria ouvi-la quanto a isso.

Não quero mais ver você andando pela casa e vendo os fios negros dele caídos pelos cantos. Não quero mais ver você os deixando lá, como se fosse o lugar deles. Quero que você pegue a pá e a vassoura e varra todos os fios que ele perdeu durante o tratamento; quero que varra os fios para fora de casa e as lembranças para dentro de seu coração.

Mas sabe o que eu quero, acima de tudo? Quero que você seja feliz, não importa se comigo, sozinho ou com outro.

Sei que nunca vai esquece-lo, mas precisa superar essa perda e seguir em frente. Você é jovem, Jinwoo, ainda tem muito o que viver, e não é um câncer que irá tomar seu tempo de você.




Notas Finais


Pessoas que ultimamente só postam fanfics tristes.
Olá, tudo bom? Aqui naquelas.
Plotei isso ontem enquanto assistia Gay OK Bangkok, até parei o episódio para escrever se não ía esquecer. ¡¡¡SPOILERS!!! No quarto episódio o Aof visita a mãe dele depois de terminar com o Big, e ela diz "Se te magoa, jogue fora" se referindo ao bonsai que eles tinham comprado para ela dias atrás. Aproveitei o tema de fim de relacionamento e enfiei o que? Isso mesmo, morte por câncer. Basicamente Jinwoo, @1 e @2 dividiam um quarto em uma pensão que pessoas com câncer costumam vivem para se ajudar e tals. Jinwoo namorava @1, porém ele morreu no meio do tratamento. @2 sempre foi apaixonado pelo Jinwoo, mas ele nunca se aproveitaria dele nesse momento frágil, ele só quer que ele seja feliz, não importa como ou com quem.

Um puta pós fic mais que bem feito. Humildade é tudo, #pas
Obrigado por ler, até a próxima💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...